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Bomba eletrica duvida

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  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #7

    errado goiano, bomba dimensiona pela vazão máxima dos injetores, não dessa forma que você sugeriu.

    e a conta sua de conversão tá errada tbm, pois 1 lb/hr = aprox. 10,5 cc/min

    uai…..se for fazer como você falou vai precisar de mai vazao de bomba ainda..........eu fiz um calculo de 80% pq (quase) ninguem anda de bico 100% aberto.

    então tem que ter essa vazão que coloquei ou maior, pra ter folga.....tipo como voce sugeriu.

    a conversao tá certa...........eu que tava dormindo: 376lb/h = 3948cc/min = 3,95l/h

    só isso mesmo é :teteto:

    edit: se fizer a conta com 470lb/h dá 4,93l/min.....ou duas bombinha de gti made in china.... :hauhau:

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    • W Offline
      W Offline
      welsobral
      escreveu em última edição por
      #8

      rapazi 376lbs é coisa em bom só pra mata minha curiozidade entao 2 gti nao daria certo pra mim entao ??

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #9

        duas bombas de gti decentes (da dinâmica, por exemplo) dão conta do recado sim. mas é mais barato usar uma só de vazão mais alta - uma gti full por exemplo: http://www.dinamicabombas.com.br/loja/loja-virtual/bombas-de-comb/gti/295-gti-full

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        • W Offline
          W Offline
          welsobral
          escreveu em última edição por
          #10

          duas bombas de gti decentes (da dinâmica, por exemplo) dão conta do recado sim. mas é mais barato usar uma só de vazão mais alta - uma gti full por exemplo: http://www.dinamicab…ti/295-gti-full

          no caso dessa e a linha de combustivel do meu carro tenho q trocar …. tb ... outra coisa tenho a bomba oriignal dentro do tanque tenho q tirar e deixar só essa....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #11

            alem disso voce precisa de pelo menos 40% de sobra de bomba (o ideal seria 80%), tem alguma perda na linha e com o uso o filtro tb bai saturando, por isso pelo menos 40% a mais.

            e não esqueça que se o carro for turbo, voce vai precisar de x lts/min á pressão de comb. + do turbo.

            eu recomendo a dynamica.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              welsobral
              escreveu em última edição por
              #12

              uhhhhhh entao eu até pensei seguinte uzaria um do flex dentro do tanque e uma gti e e faria uma outra linha de combustivel só pra gti ae lá na frente juntaria as linhas mas acho q nao vai nao né…. é q vo uzar só 1.5bar nao mais q isso... nao queria ficar dependurando bombaiada no carro foda carro de rua de dia dia .... tenho 2 bomba da mercedez aqui pra recondiciona pedirao pra mim 120 reais mas sabe né ....duvida..

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              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #13

                faz o sequinte:

                pega a bomba de gti, seu copo original e uma bomba de mercedes e manda tudo pra dinamica.

                lá eles adaptam a de mercedes no copo como uma pré-bomba e a de gti usa em linha com ela.

                dependendo voce pode pedir pra eles envenenarem a de gti …...............pode fazer até uma full se quiser.

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  faz o sequinte:

                  pega a bomba de gti, seu copo original e uma bomba de mercedes e manda tudo pra dinamica.

                  lá eles adaptam a de mercedes no copo como uma pré-bomba e a de gti usa em linha com ela.

                  dependendo voce pode pedir pra eles envenenarem a de gti …...............pode fazer até uma full se quiser.

                  abraço.

                  ta aí uma coisa que tenho curiosidade, os quadrados tem bomba dentro do tanque é tenho uma dúvida pro meu 20v, não tenho ideia de como colocar uma bomba dentro do tanque, os quadrados possuem copos para colocar bomba interna? sabe dizer conde consigo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    cara esse é o mito das bombas…

                    tem nego que anda com 3 gti pindurada no catch... dae fico pensando, porra isso aí é 900cv de bomba... aí conversa com o cidadão ele explica: é que uma fica desligada pra backup se queimar alguma... mas porra quem não sabe que bomba desligada dá retorno na linha?????? dae vai ver o carro acelerar, e mal tem 300cv que uma ti interna alimenta dando risada

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                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o gti quadrado usa pre-bomba interna mais a outra bosch externa, uai…

                      capirotto: tambem acho incrivel o exagero d ebomba e bico que nego anda por aqui no lisarb... e aqui no litoral a coisa é pior ainda...kkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        o gti quadrado usa pre-bomba interna mais a outra bosch externa, uai…

                        capirotto: tambem acho incrivel o exagero d ebomba e bico que nego anda por aqui no lisarb... e aqui no litoral a coisa é pior ainda...kkkk

                        mais uma dúvida…. o tanque do gti quadrado é diferente ou é igual o dos carburados ??? onde posso conseguir essa bomba interna completa é pois vou fazer um surge tank para ele, queria por uma interna mandando pro surge e ai tenho uma de 6lts/min. @ 10bar para alimentar o manco. so tenho curiosidade pois nunca vi o tanque nem a bomba interna de um gti ... acho que com só esta bomba de 6lts hora ligada ao surge tank alimenta tranquilo os meus 400cv pretendidos estou certo é isso tendo em mente que não vou passar muito dos 1,5bar de pressão no turbo terei no máximo uma pressão de linha de 4,5bar teoricamente...

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                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ué, mas essa ideia de bomba reserva, ela parada nao vai travar antes das outras 50 queimarem?

                          1 Resposta Última resposta

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