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Celta vhc e

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #8

    isso é relativo… tenho tirado 85cv dos vhc/vhc-flex com comando do 1.6b e chip apenas... no máximo filtro de ar espotivo... um com volante aliviado e escape bateu nos 90cv...

    no vhc-e da pra usar o do 1,4ef, estimo que o ganho seja na mesma ordem de grandeza d0 vhc

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #9

      http://autoentusiastas.blogspot.com/2010/09/quando-menos-e-melhor.html

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        beginner
        escreveu em última edição por
        #10

        http://autoentusiastas.blogspot.com/2010/09/quando-menos-e-melhor.html

        legal, gostei :humpft:

        mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

        caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #11

          http://autoentusiast…s-e-melhor.html

          legal, gostei :humpft:

          mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

          caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

          http://volantealiviado.com.br/

          isso por si só já vai melhorar.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #12

            pô bacana over, tem curva de torque desse vhc com 90cvó??? é um up bem bacana, se não matar o torque é claro…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #13

              só tenho potencia…mas como a potencia subiu em todos so rpm o torque tbm subiu

              carro qdo eu peguei, ja com comando e volante aliviado, só fiz o chip… note que veio uma média de quase 10% em todos os regimes de rotação

              potencia no motor.

              aqui na roda antes de preparar (comando e volante original) e depois de pronto… potencia na roda

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                markjobar
                escreveu em última edição por
                #14

                com 2 mil n da pra colocar a parte de baixo 1.8 não?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  caramba, toda essa diferença só em polia, comando e volante? :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    comando e volante foi de 70 pra 84cv…só que depois dos 5.000 rpm a mistura ficava cada vez mais pobre por isso que depois destes 5.500 ganhou bastante potência (e melhorou confiabildade porque a mistura estava inadequada), ai chip veio mais cv e ainda ficou seguro.

                    uma coisa que o grafico não fala, com o comando e volante sem remap existia um buraco na curva dos 3 aos 4.000 porque a mistura tbm ficava pobre em meio pedal, que foi resolvido com o remap

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      com comando 1.6f eu num tenho tão detalhado, as a média é parecida só que fica emlhor de intermediária e de máxima não sei dizer

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        mas os vhc e nao tao vindo com os cabecotes rolatadosó tao adaptando comando antigo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          esse grafico ai é de vhc flex usando comando 1.6b … o 1.6f é o mesmo de celta 1.4 e montana 1.8 com cabeçote atritante, portanto por analogia se vc usar um comando de 1.4econoflex ou 1.8 roletado num vhc-e o resultado espera-se ser equivalente

                          alias, aquele celta turbo com k14 tbm usa este comando se num me engano,

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elcio.jr
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ganho mto bacana pra um 1.0 viu….

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TUCAO
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              minha humilde opinião,

                              algo que estou pensando em fazer na minha uno de trabalho.

                              rebaixar o cabecote - usar somente alcool pela nova taxa.

                              velas inridium

                              aliviar o volante

                              filtro de ar esportivo.

                              creio que para não colocar um kit turbo no motor 1.0 não vale

                              é lucrativo ficar mudando mt o motor.

                              ainda acho que o kit é a melhor opção de custo beneficio.

                              1 Resposta Última resposta

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