Gol quadrado ap 1.9t 20v
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galera,
preciso de uma informações sobre torque… se puderem me ajudar agradeço...
qual o torque que se aplica a cada caso abaixo:
mancal do bloco
mancal de biela
parafusos do volante
parafuso do virabrequim
parafuso da polia do comando
cabeçote vou torquear com 7k não sei se o prizioneiro vai guentar mais..... tenho a impressão que não vai muito mais por causa da cabeça que é um allen 7mm
para andar originalzinho aspirado... será que vou ver problema com vazamentos no cilindro é ou 7k já ta de bom tamanho ?
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procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…
de cabeça agora não lembro...
qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?
acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.
depois que tiver turbão, chama nos 11kg...
abraço
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cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça
menegotto….. lembra que te falei ??? to com as bielas originais.... quando for por o turbão... vou trocar as bielas e colocar uns prizioneiros arp de verdade... esses que eu tenho são da crestana... não sei não .. meu medo é esse prizioneiro arrebentar a cabeça dentro do cabeçote... ai eu fico na pica.... rsrsrsrsrsr
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procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…
de cabeça agora não lembro...
qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?
acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.
depois que tiver turbão, chama nos 11kg...
abraço
fala goiano… os prizioneiros são akeles da crestana.....
a junta de cabeçote é de aço original vw ...
achei a tabela de torque.. obrigado
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ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente
era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr
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galera mais uma dúvida… to montando o cabeçote... ai tinham 3 tuchos de adm e 2 de escape que estavam travados... eu comprei os 5 novos.. mas acho que fui enganado... coloquei os 5 no primeiro cilindro... e o comando com os cames para cima neste cilindro também ou seja a fase de explosão ... mas com esses tuchos que comprei... as 5 válvulas ficam um pouco abertas..
pergunto.. tuchos novos vem com algum tipo de trava é eu fui enganado mesmo, ??
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caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.
então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.
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chiptech.. agradeço o incentivo mas ta foda irmao…. primeiro as bielas.. ai ontem ... fui roubado em 1300 paus... hoje conformado... fui adiantar o que dava... coloquei a roda fonica no lugar, fui testar o enquadramento ... com multimetro beleza.. na entrada do 14º dente está o pms certinho e tal.. ai o besta aqui nao tinha o que fazer e pensou ... vou ligar um led para contar e ver se os pulsos estão certinho nos 58 dentes ... advinha é liguei virado a p......... dos 12v .. e lá se foi um sensor de gol 1000 turbo .. akele maldito mais caro que tem.. pow to muito de cara... to quase convencido que não é pra sair essa parada.....