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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
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    #248

    cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

    menegotto….. lembra que te falei ??? to com as bielas originais.... quando for por o turbão... vou trocar as bielas e colocar uns prizioneiros arp de verdade... esses que eu tenho são da crestana... não sei não .. meu medo é esse prizioneiro arrebentar a cabeça dentro do cabeçote... ai eu fico na pica.... rsrsrsrsrsr

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #249

      procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

      de cabeça agora não lembro...

      qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

      acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

      depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

      abraço

      fala goiano… os prizioneiros são akeles da crestana.....

      a junta de cabeçote é de aço original vw ...

      achei a tabela de torque.. obrigado

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #250

        ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
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          #251

          ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

          era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bugalaws
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            #252

            uma dúvida besta.. qual lado que se monta as chavetas dos mancais das bielas ?? para o mesmo lado que fica as chavetas dos mancais do vira ?

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #253

              galera mais uma dúvida… to montando o cabeçote... ai tinham 3 tuchos de adm e 2 de escape que estavam travados... eu comprei os 5 novos.. mas acho que fui enganado... coloquei os 5 no primeiro cilindro... e o comando com os cames para cima neste cilindro também ou seja a fase de explosão ... mas com esses tuchos que comprei... as 5 válvulas ficam um pouco abertas..

              pergunto.. tuchos novos vem com algum tipo de trava é eu fui enganado mesmo, ?? :hauhau:

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #254

                não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #255

                  não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

                  valeu menegotto… eu resolvi montar assim mesmo... ai desmontei para ver.. já estava certinho...

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #256

                    é tranquilo, a própria força da mola faz o trabalho de descarregar

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #257

                      agora me deparei com mais um problema…. montei o vira.... quando fui montar as bielas que comprei no mercado livre advinha ??? mandaram bielas de md 136mm ... que raiva... parece que não é para sair esse motor....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #258

                        caraca mano dá um banho de sal grosso

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #259

                          caraca mano dá um banho de sal grosso

                          to pensando seriamente em chamar uma benzedeira…. rsrsrsrs

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CHIPTECH
                            escreveu em última edição por
                            #260

                            caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.

                            então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bugalaws
                              escreveu em última edição por
                              #261

                              chiptech.. agradeço o incentivo mas ta foda irmao…. primeiro as bielas.. ai ontem ... fui roubado em 1300 paus... hoje conformado... fui adiantar o que dava... coloquei a roda fonica no lugar, fui testar o enquadramento ... com multimetro beleza.. na entrada do 14º dente está o pms certinho e tal.. ai o besta aqui nao tinha o que fazer e pensou ... vou ligar um led para contar e ver se os pulsos estão certinho nos 58 dentes ... advinha é liguei virado a p......... dos 12v .. e lá se foi um sensor de gol 1000 turbo .. akele maldito mais caro que tem.. pow to muito de cara... to quase convencido que não é pra sair essa parada.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                zaninii
                                escreveu em última edição por
                                #262

                                relaxa meu camarada…

                                o negócio é não ficar com muita ansiedade... pq vc começar a futucar demais e dá m@#$%...

                                monta aos pouquinhos que o negocio sai...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CHIPTECH
                                  escreveu em última edição por
                                  #263

                                  putz, tinha dias em que eu nem chegava perto do carro… foram tantas tentativas e erros na montagem , tanta coisa que não casava... mas no fim você esquece de tudo que deu errado.

                                  meu conselho, sai de perto do projeto, fica algum tempo sem nem mesmo olhar pro carro. quando estiver com cabeça frio realmente volta e continua.no fim vai dar certo. mas estas bielas, o cara não troca pra você? se ele não trocar entra com uma reclamação no mercadolivre...se no anuncio estava bielas 144 e ele mandou 136 reclame...

                                  qualquer coisa chama ai.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #264

                                    caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.

                                    então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.

                                    rapaz ja estou indo para o 2° ano com o meu carro parado pra montar esse 20v… tomara mesmo que valha a pena...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #265

                                      não sei que cabeçote é esse seu e não sei até que ponto os large port fazem diferença, mas o agu faz milagre, com 1 bar e comandos originais vem 300cv fácil.

                                      desanima não.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goiano
                                        escreveu em última edição por
                                        #266

                                        poderiam dar uma passada rápida nas diferenças entre os cabeçotes 20v ?

                                        tipo esse agu e talz….. quais carros sairam com qual e pq são melhores... ?

                                        valeu........ :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #267

                                          o que muda são os cabeçotes do 150cv aspro e turbo e 180cv turbo. os 180cv usam os large port, como o nome diz dutos maiores.

                                          1 Resposta Última resposta

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