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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #254

    não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #255

      não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

      valeu menegotto… eu resolvi montar assim mesmo... ai desmontei para ver.. já estava certinho...

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #256

        é tranquilo, a própria força da mola faz o trabalho de descarregar

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #257

          agora me deparei com mais um problema…. montei o vira.... quando fui montar as bielas que comprei no mercado livre advinha ??? mandaram bielas de md 136mm ... que raiva... parece que não é para sair esse motor....

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #258

            caraca mano dá um banho de sal grosso

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            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #259

              caraca mano dá um banho de sal grosso

              to pensando seriamente em chamar uma benzedeira…. rsrsrsrs

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              • C Offline
                C Offline
                CHIPTECH
                escreveu em última edição por
                #260

                caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.

                então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #261

                  chiptech.. agradeço o incentivo mas ta foda irmao…. primeiro as bielas.. ai ontem ... fui roubado em 1300 paus... hoje conformado... fui adiantar o que dava... coloquei a roda fonica no lugar, fui testar o enquadramento ... com multimetro beleza.. na entrada do 14º dente está o pms certinho e tal.. ai o besta aqui nao tinha o que fazer e pensou ... vou ligar um led para contar e ver se os pulsos estão certinho nos 58 dentes ... advinha é liguei virado a p......... dos 12v .. e lá se foi um sensor de gol 1000 turbo .. akele maldito mais caro que tem.. pow to muito de cara... to quase convencido que não é pra sair essa parada.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #262

                    relaxa meu camarada…

                    o negócio é não ficar com muita ansiedade... pq vc começar a futucar demais e dá m@#$%...

                    monta aos pouquinhos que o negocio sai...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CHIPTECH
                      escreveu em última edição por
                      #263

                      putz, tinha dias em que eu nem chegava perto do carro… foram tantas tentativas e erros na montagem , tanta coisa que não casava... mas no fim você esquece de tudo que deu errado.

                      meu conselho, sai de perto do projeto, fica algum tempo sem nem mesmo olhar pro carro. quando estiver com cabeça frio realmente volta e continua.no fim vai dar certo. mas estas bielas, o cara não troca pra você? se ele não trocar entra com uma reclamação no mercadolivre...se no anuncio estava bielas 144 e ele mandou 136 reclame...

                      qualquer coisa chama ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #264

                        caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.

                        então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.

                        rapaz ja estou indo para o 2° ano com o meu carro parado pra montar esse 20v… tomara mesmo que valha a pena...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #265

                          não sei que cabeçote é esse seu e não sei até que ponto os large port fazem diferença, mas o agu faz milagre, com 1 bar e comandos originais vem 300cv fácil.

                          desanima não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #266

                            poderiam dar uma passada rápida nas diferenças entre os cabeçotes 20v ?

                            tipo esse agu e talz….. quais carros sairam com qual e pq são melhores... ?

                            valeu........ :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #267

                              o que muda são os cabeçotes do 150cv aspro e turbo e 180cv turbo. os 180cv usam os large port, como o nome diz dutos maiores.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                smk. 0
                                escreveu em última edição por
                                #268

                                nao tem essa facilidade para distinguir onde saiu os large e small port nao menegotto…os audi 180 a grande maioria saem com small port, os large port sairam em sua maioria nos passat e audi a4 150cv da mesma forma que nao são só os aeb/agu que são large port, já vi agn large port e small, o meu cabeçote nao tem nada... é mais seguro comprar pelo código vw/audi... os large saem com final a .

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #269

                                  onde olha esse codigo final a ?

                                  dá um exemplo de como fica esse codigo…

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AnD_20V
                                    escreveu em última edição por
                                    #270

                                    nao tem essa facilidade para distinguir onde saiu os large e small port nao menegotto…os audi 180 a grande maioria saem com small port, os large port sairam em sua maioria nos passat e audi a4 150cv da mesma forma que nao são só os aeb/agu que são large port, já vi agn large port e small, o meu cabeçote nao tem nada… é mais seguro comprar pelo código vw/audi... os large saem com final a .

                                    e quase ninguém acredita em mim qdo falo quem meu agn é large…ae só desmontando o coletor e medindo pro cabloco acredita...

                                    lembro de ter lido snme no vwvortex que só sente diferença entre large e small a partir de 500-600hp na forma que a potencia é entregue (small o pico vem antes e no large mais tarde)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      CHIPTECH
                                      escreveu em última edição por
                                      #271

                                      é bem facil distinguir, o smal entra dois dedos, e o large entra 3 dedos na admissão. mas vw e audi fizeram uma salada danada no 20v, por exemplo, o meu é smal e veio com coletor de admissão com abertura pro large. tentei colocar uma foto do gol ai em baixo.

                                      [brinquedo de arrancada](brinquedo de arrancada)

                                      [foto do 20volts](foto do 20volts)

                                      [clique aqui](clique aqui)

                                      polia

                                      [20 volts de frente](20 volts de frente)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        bugalaws
                                        escreveu em última edição por
                                        #272

                                        é pessoal o meu é um exemplo de um agn large port … observando é bem facil mesmo ver a diferença exatamente como está nas fotos....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          bugalaws
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                                          #273

                                          hoje me animei a mexer denovo na criança… bem, pistões e bielas montadas, teste de alinhamento das polias de alternador, bomba dagua etc.. ok. bobinas de uno fire e cabos de velas ok. saida de agua do cabeçote achei uma de audi que serviu direitinho, so fiz uma buxinha de adaptação para poder colocar o sensor de temp dágua comum, e não utilizar akele do audi de 4 pinos..

                                          estou em dúvida em relação a mexer na pressão da bomba de óleo.. comprei shadeck, pegunto pois estou utilizando a engrenagem do comando auxiliar de gol gti 16v e ela é menor, o que irá dar mais rotação consequentemente melhorar o fluxo, mas e quanto a pressão é é realmente necessario calçar a bomba ?

                                          outra dúvida, motor ap não vai junta na bomba de óleo não ?

                                          depois posto essas fotos, agora falta pouco pessoal, acho que agora vai... :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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