Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
resistor pros bicos
bomba de gti
pescador no tanque de 1/2
retorno no tanque de 8mm
filtro de combustível
mangueira de injeção eletronica sabó ou ibtf 8mm 10 a 12 metros
abraçadeiras para mangueira de injeção (umas 10)
conector do tps
conector do bico (2 peças)
conector do map
conector do sensor temp agua
conector sensor temp ar
kit junta corpo de borboleta
junta admissão
mangueira lonada (uns 2 metros)
tampão para atuador de marcha lenta
não sei como está ua ligação da bomba elétrica, mas na injeção o minimo que se pede é 8mm nas mangueiras, filtro de injetado, retorno e um bom pescador no taque… carburado é facil, tem a cuba pra segurar as oscilações, na injeção fica foda qualquer oscilada na linha da falha no carro e nunca vai conseguir acertar.
-
resistor pros bicos falta, mas já tô procurando
bomba de gti já uso bomba de gti
pescador no tanque de 1/2 a solução do niple pescando pelo fundo vale?
retorno no tanque de 8mm já tem
filtro de combustível já tem, troquei a menos de 1 mês, coloquei do tempra turbo
mangueira de injeção eletronica sabó ou ibtf 8mm 10 a 12 metros minha linha já está feita com essa mesmo.
abraçadeiras para mangueira de injeção (umas 10) comprarei.
conector do tps ok
conector do bico (2 peças) falta o do suplementar
conector do map falta
conector do sensor temp agua falta
conector sensor temp ar a mi não usa temp. do ar, usarei?
kit junta corpo de borboleta falta.
junta admissão a admissão já está no lugar ué.
mangueira lonada (uns 2 metros) onde usarei?
tampão para atuador de marcha lenta vou deixar o atuador, e fazer um ajuste no motor de passo quando estiver montado.
não sei como está ua ligação da bomba elétrica, mas na injeção o minimo que se pede é 8mm nas mangueiras, filtro de injetado, retorno e um bom pescador no taque… carburado é facil, tem a cuba pra segurar as oscilações, na injeção fica foda qualquer oscilada na linha da falha no carro e nunca vai conseguir acertar.
vlw menegotto, suas dicas estão sendo muito valiosas, e assim vou seguindo meu projeto.
fotos do corpo de borboleta:
uploaded with imageshack.us
-
resistor pros bicos falta, mas já tô procurando
bomba de gti já uso bomba de gti
pescador no tanque de 1/2 a solução do niple pescando pelo fundo vale?
retorno no tanque de 8mm já tem
filtro de combustível já tem, troquei a menos de 1 mês, coloquei do tempra turbo
mangueira de injeção eletronica sabó ou ibtf 8mm 10 a 12 metros minha linha já está feita com essa mesmo.
abraçadeiras para mangueira de injeção (umas 10) comprarei.
conector do tps ok
conector do bico (2 peças) falta o do suplementar
conector do map falta
conector do sensor temp agua falta
conector sensor temp ar a mi não usa temp. do ar, usarei?
kit junta corpo de borboleta falta.
junta admissão a admissão já está no lugar ué.
mangueira lonada (uns 2 metros) onde usarei?
tampão para atuador de marcha lenta vou deixar o atuador, e fazer um ajuste no motor de passo quando estiver montado.
não sei como está ua ligação da bomba elétrica, mas na injeção o minimo que se pede é 8mm nas mangueiras, filtro de injetado, retorno e um bom pescador no taque… carburado é facil, tem a cuba pra segurar as oscilações, na injeção fica foda qualquer oscilada na linha da falha no carro e nunca vai conseguir acertar.
vlw menegotto, suas dicas estão sendo muito valiosas, e assim vou seguindo meu projeto.
fotos do corpo de borboleta:
uploaded with imageshack.us
e quanto ao ponto??? limito ou tem algum trampo pro distribuidor atrasar???
-
a mangueira lonada vai ser pra ligar o sensor map.
o coletor de admissão se for usar o seu, tem que ver como fica a furação. fecha certinho com o corpo de borboleta? creio que precise montar com flange ou colocar o coletor do injetado
o distribuidor, como vc faz com o turbo agora? não tem os batentes trabalhadosó mantém assim
-
o pescador serve sim, porém procure andar sempre com mais de 1/4 de tanque… como disse, no carburado se a bomba pucha bolha de ar a cuba segura a onda... na injeção é pistão furado...
o sensor de temperatura do ar não usa não, a full não tem correção por ele
-
agora é oficial, encostei o carro de vez.
retirei o carburador pra entregar ao dono e amanhã começo a montagem do tbi.
quanto ao chicote, qual fita isolante uso? auto-fusão?
o mapo qual usar? no manual da digipulse recomanda um mi 97>, mas esse não é integrado ao coletor?
-
sim, o map mi é integrado ao coletor, mas vc pode ligar uma mangueira no pino dele. o ideal seria os map especifico pra uso com mangueira, tipo os de uno mas aí não sei como fica o funcionamento com a digipulse.
a isolante usa termo retratil, fica mais limpo. auto fusão fica muito ogro, e fica isolante normal amolece e solta com o calor
-
agora é oficial, encostei o carro de vez.
retirei o carburador pra entregar ao dono e amanhã começo a montagem do tbi.
quanto ao chicote, qual fita isolante uso? auto-fusão?
o mapo qual usar? no manual da digipulse recomanda um mi 97>, mas esse não é integrado ao coletor?
eu usaria solda + espaguete termo-retratil (como se vc passasse a fiacao dentro de um canudinho de refrigerante, depois tu da um calor no canudo e ele encolhe no formato da fiacao, cobrindo perfeitamente).
depois disso usaria aquelas mangueirinhas que sao cortadas pra poder passar a fiacao dentro, sempre que possivel.
isso acaba com qq problema de mal contato.
-
blz creuzza
amanhã vo ligar na digipulse e me informar sobre o map, depois vou sair na busca, comprar bicos e sensor temperatura da àgua.
o termo retrátil vou ter que pular em bh pra comprar, aproveito e ja trago fio pra emendar o chicote e estanho.
duvida: qual o sensor de temp. da partida a frio? o grande ou o pequeno? ambos na saida da termostática (descupa a pergunta besta é pq eu já tirei a bateria e esqueci de testar), pergunto pois vou tirá-lo pra colocar um de 2 pinos.
-
atualizando…
o map comprei um original do gol cli mesmo, arrumei 2 bicos verdinhos, os dois dão conta ou troco um por um branco?
o material pra terminar o chicote minha mãe ta trazendo hoje de bh.
falta o sensor de temp. da água.
problema: como dá pra ver na foto 01 do tbi, o caninho da entrada de combustivel quebrou, então o cara sacou, mas não consigo arrumar outro pra botar no lugar, alguma solução ou tem que mandar usinar outro mesmo?
abracetas
-
resolvi a treta do caninho. um amigo tinha um corpo do uno só que a rosca era maior, abrimos e passamos o macho, depois loctite e ja era.
agora, pelo amordedeus, não encontro em lugar nenhum o esquema do tps e do map. se alguém puder me ajudar.
estou usando o tps e map do gol cli.
mesmo sem a pressurização queria ver o bichinho funcionando hoje.
abraços
-
é meus amigos, não rolou.
o bico da fase aspro não pulsa.
só percebi que ao ligar a chave dá um tec no bico, dando pulsos em com o fio de sinal de rotação no negativo tbm o bico não funciona, a unica maneira que consegui foi pela pertida a frio, bati na chave ia dando toques no botão de partida a frio que o bico abria.
o antigo dono me disse que o botão era apenas pra anular o bico pra vc ligar com gasosa. o que percebi foi o contrário, o bico abre quando aperto.
alguma luz???