Punto 2012 chega com novidades na rede fiat
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é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.
t-jet albino é lindo.
dois carros que me imagino no futuro, se for num futuro não muito distante um marea turbo, agora se for demorar (creio que vá) me vejo dentro de um t-jet branco.
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t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.
e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.
sério?
tava pensando em pegar um no fim desse ano
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é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.
t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.
e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.
cuma?
de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .
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é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.
t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.
e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.
cuma?
de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .
tb desacreditei quando ouvi isso pela 1ª vez, mas qdo resolvi que ia abraçar um pesquisei a fundo
e não é papo não, é fato. 90k a 100k o cambio já ta todo moido msm, pode pergunta em qualquer concessionaria que tenha feito revisão de 90k no t-jet….
tem varios relatos por ae: http://www.reclameaqui.com.br/1289608/fiat/fiat-punto-t-jet-com-varios-problemas-a-mais-de-5meses-sem-s/
quando não dá problema de cara igual esse é só esperar chegar os 90k e pagar 6k que a fiat pede pelo cambio…
dá uma olhada no punto clube....
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como se turbina de gol turbo durasse mais de 90k
e isso é mto relativo… quem aqui não sabe que carro esporte de fábrica anda sempre no pau???? daí combina isso com nossa gasolina horrível + sistema flex porco = trinca mesmo
uno turbo tb tinha esse problema... e acredito mais que seja questão de projeto é o preço que se paga por ter pouco lag e pegada em baixa, aquecimento no escape violento por contra-pressão...
se saísse de fábrica com turbo grande e lag, todo mundo malhava...
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mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente….
quanta asneira. pelo jeito vc não entende como funciona controle de wastegate leonardo.
a portinhola não chega a ficar batendo, o que fica ciclando é a válvula (n75) que dosa o fluxo de ar que empurra o diafragma que movimenta a haste que abre e fecha, dosando a abertura da wastegate. nada de portinhola ficar batendo ….rsrsrsrs