Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto 2012 chega com novidades na rede fiat

Punto 2012 chega com novidades na rede fiat

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 16 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    se a fiat fizesse uma forcinha pra por o motor 1.6 na versão atractive de 40k, nossa…. ia revirar do avesso a fábrica de tanto punto que ia vender

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jmvieira Banido
      escreveu em última edição por
      #3

      novidades esteticas, é o que o brasileiro mais gosta… refinamentos tecnicos e mecanica mordem e assustam, dai sendo lindo ja ta otimo.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #4

        pfffff… nem pra lançar o evo igual o italiano.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jmvieira Banido
          escreveu em última edição por
          #5

          pois é, basta mudar a cor e colocar uns frufrus a mais, muda a cor do painel e bota uns porta copos, vira um carro inteiramente novo.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guabiroba
            escreveu em última edição por
            #6

            pfffff… nem pra lançar o evo igual o italiano.

            por mim usava só o painel do evo. acho a frente dele horrível, prefiro a atual.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AnD_20V
              escreveu em última edição por
              #7

              é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #8

                é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                t-jet albino é lindo.

                dois carros que me imagino no futuro, se for num futuro não muito distante um marea turbo, agora se for demorar (creio que vá) me vejo dentro de um t-jet branco.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                  e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                    e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                    sério?

                    tava pensando em pegar um no fim desse ano :nnnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                      t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                      e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                      cuma?

                      de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AnD_20V
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                        t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                        e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                        cuma?

                        de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .

                        tb desacreditei quando ouvi isso pela 1ª vez, mas qdo resolvi que ia abraçar um pesquisei a fundo

                        e não é papo não, é fato. 90k a 100k o cambio já ta todo moido msm, pode pergunta em qualquer concessionaria que tenha feito revisão de 90k no t-jet….

                        tem varios relatos por ae: http://www.reclameaqui.com.br/1289608/fiat/fiat-punto-t-jet-com-varios-problemas-a-mais-de-5meses-sem-s/

                        quando não dá problema de cara igual esse é só esperar chegar os 90k e pagar 6k que a fiat pede pelo cambio…

                        dá uma olhada no punto clube....

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          spidddd
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          besteira

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _NandoO_
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            se for 90k km de muito coro, corte de giro, cantada de pneu, tá bão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              só olhar… o cara é amigo de outro forum daqui da cidade, olhe o estado que ficou o t-jet dele.

                              90.000km rodados.

                              custosó r$5.000 na turbina + r$5.000 no coletor + mão de obra. agora ele pensa em fazer um upgrade no motor com esse dinheiro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                uia, foi feia a coisa.

                                com esses 10k, dá pra fazer um belo upgrade e ainda sobra.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  como se turbina de gol turbo durasse mais de 90k

                                  e isso é mto relativo… quem aqui não sabe que carro esporte de fábrica anda sempre no pau???? daí combina isso com nossa gasolina horrível + sistema flex porco = trinca mesmo

                                  uno turbo tb tinha esse problema... e acredito mais que seja questão de projeto é o preço que se paga por ter pouco lag e pegada em baixa, aquecimento no escape violento por contra-pressão...

                                  se saísse de fábrica com turbo grande e lag, todo mundo malhava...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    teria um fácil.

                                    e duraria 150mkm fácil.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      viva a fiat inovando cheia de versões… e pau na concorrenciaaaa...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        varios gol turbo com 150 mil rodados no forum… mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente….

                                          quanta asneira. pelo jeito vc não entende como funciona controle de wastegate leonardo.

                                          a portinhola não chega a ficar batendo, o que fica ciclando é a válvula (n75) que dosa o fluxo de ar que empurra o diafragma que movimenta a haste que abre e fecha, dosando a abertura da wastegate. nada de portinhola ficar batendo :amor: ….rsrsrsrs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários