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Punto 2012 chega com novidades na rede fiat

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  • J Offline
    J Offline
    jmvieira Banido
    escreveu em última edição por
    #5

    pois é, basta mudar a cor e colocar uns frufrus a mais, muda a cor do painel e bota uns porta copos, vira um carro inteiramente novo.

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    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #6

      pfffff… nem pra lançar o evo igual o italiano.

      por mim usava só o painel do evo. acho a frente dele horrível, prefiro a atual.

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      • A Offline
        A Offline
        AnD_20V
        escreveu em última edição por
        #7

        é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

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        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #8

          é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

          t-jet albino é lindo.

          dois carros que me imagino no futuro, se for num futuro não muito distante um marea turbo, agora se for demorar (creio que vá) me vejo dentro de um t-jet branco.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #9

            t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

            e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #10

              t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

              e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

              sério?

              tava pensando em pegar um no fim desse ano :nnnn:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #11

                é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                cuma?

                de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AnD_20V
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                  t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                  e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                  cuma?

                  de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .

                  tb desacreditei quando ouvi isso pela 1ª vez, mas qdo resolvi que ia abraçar um pesquisei a fundo

                  e não é papo não, é fato. 90k a 100k o cambio já ta todo moido msm, pode pergunta em qualquer concessionaria que tenha feito revisão de 90k no t-jet….

                  tem varios relatos por ae: http://www.reclameaqui.com.br/1289608/fiat/fiat-punto-t-jet-com-varios-problemas-a-mais-de-5meses-sem-s/

                  quando não dá problema de cara igual esse é só esperar chegar os 90k e pagar 6k que a fiat pede pelo cambio…

                  dá uma olhada no punto clube....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    spidddd
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    besteira

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _NandoO_
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se for 90k km de muito coro, corte de giro, cantada de pneu, tá bão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        só olhar… o cara é amigo de outro forum daqui da cidade, olhe o estado que ficou o t-jet dele.

                        90.000km rodados.

                        custosó r$5.000 na turbina + r$5.000 no coletor + mão de obra. agora ele pensa em fazer um upgrade no motor com esse dinheiro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          uia, foi feia a coisa.

                          com esses 10k, dá pra fazer um belo upgrade e ainda sobra.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            como se turbina de gol turbo durasse mais de 90k

                            e isso é mto relativo… quem aqui não sabe que carro esporte de fábrica anda sempre no pau???? daí combina isso com nossa gasolina horrível + sistema flex porco = trinca mesmo

                            uno turbo tb tinha esse problema... e acredito mais que seja questão de projeto é o preço que se paga por ter pouco lag e pegada em baixa, aquecimento no escape violento por contra-pressão...

                            se saísse de fábrica com turbo grande e lag, todo mundo malhava...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              teria um fácil.

                              e duraria 150mkm fácil.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                viva a fiat inovando cheia de versões… e pau na concorrenciaaaa...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  varios gol turbo com 150 mil rodados no forum… mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente….

                                    quanta asneira. pelo jeito vc não entende como funciona controle de wastegate leonardo.

                                    a portinhola não chega a ficar batendo, o que fica ciclando é a válvula (n75) que dosa o fluxo de ar que empurra o diafragma que movimenta a haste que abre e fecha, dosando a abertura da wastegate. nada de portinhola ficar batendo :amor: ….rsrsrsrs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      Dr.147
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      viva a fiat inovando cheia de versões… e pau na concorrenciaaaa...

                                      pois é, por isso que se vende muito corsa classic, agile, etc, essas porcarias defasadas, porque o brasileiro merece.

                                      a vw mesmo, tirou o ap de linha, agora tem esses motores vht no gol g5 e fox que funde em 2 anos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente….

                                        quanta asneira. pelo jeito vc não entende como funciona controle de wastegate leonardo.

                                        a portinhola não chega a ficar batendo, o que fica ciclando é a válvula (n75) que dosa o fluxo de ar que empurra o diafragma que movimenta a haste que abre e fecha, dosando a abertura da wastegate. nada de portinhola ficar batendo :amor: ….rsrsrsrs

                                        nao, entendo não… fiz até valvula supressora de ar no meu antigo gol turbo para manter o overboost em 1,5 em quinta marcha.

                                        vc é tão superficial pra nao falar outra coisa, que quem controla a waste é a n75, são multiplos impulsos que ela manda na valvula, cada tirada de pé no auge do pico de pressão por exemplo é uma cacecata na carcaça quente, pelo menos na gt12 e no sistema com a n75 do gol turbo 16v. vc fala com se fosse suave o procedimento de abertura e fechamento, a nao ser que dirija igual a um velho braçao dosando o pedal feito uma moça, ai será exatamente como vc disse, dosa suavemente a abertura da waste.waste de sistemas de pressão fixa vide s10, turbo adaptado caminhoes não tem esse problema, em turbos de fabrica onde quem manda é a injeção, os pulsos da n75 vao dar porrada em horarios inoportunos sim. asneira? vai dar uma lida, e com um rotor de gt12 faço um chaveiro, só por ai da para se notar a fragilidade da mesma, assim como da carcaça, ja vi gol rodar 140 mil com essa gt12, é quase um milagre ter durado tanto. isso se a carcaça nao tiver ido pro pau a muito tempo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          erickizinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          avee maria r$ 5.000 uma turbininha daquela? kkkk e 5.000 aquele coletor?? r$ 10.000? ee doidoo..

                                          melhor mandar fazer um coletor dimensionado em inox, e mandar uma gt25

                                          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-203648488-turbina-gt25-waste-gate-interna-nova-barbada-r-110000-_jm

                                          com 1.1 bar de pressão e dar o acerto, rsrs …

                                          sera que fica bom?

                                          1 Resposta Última resposta

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