[mig] vw gol g3
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eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
tranquilo man
olhando os anuncios do site o preço esta compativel
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
mas valeu pela força...**
abraços.
vale mais a pena pra você, embora seja um projetinho muito legal
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eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
tranquilo man
olhando os anuncios do site o preço esta compativel
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
mas valeu pela força...**
abraços.
vale mais a pena pra você, embora seja um projetinho muito legal
sabe o mais engraçado todos acham caro pacas… mas na tabela fipe o carro esta por ~ r$17.000,00
http://www.fipe.org.br/web/index.aspoaspx=/web/indices/veiculos/introducao.aspx
ai quem já montou um carro sem kit coxinha sabe o preço de cada peça….
o carro tem duas mecanicas completas... a oem esta intacta e pronta pra ser montada e/ou vendida... o mesmo pra suspensão / freios / sistema de direção hidraulica / ie
parece loucura... mas só de mangueiras tem mil reais.... ai vem sto antonio + towbar kg.... todos os parafusos são novos... tudo que era em metal pintado (suportes, polias) foi bicromatizado....
detalhes irrecuperais numa venda.... que só foram feitos pq queria um carro livre de dores de cabeça amanha....
outro detalhe é que o carro é muito novo... tem 46mil km.... é integro... apenas o amassado que sitei na porta
mas é dar tempo ao tempo... o carro já esta parado a mais de ano... ficar mais um não vai ter problema...
abraços..
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nego se acha esperto e quer ganhar nas costas dos outros, quer q seja bom pra quem? pra vê dele? ainda mais o nivel do projeto… nada de kit coxinha em carro original véio.
eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
tranquilo man
olhando os anuncios do site o preço esta compativel
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
mas valeu pela força...**
abraços.
vale mais a pena pra você, embora seja um projetinho muito legal
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nossa, projeto muito top..
meu sonho tbm e ter experiência e muita técnica em mecânica/preparação, montar uma oficinazinha em casa e fazer um projeto como este..
como assim? vc nen chegou ao menos a andar no carro e esta anunciando para vender??
coração meu chega partiu agora.. kkk
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nego se acha esperto e quer ganhar nas costas dos outros, quer q seja bom pra quem? pra vê dele? ainda mais o nivel do projeto… nada de kit coxinha em carro original véio.
eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
tranquilo man
olhando os anuncios do site o preço esta compativel
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
mas valeu pela força...**
abraços.
vale mais a pena pra você, embora seja um projetinho muito legal
se você ler as coisas com calma vai ver que eu sugeri ele vender separado pra recuperar o máximo possível do valor gasto.
só quem já montou um carro com coisas boas sabe que é realmente não só a questão financeira, mas também tempo.
então ao invés de sair distribuindo patada, leia com mais atenção.
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nego se acha esperto e quer ganhar nas costas dos outros, quer q seja bom pra quem? pra vê dele? ainda mais o nivel do projeto… nada de kit coxinha em carro original véio.
eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
tranquilo man
olhando os anuncios do site o preço esta compativel
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
mas valeu pela força...**
abraços.
vale mais a pena pra você, embora seja um projetinho muito legal
se você ler as coisas com calma vai ver que eu sugeri ele vender separado pra recuperar o máximo possível do valor gasto.
só quem já montou um carro com coisas boas sabe que é realmente não só a questão financeira, mas também tempo.
então ao invés de sair distribuindo patada, leia com mais atenção.
anotado mais atenção, nas suas ambiguidades.
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nossa, projeto muito top..
meu sonho tbm e ter experiência e muita técnica em mecânica/preparação, montar uma oficinazinha em casa e fazer um projeto como este..
como assim? vc nen chegou ao menos a andar no carro e esta anunciando para vender??
coração meu chega partiu agora.. kkk
muito esmero e dedicaçao de fato… me chamou atenção o detalhe na lataria para proteger a pintura.
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eu nem discuto, o carro é top mesmo
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galera muito obrigado pelo comentarios
acho que todos ´nos´ aqui gostamos muito de nossos carros… e como este foi um carro escolhido a dedo e tive a oportunidade de dedica-lo exclusivamente ao uso... pude cuidar mais... coisa muito dificil de se conseguir em um carro de uso diario.
a montagem do zero ate esse estagio foi feita em 6 meses... trabalhando nos fds e feriados... muito monta / desmonta.... e sorte de ter bons amigos que sempre contribuiram no projeto.
não sou expecialista em nada... tenho o basico de conhecimento (teorico) e por sorte a (pratica) em alguns carros... desde pequeno (6 anos) já era o lavador oficial de peças da garagem... hehehhe
qualquer duvida e/ou ajuda que possa contribuir é só avisar...
abraços
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sirs,
enquanto não rola um novo dono pro mig… na semana passada tive de dar uma lavada no carro / cofre do motor... (havia poeira de 4 meses no carro)
o carro precisa sair da casa dos velhos... (vão reformar tudo por lá) ai comecei a encaixotar algumas coisas e tambem precisava colocar o carro no chão... (esta em cavaletes) ai aproveitei pra fazer uns últimos trampos que tinha idéia em fazer... seguem fotos:
válvula de alivio (waste gate): minha idéia sempre foi ter uma carro livre de mangueiras com abraçadeiras... então tudo é engate rápido e/ou roscado.
montagem da elétrica do motor de arranque / alternador: tive de refazer a parte elétrica do carro por alterar a posição do alternador (removi a bomba da dh para livrar espaço pra turbina)
um dos grandes problemas é que com o calor agressivo do turbo / coletores o motor de arranque sempre vai pro vinagre… ai optei por montar uma proteção mecânica ao calor...
captação de ar para a turbina: foi feita uma abertura no painel frontal para a montagem de uma caixa de captação de ar diretamente do pára-choque. a idéia é montar um sistema de filtro (tela) para evitar a entrada de pedras e afins… o problema das turbinas grandes é que não rola de colocar filtro de ar (mesmo os de alto fluxo)... simplesmente são engolidos pelo apetite da turbina.
fabricando algumas juntas: outro problema é que juntas de escape tem de ser de cobre… caso contrario é pedir pra trocar depois de algumas puxadas... pra carro de pista que andam pouco e sempre são revisados é fácil... quero ver você tem de desmontar seu carro num fds pra trocar uma junta que queimou.... falhei e tirei apenas umas fotinhos de uma apenas... mas da pra ter uma idéia do trampo... as de papelão hidráulico também enchem o saco fazer....
abraços…
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sirs,
ontem estava de bobeira na casa dos veios… ainda separando umas peças perdidas na garagem e demais áreas...
ai num surto comecei a fabricar a pressurização das throttle body...
depois posto os detalhes de como ela ficou… hoje mandei soldar final a peça.
abraços.
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como eu queria ter dinheiro…comprava fácil..