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Coletor prt ap turbo

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  • K Offline
    K Offline
    Kiko_DF
    escreveu em última edição por
    #117

    fotos?

    sim sim, estou devendo fotos, juro que prometo que de hoje não passa

    1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #118

      se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

      se for sensor dos ap flex é 5v.

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        Kiko_DF
        escreveu em última edição por
        #119

        se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

        se for sensor dos ap flex é 5v.

        não, o distribuidor e o sensor é ap 1.8 mi, não é flex.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Kiko_DF
          escreveu em última edição por
          #120

          senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #121

            não precisa ser necessariamente de iridium, mas tem que ser resistivas

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #122

              senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

              bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.

              porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                erickizinho
                escreveu em última edição por
                #123

                acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                rsrs

                flw, abraço…

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #124

                  se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                  se for sensor dos ap flex é 5v.

                  irmão, o meu sensor é o do gol turbo. 030 906 433 k e é 12v….

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    Kiko_DF
                    escreveu em última edição por
                    #125

                    acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                    rsrs

                    flw, abraço…

                    bem, ft 400 na mão, sensor hall novo na mão e velas resistivas iridium na mão, agora é fazer o motor girar

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      buxim
                      escreveu em última edição por
                      #126

                      agora vai hein

                      cambio ja está montado?

                      e as fotos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        erickizinho
                        escreveu em última edição por
                        #127

                        fotos galera.. ;)

                        aqui estão:

                        http://imageshack.us/g/8/dsc06649k.jpg/

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          erickizinho
                          escreveu em última edição por
                          #128

                          iae galera.. :hauhau:

                          fui la hoje cedo para curiar.. kk

                          tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                          parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                          lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                          parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                          vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                          flw galera.. ate mais...

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kiko_DF
                            escreveu em última edição por
                            #129

                            iae galera.. :hauhau:

                            fui la hoje cedo para curiar.. kk

                            tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                            parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                            lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                            parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                            vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                            flw galera.. ate mais...

                            hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              erickizinho
                              escreveu em última edição por
                              #130

                              iae galera.. :hauhau:

                              fui la hoje cedo para curiar.. kk

                              tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                              parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                              lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                              parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                              vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                              flw galera.. ate mais...

                              hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                              meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                              calma la… vai dar tudo certo..

                              vou postar as fotos..

                              flw abraço..

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                Kiko_DF
                                escreveu em última edição por
                                #131

                                iae galera.. :hauhau:

                                fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                flw galera.. ate mais...

                                hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                calma la… vai dar tudo certo..

                                vou postar as fotos..

                                flw abraço..

                                estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #132

                                  experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    Kiko_DF
                                    escreveu em última edição por
                                    #133

                                    experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                                    graças a deus não precisou, o defeito era ( espero que seja isso mesmo ) que o camarada que fez o chicote, usou um relê para armar as 3 bombas de gti, distribuidor, bobina e bicos, a ft informou que fazendo isso pode ter um retorno e queimar o hall, daí ele corrigiu com um relê para cada componente, 3 sensores hall s foram queimado, após corrigido e nem acreditei, carro redondo feliz de mais da conta estou upando um video, quando estiver pronto posto pros senhores.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      Kiko_DF
                                      escreveu em última edição por
                                      #134

                                      [video do carro funcionando depois da briga do 3º cilindro, sem acerto](video do carro funcionando depois da briga do 3º cilindro, sem acerto)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
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                                        #135

                                        putz… tive problema tb na instalação da minha ft, isso pq tem a porra do manual pro eletricista seguir e os caras conseguem fazer merda ainda. minha sorte que nao chegou a queimar nada, mas tive muita dor de cabeça com oscilação e principalmente tps. gastei 2x e agora ta tudo como manda o figurino da ft.

                                        não entendo como tem pessoas que são tão capazes e se acham os sabe tudo pra nao seguir um simples manual todo desenhado. se eu tivesse noções de elétrica eu mesmo instalaria.

                                        mas é assim kiko, paciência cara, reserva de dinheiro, porque gastos extras por causa de lambões é inevitável, até achar uma pessoa capacitada e honesta, coisa rara.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #136

                                          voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.

                                          bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.

                                          1 Resposta Última resposta

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