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Coletor prt ap turbo

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #114

    qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      Kiko_DF
      escreveu em última edição por
      #115

      qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

      sensor hall

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #116

        fotos?

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Kiko_DF
          escreveu em última edição por
          #117

          fotos?

          sim sim, estou devendo fotos, juro que prometo que de hoje não passa

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #118

            se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

            se for sensor dos ap flex é 5v.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              Kiko_DF
              escreveu em última edição por
              #119

              se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

              se for sensor dos ap flex é 5v.

              não, o distribuidor e o sensor é ap 1.8 mi, não é flex.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Kiko_DF
                escreveu em última edição por
                #120

                senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #121

                  não precisa ser necessariamente de iridium, mas tem que ser resistivas

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #122

                    senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                    bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.

                    porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      erickizinho
                      escreveu em última edição por
                      #123

                      acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                      rsrs

                      flw, abraço…

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #124

                        se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                        se for sensor dos ap flex é 5v.

                        irmão, o meu sensor é o do gol turbo. 030 906 433 k e é 12v….

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Kiko_DF
                          escreveu em última edição por
                          #125

                          acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                          rsrs

                          flw, abraço…

                          bem, ft 400 na mão, sensor hall novo na mão e velas resistivas iridium na mão, agora é fazer o motor girar

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            buxim
                            escreveu em última edição por
                            #126

                            agora vai hein

                            cambio ja está montado?

                            e as fotos?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              erickizinho
                              escreveu em última edição por
                              #127

                              fotos galera.. ;)

                              aqui estão:

                              http://imageshack.us/g/8/dsc06649k.jpg/

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                erickizinho
                                escreveu em última edição por
                                #128

                                iae galera.. :hauhau:

                                fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                flw galera.. ate mais...

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  Kiko_DF
                                  escreveu em última edição por
                                  #129

                                  iae galera.. :hauhau:

                                  fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                  tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                  parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                  lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                  parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                  vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                  flw galera.. ate mais...

                                  hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    erickizinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #130

                                    iae galera.. :hauhau:

                                    fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                    tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                    parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                    lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                    parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                    vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                    flw galera.. ate mais...

                                    hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                    meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                    calma la… vai dar tudo certo..

                                    vou postar as fotos..

                                    flw abraço..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      Kiko_DF
                                      escreveu em última edição por
                                      #131

                                      iae galera.. :hauhau:

                                      fui la hoje cedo para curiar.. kk

                                      tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                                      parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                                      lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                                      parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                                      vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                                      flw galera.. ate mais...

                                      hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                                      meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                                      calma la… vai dar tudo certo..

                                      vou postar as fotos..

                                      flw abraço..

                                      estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #132

                                        experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          Kiko_DF
                                          escreveu em última edição por
                                          #133

                                          experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                                          graças a deus não precisou, o defeito era ( espero que seja isso mesmo ) que o camarada que fez o chicote, usou um relê para armar as 3 bombas de gti, distribuidor, bobina e bicos, a ft informou que fazendo isso pode ter um retorno e queimar o hall, daí ele corrigiu com um relê para cada componente, 3 sensores hall s foram queimado, após corrigido e nem acreditei, carro redondo feliz de mais da conta estou upando um video, quando estiver pronto posto pros senhores.

                                          1 Resposta Última resposta

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