Coletor prt ap turbo
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senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????
bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.
porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.
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acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts..
rsrs
flw, abraço…
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iae galera..
fui la hoje cedo para curiar.. kk
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...
lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite.
flw galera.. ate mais...
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iae galera..
fui la hoje cedo para curiar.. kk
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...
lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite.
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
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iae galera..
fui la hoje cedo para curiar.. kk
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...
lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite.
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk
calma la… vai dar tudo certo..
vou postar as fotos..
flw abraço..
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iae galera..
fui la hoje cedo para curiar.. kk
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...
lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite.
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk
calma la… vai dar tudo certo..
vou postar as fotos..
flw abraço..
estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso
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experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.
graças a deus não precisou, o defeito era ( espero que seja isso mesmo ) que o camarada que fez o chicote, usou um relê para armar as 3 bombas de gti, distribuidor, bobina e bicos, a ft informou que fazendo isso pode ter um retorno e queimar o hall, daí ele corrigiu com um relê para cada componente, 3 sensores hall s foram queimado, após corrigido e nem acreditei, carro redondo feliz de mais da conta estou upando um video, quando estiver pronto posto pros senhores.
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putz… tive problema tb na instalação da minha ft, isso pq tem a porra do manual pro eletricista seguir e os caras conseguem fazer merda ainda. minha sorte que nao chegou a queimar nada, mas tive muita dor de cabeça com oscilação e principalmente tps. gastei 2x e agora ta tudo como manda o figurino da ft.
não entendo como tem pessoas que são tão capazes e se acham os sabe tudo pra nao seguir um simples manual todo desenhado. se eu tivesse noções de elétrica eu mesmo instalaria.
mas é assim kiko, paciência cara, reserva de dinheiro, porque gastos extras por causa de lambões é inevitável, até achar uma pessoa capacitada e honesta, coisa rara.
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show de bola cara nessa nossa vida de fuçador de carrro é sempre assim, zika atrás de zika mas quando a gente ve funcionando parece que hipnotiza e esquecemos as zikas, a fortuna gasta e fica tudo legal
faço minhas as suas palavras, dois desafios que tive, um cht injetado e o ap 20v .. posso garantir que deram trabalho e despesa para andar, mas na primeira partida… esquecemos de todos os problemas rsrs
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
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voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.