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Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94

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    menegotto
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    #26

    caralho que roda loca

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      elissong
      escreveu em última edição por
      #27

      mete umas 17 forjadas quebra o amortecedor antes de entortar a roda

      vc diz tipo umas enkei rpf1 é se for , eu iria sim pôr, mas desisti. sei lá… achei muita apelação p o meu projeto, fiquei com receio dos caras c carro chanhão me marcarem.... talvez seja viagem minha... daí desisti e optei por umas rodas + sossegadas...de disigne menos agressivo , do ponto de vista de pista, um baguio mais esportivo mesmo sem exageros...

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      • E Offline
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        elissong
        escreveu em última edição por
        #28

        nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

        ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

        a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

        fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

        o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

        no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

        câmbio

        eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

        mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

        pena que a roda saiu de linha.

        bela roda. vixe agora vai ser uma novela p eu conseguir por meu modelo aqui…![]([url][img][/img][/url] uploaded with [url]imageshack.us[/url])

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          elissong
          escreveu em última edição por
          #29

          nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

          ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

          a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

          fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

          o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

          no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

          câmbio

          eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

          mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

          pena que a roda saiu de linha.

          show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…![]([url][img]http://img21.imageshack.us/img21/2203/atypemversion2bronze.jpg[/img][/url] uploaded with [url]imageshack.us[/url])

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          • E Offline
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            elissong
            escreveu em última edição por
            #30

            nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

            ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

            a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

            fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

            o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

            no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

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            eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

            mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

            pena que a roda saiu de linha.

            show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…

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            • E Offline
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              elissong
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              #31

              nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

              ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

              a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

              fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

              o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

              no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

              câmbio

              eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

              mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

              pena que a roda saiu de linha.

              show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…

              • fotos dela.
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              • E Offline
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                elissong
                escreveu em última edição por
                #32

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                • E Offline
                  E Offline
                  elissong
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  lee, fala mais desse kit nitro aê… já tá instalado? como q é o baguio, emoção é tenho maior vontade de colocar um dia... qo ele é acionado, baixa a temperatura legal do motor ??

                  essa aqui é a criança.... lanterna verde , prazer

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.

                    olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.

                    o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro :fluff2:

                    resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.

                    corrigindo novamente, nitro de 200cv :dance: olha a criança ai:

                    http://www.zex.com/zx/nitrous-systems/universal-systems-1/efi-direct-port/4-cylinder-efi-direct-port-nitrous-system.html

                    de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gnw
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      quantos milhoes saiu esse kitzinho básico ai?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elissong
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.

                        olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.

                        o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro :fluff2:

                        resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.

                        corrigindo novamente, nitro de 200cv :dance: olha a criança ai:

                        http://www.zex.com/zx/nitrous-systems/universal-systems-1/efi-direct-port/4-cylinder-efi-direct-port-nitrous-system.html

                        de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas :d

                        k–----... véi... lembrei agora dos velozes 1, o cantor moreninho falou: .. q é isso mermão...esse cara tem nos p sair do planeta.. n conhecia essa marca.

                        vê se eu entendi bem : esse kit é p 200 cv em cima do já existente do carro ?? caramba.....rssssss realmente vc quer fugir do planeta...

                        qual o carro é

                        parabéns pelo nitro. o meu carro n tem nada no documento, n pode nem sentir cheiro de blitz....

                        será q a v1 toda bronze teria sido + show ....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          voce é de onde?

                          eu sou de recife

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            elissong
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            voce é de onde?

                            eu sou de recife

                            fortal..

                            tenho um colega por aí de nome andré pica pau, ele tem um espaço tipo uma oficina e guarda seus carros e de alguns colecionadores…

                            apareça..abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

                              essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

                              então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                elissong
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

                                essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

                                então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

                                me agrada bastante a idéia de pôr um kit nitro. mas ainda vai demorar um pouco, nada mal já ir me inteirando do assunto… tenho algumas dúvidas : tipo... ao injetar por entrar um gás congelado a temperatura do motor cai ou devido ao aumento da combustão a temperatura faz é subir ?

                                o que seria o nitrous progressive qual sua função ??

                                no meu caso, vamo supor e pensar positivo q no dino meu golzin agora em dezembro desse aprox. 500cv, teria alguma chance de futuramente casar com um kit nitro de 100 ou + poneis....??

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                                  o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                                  eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                                  nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                                    depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #43

                                      lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                                      depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                                      eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.

                                      agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.

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                                      • E Offline
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                                        elissong
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                                        o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                                        eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                                        nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                                        esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.

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                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          sim, audi s2, turbo original de fábrica.

                                          1 Resposta Última resposta

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