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Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94

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    elissong
    escreveu em última edição por
    #30

    nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

    ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

    a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

    fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

    o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

    no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

    câmbio

    eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

    mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

    pena que a roda saiu de linha.

    show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
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      elissong
      escreveu em última edição por
      #31

      nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

      ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

      a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

      fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

      o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

      no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

      câmbio

      eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

      mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

      pena que a roda saiu de linha.

      show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…

      • fotos dela.
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      • E Offline
        E Offline
        elissong
        escreveu em última edição por
        #32

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        • E Offline
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          elissong
          escreveu em última edição por
          #33

          lee, fala mais desse kit nitro aê… já tá instalado? como q é o baguio, emoção é tenho maior vontade de colocar um dia... qo ele é acionado, baixa a temperatura legal do motor ??

          essa aqui é a criança.... lanterna verde , prazer

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #34

            cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.

            olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.

            o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro :fluff2:

            resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.

            corrigindo novamente, nitro de 200cv :dance: olha a criança ai:

            http://www.zex.com/zx/nitrous-systems/universal-systems-1/efi-direct-port/4-cylinder-efi-direct-port-nitrous-system.html

            de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gnw
              escreveu em última edição por
              #35

              quantos milhoes saiu esse kitzinho básico ai?

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              • E Offline
                E Offline
                elissong
                escreveu em última edição por
                #36

                cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.

                olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.

                o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro :fluff2:

                resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.

                corrigindo novamente, nitro de 200cv :dance: olha a criança ai:

                http://www.zex.com/zx/nitrous-systems/universal-systems-1/efi-direct-port/4-cylinder-efi-direct-port-nitrous-system.html

                de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas :d

                k–----... véi... lembrei agora dos velozes 1, o cantor moreninho falou: .. q é isso mermão...esse cara tem nos p sair do planeta.. n conhecia essa marca.

                vê se eu entendi bem : esse kit é p 200 cv em cima do já existente do carro ?? caramba.....rssssss realmente vc quer fugir do planeta...

                qual o carro é

                parabéns pelo nitro. o meu carro n tem nada no documento, n pode nem sentir cheiro de blitz....

                será q a v1 toda bronze teria sido + show ....

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  voce é de onde?

                  eu sou de recife

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elissong
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    voce é de onde?

                    eu sou de recife

                    fortal..

                    tenho um colega por aí de nome andré pica pau, ele tem um espaço tipo uma oficina e guarda seus carros e de alguns colecionadores…

                    apareça..abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

                      essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

                      então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elissong
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

                        essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

                        então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

                        me agrada bastante a idéia de pôr um kit nitro. mas ainda vai demorar um pouco, nada mal já ir me inteirando do assunto… tenho algumas dúvidas : tipo... ao injetar por entrar um gás congelado a temperatura do motor cai ou devido ao aumento da combustão a temperatura faz é subir ?

                        o que seria o nitrous progressive qual sua função ??

                        no meu caso, vamo supor e pensar positivo q no dino meu golzin agora em dezembro desse aprox. 500cv, teria alguma chance de futuramente casar com um kit nitro de 100 ou + poneis....??

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                          o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                          eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                          nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                            depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                              depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                              eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.

                              agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                elissong
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                                o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                                eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                                nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                                esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  sim, audi s2, turbo original de fábrica.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    qto à temperatura, eu acho q é meio q uma faca de dois gumes. o gás com certeza gela, mas o aumento de potência proporciona aumento de temperatura tbm né…

                                    1 Resposta Última resposta

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