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Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94

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  • E Offline
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    elissong
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    #31

    nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.

    ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.

    a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato :fluff2:

    fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.

    o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.

    no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.

    câmbio

    eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv :dance: da marca zex, top de linha.

    mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.

    pena que a roda saiu de linha.

    show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…

    • fotos dela.
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    • E Offline
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      elissong
      escreveu em última edição por
      #32

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      • E Offline
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        elissong
        escreveu em última edição por
        #33

        lee, fala mais desse kit nitro aê… já tá instalado? como q é o baguio, emoção é tenho maior vontade de colocar um dia... qo ele é acionado, baixa a temperatura legal do motor ??

        essa aqui é a criança.... lanterna verde , prazer

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #34

          cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.

          olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.

          o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro :fluff2:

          resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.

          corrigindo novamente, nitro de 200cv :dance: olha a criança ai:

          http://www.zex.com/zx/nitrous-systems/universal-systems-1/efi-direct-port/4-cylinder-efi-direct-port-nitrous-system.html

          de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas :d

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          • G Offline
            G Offline
            gnw
            escreveu em última edição por
            #35

            quantos milhoes saiu esse kitzinho básico ai?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              elissong
              escreveu em última edição por
              #36

              cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.

              olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.

              o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro :fluff2:

              resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.

              corrigindo novamente, nitro de 200cv :dance: olha a criança ai:

              http://www.zex.com/zx/nitrous-systems/universal-systems-1/efi-direct-port/4-cylinder-efi-direct-port-nitrous-system.html

              de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas :d

              k–----... véi... lembrei agora dos velozes 1, o cantor moreninho falou: .. q é isso mermão...esse cara tem nos p sair do planeta.. n conhecia essa marca.

              vê se eu entendi bem : esse kit é p 200 cv em cima do já existente do carro ?? caramba.....rssssss realmente vc quer fugir do planeta...

              qual o carro é

              parabéns pelo nitro. o meu carro n tem nada no documento, n pode nem sentir cheiro de blitz....

              será q a v1 toda bronze teria sido + show ....

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #37

                voce é de onde?

                eu sou de recife

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elissong
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  voce é de onde?

                  eu sou de recife

                  fortal..

                  tenho um colega por aí de nome andré pica pau, ele tem um espaço tipo uma oficina e guarda seus carros e de alguns colecionadores…

                  apareça..abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

                    essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

                    então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elissong
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

                      essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

                      então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

                      me agrada bastante a idéia de pôr um kit nitro. mas ainda vai demorar um pouco, nada mal já ir me inteirando do assunto… tenho algumas dúvidas : tipo... ao injetar por entrar um gás congelado a temperatura do motor cai ou devido ao aumento da combustão a temperatura faz é subir ?

                      o que seria o nitrous progressive qual sua função ??

                      no meu caso, vamo supor e pensar positivo q no dino meu golzin agora em dezembro desse aprox. 500cv, teria alguma chance de futuramente casar com um kit nitro de 100 ou + poneis....??

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                        o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                        eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                        nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                          depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                            depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                            eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.

                            agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              elissong
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                              o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                              eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                              nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                              esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                sim, audi s2, turbo original de fábrica.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  qto à temperatura, eu acho q é meio q uma faca de dois gumes. o gás com certeza gela, mas o aumento de potência proporciona aumento de temperatura tbm né…

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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