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Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94

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    Flavio Cruz
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    #37

    voce é de onde?

    eu sou de recife

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    • E Offline
      E Offline
      elissong
      escreveu em última edição por
      #38

      voce é de onde?

      eu sou de recife

      fortal..

      tenho um colega por aí de nome andré pica pau, ele tem um espaço tipo uma oficina e guarda seus carros e de alguns colecionadores…

      apareça..abs

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #39

        essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

        essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

        então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elissong
          escreveu em última edição por
          #40

          essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.

          essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.

          então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.

          me agrada bastante a idéia de pôr um kit nitro. mas ainda vai demorar um pouco, nada mal já ir me inteirando do assunto… tenho algumas dúvidas : tipo... ao injetar por entrar um gás congelado a temperatura do motor cai ou devido ao aumento da combustão a temperatura faz é subir ?

          o que seria o nitrous progressive qual sua função ??

          no meu caso, vamo supor e pensar positivo q no dino meu golzin agora em dezembro desse aprox. 500cv, teria alguma chance de futuramente casar com um kit nitro de 100 ou + poneis....??

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #41

            nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

            o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

            eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

            nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #42

              lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

              depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #43

                lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

                depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

                eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.

                agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elissong
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

                  o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

                  eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

                  nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

                  esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    sim, audi s2, turbo original de fábrica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      qto à temperatura, eu acho q é meio q uma faca de dois gumes. o gás com certeza gela, mas o aumento de potência proporciona aumento de temperatura tbm né…

                      1 Resposta Última resposta

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