Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 7 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MUHDE
    escreveu em última edição por
    #6

    cara não sei dizer se é maior, segue o partnumber 767094-5002 dela dai da uma pesquisada, ela é 42/53.ja mandei mp.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #7

      cade os diesel maniacos ?

      ou aqui so tem camioneiro é scania, volvo, etc… kkkkk

      s10 ta pequena né é :fluff2:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #8

        cade os diesel maniacos ?

        s10 ta pequena né é :fluff2:

        deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #9

          5002s é gt20, uma t2 menos pior…

          goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

          ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

          é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #10

            garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :fluff2: :dance:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MUHDE
              escreveu em última edição por
              #11

              tenho 2 garret 42/53 so não sei o tamanho do eixo e rotor mas são de titanium

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #12

                pois é gaucho como sabe que é titânio????? no meu carro tá uma garrett gt25 .42/.53, aquele código que passei final 5001s (gt25) e o rotor parece muito com os de titânio da k16, ele é brilhoso e tem várias marcas de usinagem em cnc, não são como os de aluminio que são opacos e sem marcas

                eu desconfiei que fosse pq é um turbo garrett pra repor o k16, porém sempre achei que só a borg produzia rotor em titânio…

                mas deve ser mesmo, aquela bostinha trabalha com 1.7bar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  isso mesmo. é brilhoso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    cade os diesel maniacos ?

                    s10 ta pequena né é :d

                    deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

                    eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

                    será que enche é :fluff2:

                    5002s é gt20, uma t2 menos pior…

                    goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

                    ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

                    é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

                    esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?

                    pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?

                    garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :dance: :d

                    tem ibagens ???

                    -pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cade os diesel maniacos ?

                      s10 ta pequena né é :dance:

                      deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

                      eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

                      será que enche é :fluff2:

                      dá uma nitrada antes q enche fácil

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                            um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                            pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              dá uma nitrada antes q enche fácil

                              porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......

                              nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40 :fluff2:

                              quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                              um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                              pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                              dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...

                              e essas tgv será que rola é quem fabrica ?

                              parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goiano
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                será que é uma cilada, bino ???

                                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-205754360-turbina-kkk-crefluxo-4446-mais-forte-apl240-161820-_jm

                                :fluff2:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica

                                  quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    fala com o rbsmontemor, de repente ele tem outra k14 igual a que ele me vendeu, acho q encaixa bem nisso q vc quer.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      goiano
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      qual preço de uma k14 e de uma garrett dessa de caminhão do capirotto ???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          a minha k14 zero na caixa eu paguei milão.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários