Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 7 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #3

    cara essa t2 da s10 empurrando 180cv não deve durar nada ein…

    de uma olhada na k14... o ruim de diesel com turbina grande é que fica violento mas bipolar, fica sem a baixa

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      drdf
      escreveu em última edição por
      #4

      linha ecoturbo da biaggio promete mudanças consideraveis em carros diesel

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #5

        tenho 2 turbinas garret 42/53 da s10 2.8 eletronica zero no plastico, novinha em folha, nunca usada .

        se interessar entre em contato. 048-88353510

        sao maiores que as do motor nao eletronico ?

        manda o preço por mp se for beeeem em conta…rs...

        cara essa t2 da s10 empurrando 180cv não deve durar nada ein…

        de uma olhada na k14... o ruim de diesel com turbina grande é que fica violento mas bipolar, fica sem a baixa

        dize o mauricio que só a mudanca de bicos ja da um ganho ducaramba…..e colocou 180cv como limite da turbina mesmo..... mas vendo as s10 eletronica (que nao andam nada) com uma turbininha pequena dessas com quase 170cv dá pra ver que nao é uma projecao estupida...

        sobre a k14 é rara e cara, nao ?

        linha ecoturbo da biaggio promete mudanças consideraveis em carros diesel

        torço nariz pra biaggio pois ja vi montar, funcionar o carro e a turbina fumar na marcha lenta ainda…. :fluff2:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MUHDE
          escreveu em última edição por
          #6

          cara não sei dizer se é maior, segue o partnumber 767094-5002 dela dai da uma pesquisada, ela é 42/53.ja mandei mp.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #7

            cade os diesel maniacos ?

            ou aqui so tem camioneiro é scania, volvo, etc… kkkkk

            s10 ta pequena né é :fluff2:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              cade os diesel maniacos ?

              s10 ta pequena né é :fluff2:

              deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #9

                5002s é gt20, uma t2 menos pior…

                goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

                ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

                é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :fluff2: :dance:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tenho 2 garret 42/53 so não sei o tamanho do eixo e rotor mas são de titanium

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      pois é gaucho como sabe que é titânio????? no meu carro tá uma garrett gt25 .42/.53, aquele código que passei final 5001s (gt25) e o rotor parece muito com os de titânio da k16, ele é brilhoso e tem várias marcas de usinagem em cnc, não são como os de aluminio que são opacos e sem marcas

                      eu desconfiei que fosse pq é um turbo garrett pra repor o k16, porém sempre achei que só a borg produzia rotor em titânio…

                      mas deve ser mesmo, aquela bostinha trabalha com 1.7bar

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        isso mesmo. é brilhoso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          cade os diesel maniacos ?

                          s10 ta pequena né é :d

                          deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

                          eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

                          será que enche é :fluff2:

                          5002s é gt20, uma t2 menos pior…

                          goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

                          ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

                          é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

                          esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?

                          pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?

                          garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :dance: :d

                          tem ibagens ???

                          -pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            cade os diesel maniacos ?

                            s10 ta pequena né é :dance:

                            deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

                            eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

                            será que enche é :fluff2:

                            dá uma nitrada antes q enche fácil

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                                  um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                                  pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goiano
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    dá uma nitrada antes q enche fácil

                                    porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......

                                    nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40 :fluff2:

                                    quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                                    um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                                    pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                                    dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...

                                    e essas tgv será que rola é quem fabrica ?

                                    parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      goiano
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      será que é uma cilada, bino ???

                                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-205754360-turbina-kkk-crefluxo-4446-mais-forte-apl240-161820-_jm

                                      :fluff2:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica

                                        quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          fala com o rbsmontemor, de repente ele tem outra k14 igual a que ele me vendeu, acho q encaixa bem nisso q vc quer.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários