Ajuda acerto de aspro comandão
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eai pessoal
gostaria de dicas para acertar meu carro para andar de boa com comandão.
configuração:
motor 2,0 / cabeçote trabalhado os dutos e molas / adm mi 62mm / alimentação bicos aberto por eletro erozão e injeção pandoo eo vilão coando 288 angle 105 de lob.
duvidas?
valor aproximado da mistura em baixa ± mlv ?
ponto de ignição baixo em baixa ou mais alto?
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eai pessoal
gostaria de dicas para acertar meu carro para andar de boa com comandão.
configuração:
motor 2,0 / cabeçote trabalhado os dutos e molas / adm mi 62mm / alimentação bicos aberto por eletro erozão e injeção pandoo eo vilão comando 288 angle 105 de lob.
duvidas?
valor aproximado da mistura em baixa ± mlv ?
ponto de ignição baixo em baixa ou mais alto?
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vilão???? comando 288 é coisinha de nada
umildade fico linge hemm parcero
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cara esse comando é manso, galera aqui usa coisa bruta, chegando até 330º. eu mesmo uso um 308º no ap aspirado pra rua.
seguinte, bico por eletroerosão, se não for muito bem feito, vai te dar problemas no acerto.
a pandoo tem um esquema semelhante com a ft racepro, então lhe darei as dicas pois eu uso ft racepro.
pra isso vc precisa de uma sonda wideband.
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marcha lenta em torno de 1.00 a 1.05
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nos meu bicos que são 60lb/h siemens deka eu uso algo de 2ms de injeção pra ml. então vc precisa saber quanto de vazão tem o seu.
ponto em baixa:
500rpm pode jogar bastante ponto, eu uso 22º, isso evita que ao cair a rotação, o motor tenha dificuldade para apagar.
1000rpm já diminui o ponto, eu uso 16º e a marcha lenta fica em 920~880rpm, ai vc vai subindo gradativamente o ponto.
espero que tenha ajudado. leia muito o manual da pandoo pra entender o funcionamento e as dicas que eles dão, inclusive pra injeção rapida.
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obrigado lee pelas dicas hoje dei uma abaixada no combustivel e subi o ponto de baixa mudo o carro fico muito bom para andar
jonas_192 pode dar a mao para o menegotto, pois humildade e uma coisa que realmente vc s não tem cada um e cada um, eu tenho o carro que posso ea preparação que posso fazer, não tenho intenção de montar carro de arrancada.
ja tem pessoas usando meu post para tirar duvidas peço a gentileza que se não for ajudar tambem não atrapalhe
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cada um tira a duvida que quer.. ninguem ta atrapalhando seu post hein manolito? dá uma segurada ai gurizada ta só trovando fiado a resposta da tua pergunta ja foi dada né?
ok amigo
para o bem de todos irei apagar o post
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.phpolingua=portugues-portugues&palavra=manolito
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.phpolingua=portugues-portugues&palavra=trovando
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eai pessoal
gostaria de dicas para acertar meu carro para andar de boa com comandão.
configuração:
motor 2,0 / cabeçote trabalhado os dutos e molas / adm mi 62mm / alimentação bicos aberto por eletro erozão e injeção pandoo eo vilão coando 288 angle 105 de lob.
duvidas?
valor aproximado da mistura em baixa ± mlv ?
ponto de ignição baixo em baixa ou mais alto?
bom cara vamos lá ajudar então:
cabeçote trabalhado o que? quantos cfm? quem fez?
qual a vazão dos bicosó quem fez?
comando 288… é assimétrico ou simétrico??? qual o lift???? qual o overlapo?? qual o fabricante???
vc pretende acertar seu carro pra ficar de boa com uma sonda narrow e multimetro de camêlo???? aqui falamos de lambda, mv de multimetro e nada é a mesma coisa
ponto de ignição??? tá mas vc nem disse a taxa e o combustível do seu motor
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realmente falta maiores informações do motor, como o menegotto citou.
se der, tira foto da carta do comando e posta.
os dados como taxa, vazão do bico, ignição são super importantes pra galera te ajudar.
o que eu te passei é do meu motor, que a galera ja sabe de cor, inclusive com carta do comando e taxa de 15,8:1.