Ajuda acerto de aspro comandão
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obrigado lee pelas dicas hoje dei uma abaixada no combustivel e subi o ponto de baixa mudo o carro fico muito bom para andar
jonas_192 pode dar a mao para o menegotto, pois humildade e uma coisa que realmente vc s não tem cada um e cada um, eu tenho o carro que posso ea preparação que posso fazer, não tenho intenção de montar carro de arrancada.
ja tem pessoas usando meu post para tirar duvidas peço a gentileza que se não for ajudar tambem não atrapalhe
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cada um tira a duvida que quer.. ninguem ta atrapalhando seu post hein manolito? dá uma segurada ai gurizada ta só trovando fiado a resposta da tua pergunta ja foi dada né?
ok amigo
para o bem de todos irei apagar o post
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.phpolingua=portugues-portugues&palavra=manolito
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.phpolingua=portugues-portugues&palavra=trovando
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eai pessoal
gostaria de dicas para acertar meu carro para andar de boa com comandão.
configuração:
motor 2,0 / cabeçote trabalhado os dutos e molas / adm mi 62mm / alimentação bicos aberto por eletro erozão e injeção pandoo eo vilão coando 288 angle 105 de lob.
duvidas?
valor aproximado da mistura em baixa ± mlv ?
ponto de ignição baixo em baixa ou mais alto?
bom cara vamos lá ajudar então:
cabeçote trabalhado o que? quantos cfm? quem fez?
qual a vazão dos bicosó quem fez?
comando 288… é assimétrico ou simétrico??? qual o lift???? qual o overlapo?? qual o fabricante???
vc pretende acertar seu carro pra ficar de boa com uma sonda narrow e multimetro de camêlo???? aqui falamos de lambda, mv de multimetro e nada é a mesma coisa
ponto de ignição??? tá mas vc nem disse a taxa e o combustível do seu motor
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realmente falta maiores informações do motor, como o menegotto citou.
se der, tira foto da carta do comando e posta.
os dados como taxa, vazão do bico, ignição são super importantes pra galera te ajudar.
o que eu te passei é do meu motor, que a galera ja sabe de cor, inclusive com carta do comando e taxa de 15,8:1.