Qual ponto usar ?
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eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.
- ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.
feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.
agora voce critica:
pra completar a gambi anda sem o short-plug
porem na pratica, bico verde, central alcool e ponto em 15 não deu acerto comigo…
tirar short plug com gerenciador de ponto instalado eu nao recomendo nem a pau.
fluff, que pode confirmar jaja, andava com 30 de inicial, andava de 3e pra alimentar e essa injecao atrasava pra 24 na subida de giro.
e pra fechar, voce é a primeira pessoa no mundo da internet/preparadores que ue conheco que nao recomenda o bico brando na tbi, vai entender.
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eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.
- ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.
feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.
agora voce critica:
pra completar a gambi anda sem o short-plug
flavio,
retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.
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eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.
- ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.
feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.
agora voce critica:
pra completar a gambi anda sem o short-plug
flavio,
retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.
o cidadao cheio de duvidas, até agora esclareceram pouco, e se deixar coisas vagas no ar, ai é que ele se ambanana todo…
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calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso
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calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso
relaxa irmão.
ta todo mundo em casa.
o menegotto que ta mais impaciente que o normal, mas, ele deveria ter dado a informacao toda, ja que comecou a explicar.
peco desculpas pelos outros amigos, mas, o povo aqui é bem gente boa.
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ahh beleza… eu nunca comentei aqui.. mas estive sempre lendo, e daqui q tirei muitas informaçoes pra montar meu carro , e po, eu tenho feito tudo sozinho, peço opinião as vezes de alguns preparadores, eu gosto de mexer e tals .. mas tem surgido umas duvidas né, e a grana no momento se foi toda .. e por esse motivo eu nao poderia arriscar uma quebra agora, ainda mais por um motivo simples q é ponto, e q pra mim está se tornando um drama .. estou sem recurso no momento para travar o ponto final do meu carro .. ai fui conversar com preparadores por ai, um fala q era pro carro estar em 9º inicial sem falhar e nao precisaria de atraso de ponto, a maioria fala algo em torno de 15º inicial mas teria q ter atraso ... seila, se alguem tiver uma luz de como eu travar o ponto final desse carro, ou oq fazer pra coisa ficar segura, lembrando q em relaçao a acerto de combustivel eu me garanto .. ja está acertado praticamente . só preciso me precaver do ponto
estou ao mesmo tempo em contato com os caras da techrace para tentar descobrir a incompatibilade do gerenciador com meu carro ..
aí hoje mandaram eu arrancar tudo e botar um 2e, putzp.. ra ser sincero, n queria fazer isso .. o carro de alimentaçao esta regulado .. anda liso de alta .. e parece bem forte. se alguem tiver uma boa ajuda.. fica ai meu problema ..
e uma pergunta q tenho até medo de fazer.. mas se eu botasse o ponto fico em 22º e andasse sem short plug ?? sem ofensas por favor, kkkk, seria uma medida provisoria ate descobrir o problema do techrace ou comprar algum q de certo no meu carro quando sobrar mais $$$
abraços e obrigado pelas ajudas
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descoberto o problema do gerenciador techrace queimar minha bobina .. minha injeçao é ford (fic) , isso implica o uso de um adaptador h-2 .. agora ve, coisa simples de ter sido resolvido antes