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Qual ponto usar ?

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    Flavio Cruz
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    #14

    eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.

    • ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.

    feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.

    agora voce critica:

    pra completar a gambi anda sem o short-plug

    porem na pratica, bico verde, central alcool e ponto em 15 não deu acerto comigo…

    tirar short plug com gerenciador de ponto instalado eu nao recomendo nem a pau.

    fluff, que pode confirmar jaja, andava com 30 de inicial, andava de 3e pra alimentar e essa injecao atrasava pra 24 na subida de giro.

    e pra fechar, voce é a primeira pessoa no mundo da internet/preparadores que ue conheco que nao recomenda o bico brando na tbi, vai entender.

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    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #15

      eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.

      • ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.

      feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.

      agora voce critica:

      pra completar a gambi anda sem o short-plug

      flavio,

      retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #16

        touchê

        inclusive nas mi além de tirar o short-plug tem todo um procedimento de desliga chave, tira, liga motor e regula, desliga, coloca de volta… coisas de injeção

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.

          • ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.

          feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.

          agora voce critica:

          pra completar a gambi anda sem o short-plug

          flavio,

          retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.

          o cidadao cheio de duvidas, até agora esclareceram pouco, e se deixar coisas vagas no ar, ai é que ele se ambanana todo…

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #18

            pra bom entendedor meia palavra basta

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            • E Offline
              E Offline
              ericfontes
              escreveu em última edição por
              #19

              calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso

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              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #20

                calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso

                relaxa irmão.

                ta todo mundo em casa.

                o menegotto que ta mais impaciente que o normal, mas, ele deveria ter dado a informacao toda, ja que comecou a explicar.

                peco desculpas pelos outros amigos, mas, o povo aqui é bem gente boa.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ericfontes
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ahh beleza… eu nunca comentei aqui.. mas estive sempre lendo, e daqui q tirei muitas informaçoes pra montar meu carro , e po, eu tenho feito tudo sozinho, peço opinião as vezes de alguns preparadores, eu gosto de mexer e tals .. mas tem surgido umas duvidas né, e a grana no momento se foi toda .. e por esse motivo eu nao poderia arriscar uma quebra agora, ainda mais por um motivo simples q é ponto, e q pra mim está se tornando um drama .. estou sem recurso no momento para travar o ponto final do meu carro .. ai fui conversar com preparadores por ai, um fala q era pro carro estar em 9º inicial sem falhar e nao precisaria de atraso de ponto, a maioria fala algo em torno de 15º inicial mas teria q ter atraso ... seila, se alguem tiver uma luz de como eu travar o ponto final desse carro, ou oq fazer pra coisa ficar segura, lembrando q em relaçao a acerto de combustivel eu me garanto .. ja está acertado praticamente . só preciso me precaver do ponto

                  estou ao mesmo tempo em contato com os caras da techrace para tentar descobrir a incompatibilade do gerenciador com meu carro ..

                  aí hoje mandaram eu arrancar tudo e botar um 2e, putzp.. ra ser sincero, n queria fazer isso .. o carro de alimentaçao esta regulado .. anda liso de alta .. e parece bem forte. se alguem tiver uma boa ajuda.. fica ai meu problema ..

                  e uma pergunta q tenho até medo de fazer.. mas se eu botasse o ponto fico em 22º e andasse sem short plug ?? sem ofensas por favor, kkkk, seria uma medida provisoria ate descobrir o problema do techrace ou comprar algum q de certo no meu carro quando sobrar mais $$$

                  abraços e obrigado pelas ajudas

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    faz isso cara, trava o ponto em 22º e tira o short plug… vai ter um carro turbo manco beberrão e com problemas de arranque com motor quente... mas pelo menos não quebra né

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                    • E Offline
                      E Offline
                      ericfontes
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      descoberto o problema do gerenciador techrace queimar minha bobina .. minha injeçao é ford (fic) , isso implica o uso de um adaptador h-2 .. agora ve, coisa simples de ter sido resolvido antes

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        spidddd
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        hehehe a gente nunca pensa que é uma coiza banal sempre pensa que é grave hehehehhe

                        que bom que resolve-se

                        1 Resposta Última resposta

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