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Qual ponto usar ?

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  • E Offline
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    ericfontes
    escreveu em última edição por
    #9

    oxe, usei bico branco por 4 anos… sem problemas, conheco muitos que usaram.

    o bico verde, mesmo com a central a alcool (tenho uma aqui) nunca consegui acertar meu carro, acredito que seja por causa da taxa. ô injeçãozinha péssima essa

    entao flavio .. tambem conheço muitos q usam o bico branco como principal e dá certo, e também nao consegui de jeito nenhum usar o verde no alcool, n dava acerto por nada .. começou a dar acerto la pra 4 bar de combustivel, e eu n vou arriscar ..

    mas talvez vc possa me ajudar melhor, ja q vc montou um monoponto igual ao meu , minha duvida no momento nao é muito em relaçao a bico .. é mais em relaçao a ponto inicial, pois estou tendo um problema q o techrace n ta sendo compativel com minha injeçao, os caras da tech race ja me deram o suporte necessario e nao adianta, eu ligo ele a bobina esquenta ate queimar, ficaram de me passar uma bateria de testes agora .. mas ja estou com medo de liga-lo novamente .. a instalaçao dele ja foi toda conferida .. enfim , nao vou usar atraso de ponto, e meu carro so queimou bem o alcool com 16º de ponto inicial, isso ta certo ?? pois me falaram q era pra queimar bem com 9º e eu nao precisaria atrasar ponto final.. posso deixar de usar o atraso com 0,8kg de pressao? exise outra forma deu atrasar esse ponto que nao seja gerenciador ??

    abraços e obrigado ai pelas ajudas

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #10

      eu andava com 0.5k com ponto inicial 15…

      toda vez que resolvi aumentar, bum

      nao tem pra onde correr... use um gerencador que recue o ponto... se foro caso peça a grana de volta e use outro modelo...

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
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        #11

        esse techrace não tem como diminuir o dwell da bobina?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ericfontes
          escreveu em última edição por
          #12

          creio q nao .. mas o meu modelo é um q tem display, ai como eu enviei de volta pra lá para tentar ver se o defeito nao era o gerenciador , eles disseram q fizeram um upgrade no gerenciador e ele passaria a mostrar no display o dwell da bobina e assim daria pra descobrir daonde esta vindo o problema atras de alguns testes .. ai agora estou esperando me enviarem a bateria de testes a realizar .. mas estou até com medo de liga-lo de volta .. nao tenho pra onde fugir agora …

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #13

            jóinha, bico branco em tbi marelli com central gasolina.

            pra completar a gambi anda sem o short-plug

            depois reclamam que monoponto não dá acerto… mas também montam uns frankenstein, dar acerto como????

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #14

              eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.

              • ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.

              feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.

              agora voce critica:

              pra completar a gambi anda sem o short-plug

              porem na pratica, bico verde, central alcool e ponto em 15 não deu acerto comigo…

              tirar short plug com gerenciador de ponto instalado eu nao recomendo nem a pau.

              fluff, que pode confirmar jaja, andava com 30 de inicial, andava de 3e pra alimentar e essa injecao atrasava pra 24 na subida de giro.

              e pra fechar, voce é a primeira pessoa no mundo da internet/preparadores que ue conheco que nao recomenda o bico brando na tbi, vai entender.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #15

                eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.

                • ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.

                feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.

                agora voce critica:

                pra completar a gambi anda sem o short-plug

                flavio,

                retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  touchê

                  inclusive nas mi além de tirar o short-plug tem todo um procedimento de desliga chave, tira, liga motor e regula, desliga, coloca de volta… coisas de injeção

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.

                    • ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.

                    feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.

                    agora voce critica:

                    pra completar a gambi anda sem o short-plug

                    flavio,

                    retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.

                    o cidadao cheio de duvidas, até agora esclareceram pouco, e se deixar coisas vagas no ar, ai é que ele se ambanana todo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pra bom entendedor meia palavra basta

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ericfontes
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso

                          relaxa irmão.

                          ta todo mundo em casa.

                          o menegotto que ta mais impaciente que o normal, mas, ele deveria ter dado a informacao toda, ja que comecou a explicar.

                          peco desculpas pelos outros amigos, mas, o povo aqui é bem gente boa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            ericfontes
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ahh beleza… eu nunca comentei aqui.. mas estive sempre lendo, e daqui q tirei muitas informaçoes pra montar meu carro , e po, eu tenho feito tudo sozinho, peço opinião as vezes de alguns preparadores, eu gosto de mexer e tals .. mas tem surgido umas duvidas né, e a grana no momento se foi toda .. e por esse motivo eu nao poderia arriscar uma quebra agora, ainda mais por um motivo simples q é ponto, e q pra mim está se tornando um drama .. estou sem recurso no momento para travar o ponto final do meu carro .. ai fui conversar com preparadores por ai, um fala q era pro carro estar em 9º inicial sem falhar e nao precisaria de atraso de ponto, a maioria fala algo em torno de 15º inicial mas teria q ter atraso ... seila, se alguem tiver uma luz de como eu travar o ponto final desse carro, ou oq fazer pra coisa ficar segura, lembrando q em relaçao a acerto de combustivel eu me garanto .. ja está acertado praticamente . só preciso me precaver do ponto

                            estou ao mesmo tempo em contato com os caras da techrace para tentar descobrir a incompatibilade do gerenciador com meu carro ..

                            aí hoje mandaram eu arrancar tudo e botar um 2e, putzp.. ra ser sincero, n queria fazer isso .. o carro de alimentaçao esta regulado .. anda liso de alta .. e parece bem forte. se alguem tiver uma boa ajuda.. fica ai meu problema ..

                            e uma pergunta q tenho até medo de fazer.. mas se eu botasse o ponto fico em 22º e andasse sem short plug ?? sem ofensas por favor, kkkk, seria uma medida provisoria ate descobrir o problema do techrace ou comprar algum q de certo no meu carro quando sobrar mais $$$

                            abraços e obrigado pelas ajudas

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              faz isso cara, trava o ponto em 22º e tira o short plug… vai ter um carro turbo manco beberrão e com problemas de arranque com motor quente... mas pelo menos não quebra né

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                ericfontes
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                descoberto o problema do gerenciador techrace queimar minha bobina .. minha injeçao é ford (fic) , isso implica o uso de um adaptador h-2 .. agora ve, coisa simples de ter sido resolvido antes

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  spidddd
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  hehehe a gente nunca pensa que é uma coiza banal sempre pensa que é grave hehehehhe

                                  que bom que resolve-se

                                  1 Resposta Última resposta

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