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Excesso de óleo e tucho batendo

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #5

    então aposto que tá com óleo 25w60 e mais um nonsmoke pra não perder pressão pelo vira :hauhau: :pix:

    faz uma troca de óleo filho, coloca um bom 10w40 semi-sintético e ande um pouco na estrada e veja se para a bateção

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    • G Offline
      G Offline
      gnw
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      #6

      cara.. ta com um elf 15w40 indicado no manual.. foi colocado agora, depois de feito o motor.. to com medo que seja bomba de óleo dando os doces.. por que uma bronzina girou e as outras azularam.. dai quando voltou da oficina, voltou batendo… quando da uma aceleradinha ele diminui, quase para.. dai cai pra lenta e fica batendo denovo rodei uns 75km depois q retifiquei... até peguei uma estrada de leve... mas nao adiantou

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #7

        pois é…. mais de dez recomendaram por uma bomba de óleo nova.... fazer o que...

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        • G Offline
          G Offline
          gnw
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          #8

          tá… só queria confirmar.. pode ser bomba entao?

          eu sei que recomendaram, mas nao tenho dinheiro aspodkaspodkaspd

          eu tambem queria por uma bomba nova, comandos novos... tudo novo.. mas nao tem $$

          se necessitar algo novo, vou ter que encostar o carro sabe lá deus quanto tempo por isso que quero saber antes de encostar o carro ou fazer outra coisa entendeu?

          alem da bomba, alguma outra possibilidade?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gnw
            escreveu em última edição por
            #9

            ah.. e existe algum modo correto de se arrumar a bomba de óleo?

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            • P Offline
              P Offline
              paulogfr
              escreveu em última edição por
              #10

              esse modelo tem pressão de óleo no painel? como no zx dakar e vtsó turcho bate por não ter carregado, ligou o carro e esquentou tem que carregar senão troca. se o motor bateu por falta de lubrificação tem que ver se a bomba presta senão arriscou perder tempo e $ ponto uma bomba velha.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #11

                cara eu recomendo vc vender seu carro e comprar um golzinho

                ou então encosta na garagem até juntar uma grana para fazer um serviço descente

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gnw
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  megusta g3 1.6t hehe

                  vou ver o q fazer da vida.. assim q tiver novidades, posto pra vcs

                  valeu todas as dicas

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esse modelo tem pressão de óleo no painel? como no zx dakar e vtsó

                    só se for o vts 1.8

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gnw
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o meu é vts 1.8, mas o que ele tem é o nivel de óleo.. não a pressao

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o meu é vts 1.8, mas o que ele tem é o nivel de óleo.. não a pressao

                        o nível é mostrado antes da ignição, após, o que é mostrado é temperatura (no vts 1.8) e realmente ele não tem pressão de óleo no painel

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gnw
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          na vdd, o que mostra a temperatura é o vts 2.0. o 1.8 só mostra o nivel

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            erickizinho
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ja mediu a pressão de oleo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafones
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              na vdd, o que mostra a temperatura é o vts 2.0. o 1.8 só mostra o nivel

                              bom, eu tive xsara por 6 anos, um vts 1.8 tirado zero (melhor carro que eu tive, por sinal) e o meu painel não mostrava somente o nível… como eu não teho paciência pra ficar discutindo, boa sorte na solução do seu problema

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gnw
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                asdokapsodkapsodk cara.. nao duvido de ti… mas o meu só mostra o nivel... nao precisa ficar nervoso estamos aqui para compartilhar informações ninguem está discutindo.. nao temos o que discutir.. tu tinha um que mostrava.. eu tenho um que nao mostra.. ok.. qual a discussao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  filipesalomao
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  ja mediu a pressão de oleo?

                                  eu começaria com uma coisa basica,medindo a pressao da linha,se estiver tudo ok,o primeiro passo é trocar esses tuchos,mais se ja ferrou o bronzinamento deve estar dando fuga de pressao,ou falta dela.

                                  1 Resposta Última resposta

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