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Coletor prt ap turbo

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  • R Offline
    R Offline
    RFC
    escreveu em última edição por
    #214

    então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

    completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

    ah, e o pistão era esse aqui:

    ? o.o e andava desse jeito? kkk

    andava, e muito.

    nusss estes pistoes aee estão com cara de 1.6 os bixos são brutos de tamanho rsrsrs foi ponto + pressão é o que houve é

    abç rfc

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #215

      então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

      completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

      ah, e o pistão era esse aqui:

      ? o.o e andava desse jeito? kkk

      andava, e muito.

      nusss estes pistoes aee estão com cara de 1.6 os bixos são brutos de tamanho rsrsrs foi ponto + pressão é o que houve é

      abç rfc

      exacto

      são 1.6, e o que quebrou foi taxa + pressão. eu acreditava ter comprado um carro 1.8 com pistões a gasolina, quando na verdade era 1.6 a alcool.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #216

        kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?

        faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #217

          kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?

          faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?

          olha o tamanho do estrago que um preparador desqualificado faz. faltou foi um preparador eficiente.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #218

            kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?

            faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?

            olha o tamanho do estrago que um preparador desqualificado faz. faltou foi um preparador eficiente.

            faltou foi um preparador

            desistiu mesmo das itb s?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #219

              vi o anuncio das itbs, então pra não desvirtuar o anuncio vim no topico. sei que acabou o dinheiro.

              comigo quase aconteceu isso. é foda esses pseudopreparadores.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                erickizinho
                escreveu em última edição por
                #220

                krai é desistiu mesmo? :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RFC
                  escreveu em última edição por
                  #221

                  **dei uma força pra ele ,rancamos seu cabeçote e vi que problema todo foi devido ao cabeçote ter trincado entre as valvulas devido a ter quebrado valvulas antes ,quem montou o motor dele não tirou os buracos que a valvula fez quando quebrou e criou pontos quentes no cabeçote o que ocasionou sua quebra por alta temperatura na câmara de combustão.

                  depois ele deve postar a foto de como ficou o cabeçote .

                  abç rfc**

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #222

                    ou seja, o coletor foi vítima nessa história todo, ele só salientou os problemas que o motor tinha. agora é sanar e montar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #223

                      antes…

                      depois

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        Kiko_DF
                        escreveu em última edição por
                        #224

                        nossa, desculpa pessoal, desisti sim, realmente não consegui seguir com o coletor e realmente ele foi vitima, mas eu consegui terminar o carro com um mi mesmo. agradeço ao jakka pela força, mas infelismente não consegui prosseguir com o prt.

                        =/

                        1 Resposta Última resposta

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