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Coletor prt ap turbo

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  • R Offline
    R Offline
    RFC
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    #206

    nem sempre, pois o uso do vacuometro considera que há um acerto correto do motor com relação a ponto de ignição e mistura. no caso do kiko que o carro tá todo errado de acerto pode se enganar no vacuometro. o mais adequado é o teste de vazamento de cilindro, que o quarteto explicou muito bem

    kiko, anél alinhado costuma ser erro de montagem, amaciamento mal feito ou até mesmo erro de retifica.

    acrescente nesta lista ficar acelerando motor parado em altos rpms (sem carga) faz anel se encontrar tbb .

    ja peguei 2 motores assim o mané achava que acerto é com carro parado e sem carga aee fez os anéis se encontrarem no 2º cilindro e o outro no 3º .

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #207

      nem sempre, pois o uso do vacuometro considera que há um acerto correto do motor com relação a ponto de ignição e mistura. no caso do kiko que o carro tá todo errado de acerto pode se enganar no vacuometro. o mais adequado é o teste de vazamento de cilindro, que o quarteto explicou muito bem

      kiko, anél alinhado costuma ser erro de montagem, amaciamento mal feito ou até mesmo erro de retifica.

      acrescente nesta lista ficar acelerando motor parado em altos rpms (sem carga) faz anel se encontrar tbb .

      ja peguei 2 motores assim o mané achava que acerto é com carro parado e sem carga aee fez os anéis se encontrarem no 2º cilindro e o outro no 3º .

      uai, meu motor tenho receio pq o pseudopreparador fez justamente isso. primeira partida já saiu acelerando. ainda falei que não era pra acelerar essa porra enquanto não tivesse acerto. fico imaginando quantas vezes o doido ligou meu motor pra ficar acelerando. tomatecru véi. e depois uns coco desse se dizem preparador e ainda te esculaxa.

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      • K Offline
        K Offline
        Kiko_DF
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        #208

        bem, eu estou andando no caror pra cima e pra baixo sem pressurização, liguei o foda-se, mas ele só rateia em lenta, a velocidade de cruzeiro ele queima os 4 cilindros tranquilamente, não fuma nem baixa óleo, ahh não estou acelerando nem dando carga, justamente pra evitar o overspeed da turbina, coloquei o corte em 3.500rpm pra justamente não fazer a turbina girar atoa. agora, vai toma nu cu, ta bebendo que só a gota, o cheiro de alcool também é escroto, sem contar que meu parabrisa por dentro está só a lama de alcool e óleo kkkkk carro preparado é uma merda mesmo kkkk

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        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #209

          não tá subindo vapor/fumaça pelo respiro da tampa de válvulas?

          o meu com canaleta fechada subia uma fumaça de arder os olhos, parecia que tava queimando erva dentro do carro.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Kiko_DF
            escreveu em última edição por
            #210

            então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
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              #211

              então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

              completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

              ah, e o pistão era esse aqui:

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              • E Offline
                E Offline
                erickizinho
                escreveu em última edição por
                #212

                então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

                completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

                ah, e o pistão era esse aqui:

                ? o.o e andava desse jeito? kkk

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #213

                  então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

                  completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

                  ah, e o pistão era esse aqui:

                  ? o.o e andava desse jeito? kkk

                  andava, e muito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RFC
                    escreveu em última edição por
                    #214

                    então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

                    completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

                    ah, e o pistão era esse aqui:

                    ? o.o e andava desse jeito? kkk

                    andava, e muito.

                    nusss estes pistoes aee estão com cara de 1.6 os bixos são brutos de tamanho rsrsrs foi ponto + pressão é o que houve é

                    abç rfc

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #215

                      então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado

                      completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.

                      ah, e o pistão era esse aqui:

                      ? o.o e andava desse jeito? kkk

                      andava, e muito.

                      nusss estes pistoes aee estão com cara de 1.6 os bixos são brutos de tamanho rsrsrs foi ponto + pressão é o que houve é

                      abç rfc

                      exacto

                      são 1.6, e o que quebrou foi taxa + pressão. eu acreditava ter comprado um carro 1.8 com pistões a gasolina, quando na verdade era 1.6 a alcool.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #216

                        kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?

                        faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #217

                          kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?

                          faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?

                          olha o tamanho do estrago que um preparador desqualificado faz. faltou foi um preparador eficiente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #218

                            kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?

                            faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?

                            olha o tamanho do estrago que um preparador desqualificado faz. faltou foi um preparador eficiente.

                            faltou foi um preparador

                            desistiu mesmo das itb s?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #219

                              vi o anuncio das itbs, então pra não desvirtuar o anuncio vim no topico. sei que acabou o dinheiro.

                              comigo quase aconteceu isso. é foda esses pseudopreparadores.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                erickizinho
                                escreveu em última edição por
                                #220

                                krai é desistiu mesmo? :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RFC
                                  escreveu em última edição por
                                  #221

                                  **dei uma força pra ele ,rancamos seu cabeçote e vi que problema todo foi devido ao cabeçote ter trincado entre as valvulas devido a ter quebrado valvulas antes ,quem montou o motor dele não tirou os buracos que a valvula fez quando quebrou e criou pontos quentes no cabeçote o que ocasionou sua quebra por alta temperatura na câmara de combustão.

                                  depois ele deve postar a foto de como ficou o cabeçote .

                                  abç rfc**

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #222

                                    ou seja, o coletor foi vítima nessa história todo, ele só salientou os problemas que o motor tinha. agora é sanar e montar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #223

                                      antes…

                                      depois

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        Kiko_DF
                                        escreveu em última edição por
                                        #224

                                        nossa, desculpa pessoal, desisti sim, realmente não consegui seguir com o coletor e realmente ele foi vitima, mas eu consegui terminar o carro com um mi mesmo. agradeço ao jakka pela força, mas infelismente não consegui prosseguir com o prt.

                                        =/

                                        1 Resposta Última resposta

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