Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?
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boa,
pra chegar nesse kit ai, eu preciso do jogo de:
soquetes, catraca e extensores… o resto acho que ja tenho...
entao vou hoje mesmo comprar uma 17 estricada e uma catraca com soquete 13 e 17 e uma marretinha....
valeu...
depos posto a melequeira
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outra… pra sacar as buxas velhas será que tem trabalho?
e pra encaixar as novas (são 2 metades) entra de boa ou tem que ir na prensa?
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2 matades entra facil….
se nao to enganado no golf ranquei as buchas originais com talhadeira e marreta
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um torno e jeitinho num resolveria?
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o ideal é prensa hidráulica, mas uma morsa (vulgo torno) resolve.
a chave estriada recomendei porque ela tem uma curva na ponta, enquanto as combinadas são retas.
meu sonho de consumo são uma catraca e uma chave de impacto pneumáticas, mas pra isso precisa de compressor, ai pesa.
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cara, eu troquei as buchas de um g4, e meu amigo te garanto que na marreta tu nao tira as velhas elas tem uma parte externa de metal, que só sai com uma prensa hidraulica
pra colocar as pu pra dentro, é barbada ela tem uma folguinha
lembra de engraxar bbbbbbeeeeeeeem as pu
vai ter q tirar barra estabilizadora tb…
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cara, eu troquei as buchas de um g4, e meu amigo te garanto que na marreta tu nao tira as velhas elas tem uma parte externa de metal, que só sai com uma prensa hidraulica
pra colocar as pu pra dentro, é barbada ela tem uma folguinha
lembra de engraxar bbbbbbeeeeeeeem as pu
vai ter q tirar barra estabilizadora tb…
tirar a barra estabilizadora?
só não faço hoje pq cortei o dedo brincando de cozinheiro esse fds
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claro q nao neh
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frávio, pra engraxar as buchas de pu, compra graxa de especificação marítmica….se usar graxa normal ela sai qdo bate água e as buchas começam a ranger sem lubrificação
no vti tem 1 ano q eu uso pu em tudo (8 braços de suspensão, 2 barras estabilizadoras, terminais dos braços da direção, trambulador) e usei a graxa q vem no kit, q é marítmica.....ela só sai com thinner, tanto q tem 1 ano q eu to usando, já peguei temporal e o carai e nada de ranger...
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frávio, pra engraxar as buchas de pu, compra graxa de especificação marítmica….se usar graxa normal ela sai qdo bate água e as buchas começam a ranger sem lubrificação
no vti tem 1 ano q eu uso pu em tudo (8 braços de suspensão, 2 barras estabilizadoras, terminais dos braços da direção, trambulador) e usei a graxa q vem no kit, q é marítmica.....ela só sai com thinner, tanto q tem 1 ano q eu to usando, já peguei temporal e o carai e nada de ranger...
acabo de descobrir porque a suspensão da daily range pra porra. o embuchamento é todo em pu.
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frávio, pra engraxar as buchas de pu, compra graxa de especificação marítmica….se usar graxa normal ela sai qdo bate água e as buchas começam a ranger sem lubrificação
no vti tem 1 ano q eu uso pu em tudo (8 braços de suspensão, 2 barras estabilizadoras, terminais dos braços da direção, trambulador) e usei a graxa q vem no kit, q é marítmica.....ela só sai com thinner, tanto q tem 1 ano q eu to usando, já peguei temporal e o carai e nada de ranger...
acabo de descobrir porque a suspensão da daily range pra porra. o embuchamento é todo em pu.
pode comprar graxa marítmica, engraxar tudo sem miséria e vai parar de ranger
é engraçado ver o mecânico tentando tirar essa graxa com água e sabão….só faz espalhar mais...
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onde porra vou achar esse trem?
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massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…
outras questoes:
se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?
outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?
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massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…
outras questoes:
se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?
outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?
não dá pra fazer 1 lado de cada vez pq qdo vc ergue 1 lado, a barra vai ficar tensionada…ou vc ergue a frente toda de uma vez, ou não ergue nenhum dos lados
troca as do quadro tb, e vai de pu já q o carro é turbo