Comando trincado.. tem retifica?
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cara, infelizmente, acho difícil uma solução segura nisso aí, pq qq reparo vai mandar o balanceamento disso pro caralho, fora o material que será afetado. eu não arriscaria e pediria o dinheiro de volta de quem vendeu.
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cara, não consigo acessar o psa de forma alguma, abre a página inicial e não acessa nenhum dos subforuns.
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se perceber vai ver que essa parede está limpa ou seja não está marrom do contato do óleo.
pq isso??? pq ela fica em contato direto com a lateral do mancal
pq isso???? pra acertar a folga axial do comando.
então de inicio já vejo dois agravantes. um que vai perder pressão de óleo por aí. outro é que terá que chanfrar bem esse quebrado para não acontecer dele comer a parede do mancal criando folga axial no comando, inutilizando seu cabeçote.
o motor é seu. o prejuízo será seu.
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n tenho restrição a respostas se estou perguntando quero aprender
tenho tendencia a resposta, mas certamente levo em consideração a opinião de todos
peso tudo, e as vezes, aparece uma solução simples para um problema que pra mim parece complexo, mas muitos ja passaram e resolveram
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ali é uma capa de mancal, logo tem pressão de óleo.
soldar não é uma boa idéia pois vai empenar o comando… o jeito é limar bem os cantos vivos e montar assim e ver se não prejudica muito a pressão de óleo.
um comando em eixo bruto sai 700 cada special order, ou seja na medida que quiser.