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Ap 2.0 à gasolina. uso 2e ou 3e?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    P Offline
    Pellegrino
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    #12

    ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #13

      pergunte pois ele tem bastante coisa… o meu 3e que comprei dele esta indo para o segundo ano de uso e meu ap é 1.8 turbo... gostei muito da qualidade, não tem falha nenhuma no carbura... foi como nosso amigo lancia disse, instalei, acertei e ele da lenta quase como um original, no meu caso... abraço

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      • R Offline
        R Offline
        rtkw
        escreveu em última edição por
        #14

        e pq nao uma weber 40 ou 44 ?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #15

          cara, não sei qto está saindo uma weber, mas, na real, minha prioridade não é prepará-la ainda, e sim colocar pra andar primeiro. deixar td ok. depois eu vou melhorando.

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          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #16

            ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

            a base 2e e 3e são iguais, o coletor permanece.

            o pé (base) de borracha é utilizado no m. gasolina, no alcool tem que ser o de alumínio.

            nada impede usar o de borracha, mas terá problemas com condensação do combustível e falhas…

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            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #17

              no caso, manterei o motor à gasolina mesmo. será que o pé de alumínio traria vantagens?

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #18

                se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor,

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o motor afogado toda vez que desliga-lo a quente. o calor sobe, faz a gasolina ferver na cuba e ela cai tudo para dentro do coletor. eu usaria base de borracha msm. a média de consumo do seu carro deveria ser mto melhor, 7km/l ta no limite do aceitavel p um carburado a alcool na minha opniao.

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