Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap 2.0 à gasolina. uso 2e ou 3e?

Ap 2.0 à gasolina. uso 2e ou 3e?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 8 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por
    #6

    pois é manda injetar $$$

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #7

      uai,

      fala onde tem o kit injecao nesse preco ae que até eu compro.

      ja to caçando um a meses pra substituir o 2e (que por sinal é novo e gastei r$ 600,00 nele)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #8

        se o futuro é injetar… pq nao compra um 3e usado e monta por enquanto?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #9

          pensei nisso flávio, até pq tenho várias outras coisas pra mexer no carro. mas só tô achando bura ferrado…

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
            escreveu em última edição por
            #10

            amigão eu comprei desse vendedor aqui…

            http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=8010571&oper=b

            recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #11

              amigão eu comprei desse vendedor aqui…

              http://www.mercadoli…=8010571&oper=b

              recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.

              fiquei namorando os carburadores deste vendedor um tempão, mesmo remanufaturados, e me deu uma saudade do tempo que era só montá-los, ligar a chave, acertar a lenta e seguir em frente.

              extremamente simples e eficaz.

              hoje em dia, sonda wide, tabelas, notebooks, zilhões de cacas e bananas para descascar com as injeções.

              devaneios à parte, ele tem um 3e para gasolina em aparente bom estado, com solenoide de cut-off e tudo por r$450,00. eu iria nessa.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #12

                ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pergunte pois ele tem bastante coisa… o meu 3e que comprei dele esta indo para o segundo ano de uso e meu ap é 1.8 turbo... gostei muito da qualidade, não tem falha nenhuma no carbura... foi como nosso amigo lancia disse, instalei, acertei e ele da lenta quase como um original, no meu caso... abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rtkw
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    e pq nao uma weber 40 ou 44 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara, não sei qto está saindo uma weber, mas, na real, minha prioridade não é prepará-la ainda, e sim colocar pra andar primeiro. deixar td ok. depois eu vou melhorando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CHT POWER
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

                        a base 2e e 3e são iguais, o coletor permanece.

                        o pé (base) de borracha é utilizado no m. gasolina, no alcool tem que ser o de alumínio.

                        nada impede usar o de borracha, mas terá problemas com condensação do combustível e falhas…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          no caso, manterei o motor à gasolina mesmo. será que o pé de alumínio traria vantagens?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor,

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o motor afogado toda vez que desliga-lo a quente. o calor sobe, faz a gasolina ferver na cuba e ela cai tudo para dentro do coletor. eu usaria base de borracha msm. a média de consumo do seu carro deveria ser mto melhor, 7km/l ta no limite do aceitavel p um carburado a alcool na minha opniao.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários