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Projeto tipo 1.6 carburado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    marcossilvass
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    #14

    a sua injeção está com problemasó se não está, então só coloca o módulo para atrasar a ignição e para pulsar o bico extra e boa, caso contrário compra uma injeção programavel sem que for usada, é a melhor opçao, pula fora do carburador e distribuidor.

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    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
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      #15

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=godxi-6t9uw[/media]

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      • M Offline
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        menegotto
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        #16

        queima ele jesus queima ele queima ele

        a tecnologia avança e as pessoas insistem em retroceder….

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        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
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          #17

          tá legal que não é a solução mais sensata…..mas não é o primeiro entre inúmeros casos de injetados monoponto que o dono quer (ou precisa) converter pra carburador.

          tivemos um santana gls 1991, com le jetronic (opcional na epoca).

          o carro deu problema no famigerado sensor de fluxo de ar, e queimou a unidade ez-k (ignição)

          fora o chicote que tava ressecado, e vivia aporrinhando.

          apareceu a oportunidade de uma 3e /coletor de uma royage batida, tirei a tralha eletrônica e enfiei a 3e.

          como não pretendíamos casar com o carro, foi a solução mais econômica e ficou ainda original (coloquei até o botão/cabo do afogador no painel, no buraco original)........e vendí o carro bem, o novo dono nunca desconfiou que um dia teve injeção.

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          • M Offline
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            menegotto
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            #18

            alguém aqui troca o micro-ondas por um fogão a lenha???? ou então uma lampada eletrônica por uma lamparina a querosene???

            pq diabos então trocar uma injeção eletrônica razoavel por um carburador????

            cara, se o inicio do projeto turbo já é chinelo, privilegiando a economia de dinheiro, nem começa, deixa original… na primeira quebra não tem dinheiro ai diz que turbo não presta...

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            • M Offline
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              marcossilvass
              escreveu em última edição por
              #19

              x2, lembrando que o carro é injetado, então teria que comprar o carburador + distribuidor e talvez mais algumas porcarias, vai gastar quanto para fazer isso, não é pouco não, se comprar um carburador e distribuidor surrado, que você vai ver a dor de cabeça que dá, então existe outras alternativas ja descrita nesse tópico para injetar/turbinar sem gastar muito dinheiro, comparado com o gasto que vai dar o carburador.

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              • C Offline
                C Offline
                CHT POWER
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                #20

                acho o custo (carburador em bom estado + distribuidor também bom) igual a se montar uma fueltech/pandoo

                passei sufocos homéricos com carburadores usados,comprados de ferro velho em aparentemente excelente estado.

                pense nisso

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                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  entao condenaremos qualquer carro turbo carburado?

                  vale a pena investir em uma injeção que mal tem mecanicos que saibam o que estao fazendo? o que ja troquei de sensores no meu carro ja dava pra mandar uma w40 pra dentro facil.

                  estamos falando de motores que ganharam injeção durante os anos, tanto motor ap quando fiasa e sevel tiveram seus projetos originais baseados em carburador… fazer esse minimo downgrade ainda sim deixa o motor em condiçoes perfeitas de funcionamento, sem nenhum tipo de gambiarra...

                  diferente de vc pegar um motor de azera, tucson, fusion etc, e mandar um burra pra dentro pra fazer funcionar

                  quando se tem recursos e conhecimento, tudo fica mais facil...

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                  • M Offline
                    M Offline
                    marcossilvass
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    entao condenaremos qualquer carro turbo carburado?

                    quando se tem recursos e conhecimento, tudo fica mais facil…

                    pois é nesse caso aproveita a maioria dos sensores que ja existem no carro e coloca uma injeção, que vai acabar gastando menos ainda por cima.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcossilvass
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pandoo e fueltch tem um monte de gente que sabe mexer, garanto que vai dar menos dor de cabeça do que um conjunto carburador/distribuidor usado, mesmo todos mecânicos sabendo mexer.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        flávio, seu caso por exemplo, é só ligar uma mslight que custa a micharia de r$599 e acertar… mantém todos os sensores originais, só usa o chicote da mslight e o módulo novo... se os sensores realmente são novos e de marcas boas não tem o que dar defeito.

                        que carburador+ignição se compra com 599?????

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          e depois se vc quizer vender o carro?

                          pra nois que somos buliçosos nessa parada de carros e preparação, blz…

                          mais vai convencer vender um carro com injeção programavel para os caras que compram carros em jornal...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            CHT POWER
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            a ms light operaria bem como monoponto ??

                            aliás, qual injeção original mono aceitaria reprogramação sem stressó pintou a idéia aqui de injetar meu cht, mas não quero nada com aquela injeção fic

                            tava pensando na injeção do mille ep, é tranquila é o distribuidor original (hall) quero manter.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              mallive
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              alguém aqui troca o micro-ondas por um fogão a lenha???? ou então uma lampada eletrônica por uma lamparina a querosene???

                              pq diabos então trocar uma injeção eletrônica razoavel por um carburador????

                              cara, se o inicio do projeto turbo já é chinelo, privilegiando a economia de dinheiro, nem começa, deixa original… na primeira quebra não tem dinheiro ai diz que turbo não presta...

                              mentira eu sei como e ter um turbo pq um primo meu tem um turbo tbm mas o carburador é so pra andar no começo e dps quando tiver mais dinehiro vou montar 4 bicos ford racing entendeu pq se eu for por turbo agr nao vou ter dinheiro pra uma injessao boa e o sisstema de carburaçao eu ganhei dum colega meu de aniverssario com carbura e tudo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #28

                                assassinaram a gramática…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  mallive
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                                  #29

                                  pessoal decidi vou montar injetado 4 bicos ford racing fuell tech ft400 coletor feito sobe medida

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Rony M. Machado
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    cara …desculpe-me a pergunta.... mas tu tem ou não tem $$$$

                                    antes estava falando em economizar.....e agora ft400, coletor e bicos phoda???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #31

                                      cara …desculpe-me a pergunta.... mas tu tem ou não tem $$$$

                                      antes estava falando em economizar.....e agora ft400, coletor e bicos phoda???

                                      arrumei um trampo decente agr posso gastar…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #32

                                        se tiver outra vaga me avisa…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          mallive
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                                          #33

                                          caras achei um coletor na spa turbos t3 para o motor sevel 1.6 8v mas nao tem saida para westgate como devo proceder devo mandar fazer um coletor sob medida ou tem alguma adptaçao nesse coletor????

                                          1 Resposta Última resposta

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