Projeto tipo 1.6 carburado
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alguém aqui troca o micro-ondas por um fogão a lenha???? ou então uma lampada eletrônica por uma lamparina a querosene???
pq diabos então trocar uma injeção eletrônica razoavel por um carburador????
cara, se o inicio do projeto turbo já é chinelo, privilegiando a economia de dinheiro, nem começa, deixa original… na primeira quebra não tem dinheiro ai diz que turbo não presta...
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x2, lembrando que o carro é injetado, então teria que comprar o carburador + distribuidor e talvez mais algumas porcarias, vai gastar quanto para fazer isso, não é pouco não, se comprar um carburador e distribuidor surrado, que você vai ver a dor de cabeça que dá, então existe outras alternativas ja descrita nesse tópico para injetar/turbinar sem gastar muito dinheiro, comparado com o gasto que vai dar o carburador.
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entao condenaremos qualquer carro turbo carburado?
vale a pena investir em uma injeção que mal tem mecanicos que saibam o que estao fazendo? o que ja troquei de sensores no meu carro ja dava pra mandar uma w40 pra dentro facil.
estamos falando de motores que ganharam injeção durante os anos, tanto motor ap quando fiasa e sevel tiveram seus projetos originais baseados em carburador… fazer esse minimo downgrade ainda sim deixa o motor em condiçoes perfeitas de funcionamento, sem nenhum tipo de gambiarra...
diferente de vc pegar um motor de azera, tucson, fusion etc, e mandar um burra pra dentro pra fazer funcionar
quando se tem recursos e conhecimento, tudo fica mais facil...
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entao condenaremos qualquer carro turbo carburado?
quando se tem recursos e conhecimento, tudo fica mais facil…
pois é nesse caso aproveita a maioria dos sensores que ja existem no carro e coloca uma injeção, que vai acabar gastando menos ainda por cima.
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pandoo e fueltch tem um monte de gente que sabe mexer, garanto que vai dar menos dor de cabeça do que um conjunto carburador/distribuidor usado, mesmo todos mecânicos sabendo mexer.
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flávio, seu caso por exemplo, é só ligar uma mslight que custa a micharia de r$599 e acertar… mantém todos os sensores originais, só usa o chicote da mslight e o módulo novo... se os sensores realmente são novos e de marcas boas não tem o que dar defeito.
que carburador+ignição se compra com 599?????
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e depois se vc quizer vender o carro?
pra nois que somos buliçosos nessa parada de carros e preparação, blz…
mais vai convencer vender um carro com injeção programavel para os caras que compram carros em jornal...
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a ms light operaria bem como monoponto ??
aliás, qual injeção original mono aceitaria reprogramação sem stressó pintou a idéia aqui de injetar meu cht, mas não quero nada com aquela injeção fic
tava pensando na injeção do mille ep, é tranquila é o distribuidor original (hall) quero manter.
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alguém aqui troca o micro-ondas por um fogão a lenha???? ou então uma lampada eletrônica por uma lamparina a querosene???
pq diabos então trocar uma injeção eletrônica razoavel por um carburador????
cara, se o inicio do projeto turbo já é chinelo, privilegiando a economia de dinheiro, nem começa, deixa original… na primeira quebra não tem dinheiro ai diz que turbo não presta...
mentira eu sei como e ter um turbo pq um primo meu tem um turbo tbm mas o carburador é so pra andar no começo e dps quando tiver mais dinehiro vou montar 4 bicos ford racing entendeu pq se eu for por turbo agr nao vou ter dinheiro pra uma injessao boa e o sisstema de carburaçao eu ganhei dum colega meu de aniverssario com carbura e tudo…
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cara …desculpe-me a pergunta.... mas tu tem ou não tem $$$$
antes estava falando em economizar.....e agora ft400, coletor e bicos phoda???