[em progresso] corsa econoflex
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e cadê o vídeo que filmou?
rss
fica bem frio nesta velocidade né..
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eu tinha achado melhor não postar, mas não tem problemas creio eu.
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final de semana foi para lavar o carro, trocar a mola da wastegate de novo, verificar o vazamento de óleo no motor, instalar a wideband de novo (espero que dure mais que 4 dias desta vez) e dar uma geral no carro:
após o banho:
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banho de sol..
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downpipe, retorno de óleo, filtro de óleo deslocado:
escape:
freios:
aeroquip que está vazando, estas porcarias compradas em loja de peça de preparação não duram nada. vou mandar fazer de teflon conforme indicado pelo amigo renato.
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mais ou menos como vai ficar:
só preciso fazer o suporte deles certinho para fixar onde é fixado o visor do tid.
ah, luz da injeção acesa pois tirei a segunda sonda de verificação do catalizador. vou dar um jeito nisso depois.
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viado estava aqui perto dde mim e nem deu toq ue…
pensa em colocar ele em track day ?
abcs
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viado estava aqui perto dde mim e nem deu toq ue…
pensa em colocar ele em track day ?
abcs
kkkkk próxima vez que for lá eu te chamo
por enquanto não, talvez depois de forjar fazer o motor e tal.
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comprei
esperar 1 mês agora para chegar..
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esta semana depois de consecutivas aceleradas de final segurando o pé, o carro ficou vazando bastante pelo escapamento e vindo menos pressão de turbo.
já comecei a suspeitar que algo antes da turbina tinha se soltado/quebrado e minha suspeita era queima da junta do cabeçote ao coletor.
resolvi desmontar tudo para dar uma geral:
problema 1: porcas de aço não travantes e prisioneiros soltos com o calor
problema 2: junta da flange da turbina queimada
conseguem ver o pedaço faltando? rs
bem, já dá para ver que rodei um tempo com mistura pobre, ou não suficientemente rica e gerou muito egt. problema vai ser resolvido com uma novidade que está a caminho, quando estiver tudo certo eu comento mais.
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aproveitei também para trocar a caixa quente que eu achava que era .48 por uma .36.
quando desmontei, olha o que ví:
sofri um pouco para soltar, mas no final das contas montei uma caixa quente da spa série tornado .36:
algumas fotos aleatórias:
e a montagem. estou usando porcas cobreadas travantes em tudo o que dá rs.
a turbina ao coletor ainda está fixada utiliazndo parafusos, acho que vou ter problemas depois…só não troquei por prisioneiros por que não tinha na hora e já estava tudo fechado, não ia dar para comprar.
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cara, você ta desmontando o carro na garagem do prédio? é isso mesmo? heheheheh doidão hein
no meu prédio não da pra fazer isso de jeito nenhum…
agora, será que era necessário mesmo trocar a caixa quente? será que se nao tivesse vazamento nenhum a turbina não pegaria melhor?
abraço ae
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ah tenho que me virar do jeito que dá rs
mesmo antes de queimar a junta ali que não vazava nada a pegada era mais em alta mesmo.
com a .36 melhorou um pouco, mas não tem jeito, turbina de concepção antiga, eixo pesado. mais pra frente o esquema vai ser ir numa k16 mesmo.
faloww
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seria medir agora quto tem de contra pressão no esc…
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ja que mexeu taaaaaanto… pq nao aumentou a cilindrada? não é possivel arrancar mais algo desse motor?
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ja que mexeu taaaaaanto… pq nao aumentou a cilindrada? não é possivel arrancar mais algo desse motor?
não abri o motor não rs quero ver até onde dá para ir com este 1.4 como está.
depois quem sabe 1.6 ou 1.8 forjado. mas por enquanto não estou planejando isso não.
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novidades />
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uiiiiii sabia hahahaha maldito…..
qual sobe pro motor ?