Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap blower + turbo

Ap blower + turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 9 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por
    #23

    pena que é outro modelo este do video mas com certeza vai ficar acima do capô…

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cris Racing
      escreveu em última edição por
      #24

      pena que é outro modelo este do video mas com certeza vai ficar acima do capô…

      esse modelo de compressor é tipo parafuso (rosca sem fim) mais moderno e compacto

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        Kiko_DF
        escreveu em última edição por
        #25

        mermão, que parada interessante acompanhando….

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rtkw
          escreveu em última edição por
          #26

          eu ate pensei em perguntar: sera que o custo/beneficio sera interessante ?

          mas ai vem o fator relativo ao diferente, como os americanos que montam motos únicas, carros únicos e etc, e isso faz toda a diferença

          as vezes uma chopper toda enferrujada tem 1000x mais estilo e personalidade que uma gold wing 1500 ne.

          motores com compressor mecânico seguem a tendência dos aspirados, ou seja, monta um aspiradao com taxa moderada.

          o barulho do motor não tera concorrentes potencia já e complicado, pois hoje o turbocomprimido evoluiu demais….

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #27

            o ruim do fazer diferente aqui no brasil é que dá um trabalho do cão por não ter nada pronto…

            já na gringa...

            chique demais esse kitzinho pra subaru.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mutante
              escreveu em última edição por
              #28

              é isso mesmo ricardo. quem se aventura em inventar a roda hoje tem que dar uma de engenheiro…rsrs ou artista plastico e construir uma bela obra de arte...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rtkw
                escreveu em última edição por
                #29

                é isso mesmo ricardo. quem se aventura em inventar a roda hoje tem que dar uma de engenheiro…rsrs ou artista plastico e construir uma bela obra de arte...

                a parte pratica e essa ne, muito suor e o resultado acaba sendo incerto.

                enfim, nao e algo impossivel, mas o trabalho sera maior que o resultado, precisa estar ciente disso…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marocsbragatto321
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  se você tiver bastante vontade $$$ , souber fazer, ou por na mão de alguem que saiba o que está fazendo, mete a cara, por que esse é um projeto diferenciado que tem tudo pra dar certo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cris Racing
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    eu ate pensei em perguntar: sera que o custo/beneficio sera interessante ?

                    mas ai vem o fator relativo ao diferente, como os americanos que montam motos únicas, carros únicos e etc, e isso faz toda a diferença

                    as vezes uma chopper toda enferrujada tem 1000x mais estilo e personalidade que uma gold wing 1500 ne.

                    motores com compressor mecânico seguem a tendência dos aspirados, ou seja, monta um aspiradao com taxa moderada.

                    o barulho do motor não tera concorrentes potencia já e complicado, pois hoje o turbocomprimido evoluiu demais….

                    exatamente isso o preço de ser diferente sempre fui desse jeito todo mundo aki na minha cidade andava de ap com apl 240 e 2e, eu anda com motor gm e turbo .60. kkkkkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rtkw
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      e ai amigao, desistiu é hehehe

                      o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cris Racing
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        e ai amigao, desistiu é hehehe

                        o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

                        nada só dando um tempo e tomando um folego pra fazer um negocio legal, logo retomo o projeto se alguem tiver ideias e fotos manda ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cris Racing
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          sai o cabeçote unilateral, e entra fluxo cruzado vai economiza um bom trampo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            alankerscher
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            orra mt interessante, acompanhando…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cris Racing
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              mas fotos do projeto

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mutante
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                amigo, o trampo ta ficando show… diga-me, essa corpo de borboleta é originalmente de qual carro? vai adotar algum tipo de bypass para alimentar o motor em marcha lenta?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rtkw
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                                  a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                                  imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                                  http://www.spannerhead.com/2012/11/21/technical-curiosities-twincharging/

                                  boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Samuka-UV
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    o audi a1 sport usa esse motor, com 185cv

                                    cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                                    a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                                    imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                                    http://www.spannerhe…s-twincharging/

                                    boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cris Racing
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      tomando forma

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WILPNG
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        não vai ter pra nenhum mad max na rua

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários