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Linha de combustivel no turbo e carburado

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    #6

    cara eu uso um reservatorio no retorno mas sem filtro…..milan.... agora uma duvida boba... o meu dosador é hpi como faço para deixar ele com baixa pressão é afrouxa os 2 parafusos (inicial e delta) ?... por enquanto meu carro vai ficar sem o kit, ou seja, original 1.8.... to querendo partir até o meio do ano para uma ie turbo.

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    • M Offline
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      Milan
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      #7

      cara eu uso um reservatorio no retorno mas sem filtro…..milan.... agora uma duvida boba... o meu dosador é hpi como faço para deixar ele com baixa pressão é afrouxa os 2 parafusos (inicial e delta) ?... por enquanto meu carro vai ficar sem o kit, ou seja, original 1.8.... to querendo partir até o meio do ano para uma ie turbo.

      só o inicial, nao vai gerar pressao positiva mesmo.

      po seria esse reservatorio que ta segurando fluxo tambem nao? que reservatorio é esse? minha ideia era justamente essa mas usei um filtrao como reservatorio.

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      • W Offline
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        #8

        valeu milan…. a mangueira de vacuo é obrigatorio ligar no carbura certo ?

        quanto ao retorno no meu carro tem um similar a este do link

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-613111845-desborbulhador-ou-retorno-gasolina-do-opalacaravan-8892-_jm

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
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          #9

          valeu milan…. a mangueira de vacuo é obrigatorio ligar no carbura certo ?

          quanto ao retorno no meu carro tem um similar a este do link

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-613111845-desborbulhador-ou-retorno-gasolina-do-opalacaravan-8892-_jm

          ta maluco cara!!! eu tenho uma dessa jogada la em casa tira isso do retorno hauhauahuahuahua... po eu to com um filtrao de v6 4.3 com mangueira de 10mm e to achando que ta prendendo e vc mete um desborbulhador de gasolina doido? kkkkkkkkk

          tira isso que sem duvidas é isso.....

          amanha cedo vou por a mangueira direto pro retorno (como era antes) e te falo que deu, nem vou tocar no carbura.

          e sim mangueira de vácuo é obrigada ser ligada no carbura direto para a valvula de prioridade (ela que ajuda no funcionamento da valvula)

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          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
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            #10

            blz mas to sem valvula, como disse o carro ta original…. da para ligar num dos vacuos do segundo estagio ou nem precisa original ?

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #11

              se for hpi igual pra injetado, vc deve fechar o parafuso da final, q assim vc vai conseguir uma minima diferenca de lenta pra nao lenta na variacao da pressao na linha, o delta pode ficar aberto

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
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                #12

                opa… po cara tem tanto tempo que nao vejo meu carro original que nao lembro onde entra o vacuo (no 2e sao 2 vacuos).

                mas se nao tem nada pode por fechado mesmo. (eu faco isso as vezes para testar carburacao).

                sobre o transbordamento... cara eu parei o sabado inteiro bolado por isso, comprei boia nova para ver se a boia por algum milagre dava problema e nada.

                ai fui eu...

                botei a mangueira do retorno direto... e transbordava

                tirava a rpessao inteira...... 0bar .... transbordava

                testei 2 agulhas diferentes.... nada

                troquei as mangueiras inteiras do sistema... nada.

                as vezes demorava 10 segundos as vezes instantaneo

                cada vez que transbordava eu tirava tudo (maior saco) e botava denovo.

                cheguei ao absurdo de tirar a tampa do carbuador e botar numa pia com agua para ver se a boia estava vedando . botei a mangueira até na bica e vedava!!!!!!

                nao aguentava mais.. ai fui botei a tampa no carbuador peguei uma mangueira liguei no carburador  e soprei.... (ar passando normal),,, ai eu , pronto,a gora vou encher a cuba para ver se transborda... liguei na bomba eliguei....... (nao transbordou mais..... o que era??? sobrenatural).

                eu nao satisfeito (com a minha ideia do retorno).

                peguei o filtro da blazer v6 4.3 que disse que tinha aqui, liguei na torneira denovo... e liguei.... maluco um jato, impossivel segurar pressao.

                fui la de teimoso liguei o cassete do filtro no retorno.

                ajustei pressao para 0,15 bar..... fui regulando até 0,6 para ver se transbordava...... e tranquilo.... ai fui testar.

                soquei o pé pressao mantendo em 1.5bar em @1bar e lenta 0,15.... agulha 350....... nada transborda....... vai entender?

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                • W Offline
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                  #13

                  carburador é isso…kkkkk.... o meu também fiz um monte de teste e ele parou com a adição de mais 02 arruela de alumínio na rosca da válvula (agulha).... o meu tava com 02 arruelas e transbordava, coloquei 4 parou, voltei com 02 transbordava, ai deixei com 03 e segurou.... mas tem esse macete de fechar o carbura com a cuba cheia (nível máximo).... mas mesmo fechando com cuba cheia com 02 não vai....

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    carburador é isso…kkkkk.... o meu também fiz um monte de teste e ele parou com a adição de mais 02 arruela de alumínio na rosca da válvula (agulha).... o meu tava com 02 arruelas e transbordava, coloquei 4 parou, voltei com 02 transbordava, ai deixei com 03 e segurou.... mas tem esse macete de fechar o carbura com a cuba cheia (nível máximo).... mas mesmo fechando com cuba cheia com 02 não vai....

                    ih não o meu sempre que chego em casa desligo a bomba e deixo zerar a cuba do carburador... fico aquele minutinho em lenta para esfriar todo o carro.

                    assim que estranho, o meu tem 2 arroelas (é de lei isso)... se eu por 3 ele nao fecha mais, (eu tentei por curiosidade). nao sei como tu ta com 4 ai hauhauhauahu.

                    assim uma vez uma coisa estranha que aconteceu foi assim... eu regulei a pressao em 01... tinha trocado as mangueiras todas liguei tudo direitinho.

                    desliguei o carro e dia seguinte liguei comecou a afogar, quando olhei a pressao tinha disparado para 1bar!!!!!!!!!

                    desliguei a bomba deixei "secar" tudo,  afrouxei o parafuso até 0,1 denovo...  ficou bom o.o'

                    acho que tinha ar no sistema e quando ficou parado seila foi "assentando" seila que diabod eu que subiu 0.8 bar sozinho a pressao.

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                    • W Offline
                      W Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      milan as arruelas apenas regulam a altura da boia, como assim não fecha ?…kkkk... e com certeza o ar deixa doida a linha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tipo se eu por 3 arroelas a boia nao consegue fechar a agulha… testei isso esse fds (denovo porque ja sabia hauha).. mas mesmos e fechar cara,, fica muito baixo o nivel nao?

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                        • W Offline
                          W Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          não pode…kkkk .... rodei com 4 ... voce deve ta colocando aroela de borracha....kkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            serio aquelas arroelinhas que vem na junta que parece um anelzinho hauhauhau… doidera.

                            1 Resposta Última resposta

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