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Ap 1.8 turbo carburado

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    luizturboap
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    #19

    sim eh 36 msm. tente a configuraçao q te passei, eh p ficar bom. blz

    ivan vc tem algum acerto inicial pra um 2,0, com um 2e 22 26, turbina 50/82, pressao maxima de 1bar

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      Ivan Perin
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      #20

      tenho sim. mas depois me passe bem certo a configuraçao de seu carro.

      caneta primeiro estagio j85, segundo f100, difusor primeiro 36 e segundo 11. caneta marcha lenta 155/65 se nao der lenta usa a 155/72. injetor sempre 70, mirando na abertura da borboleta. gicle eu partiria para 150 e 220, dai tem q rodar pra ver os acertos dos gicle, mas eh mais ou menos ai. came de aceleraçao do injetor coloque o maior. estique um pouco a mola da maxima que vai te ajudar na progressao do segundo estagio para nao dar buraco, cuidado p montar a maxima pra ficar bem certa.

      como eu disse ao ben-hur, carburador funciona mediante a um conjunto e nao troca de gicle, com esse conjunto q te passei nao precisa mais alterar ele, somente os gicle, e talvez a caneta do segundo vc vai usar f120 se der excesso antes de encher o turbo, mas provavelmente essa caneta ja fique certa. deixe o caninho da tampa e não tampe o respiro. econostat sempre original.

      esse acerto q passei o carro vai fica muito bom de lenta, a fase aspirada vai ficar boa (a alta tbm) eh q tem gente q coloca caneta de lenta muito gorda ai o carro fica ruim de lenta, meio pipocando, blz.

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        Ivan Perin
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        #21

        como ficou o carro ben-hur?

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          Ben-hur Ferreira
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          #22

          ivan, ivan…. nossa não sei nem o que falar!!! kkkkkk......

          cara canhão, muito bom!

          passei no dino, deu 232cv com 1.1 de turbina!

          o que vc acha tá bom né?!

          muito obrigado!!!

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            luizturboap
            escreveu em última edição por
            #23

            tenho sim. mas depois me passe bem certo a configuraçao de seu carro.

            caneta primeiro estagio j85, segundo f100, difusor primeiro 36 e segundo 11. caneta marcha lenta 155/65 se nao der lenta usa a 155/72. injetor sempre 70, mirando na abertura da borboleta. gicle eu partiria para 150 e 220, dai tem q rodar pra ver os acertos dos gicle, mas eh mais ou menos ai. came de aceleraçao do injetor coloque o maior. estique um pouco a mola da maxima que vai te ajudar na progressao do segundo estagio para nao dar buraco, cuidado p montar a maxima pra ficar bem certa.

            como eu disse ao ben-hur, carburador funciona mediante a um conjunto e nao troca de gicle, com esse conjunto q te passei nao precisa mais alterar ele, somente os gicle, e talvez a caneta do segundo vc vai usar f120 se der excesso antes de encher o turbo, mas provavelmente essa caneta ja fique certa. deixe o caninho da tampa e não tampe o respiro. econostat sempre original.

            esse acerto q passei o carro vai fica muito bom de lenta, a fase aspirada vai ficar boa (a alta tbm) eh q tem gente q coloca caneta de lenta muito gorda ai o carro fica ruim de lenta, meio pipocando, blz.

            blz cara vou tentar esse acerto, ele e um 2,0 miolo original, pistao gasolina do carburado, cabeçote veio de um santana glsi, foi passado pra mecanico, com molas de fiat, e comando 049g, valvulas originais do 2,0, turbina e uma caixa fria .50 com refluxo, caixa quente .82, eixo 52,5 e rotor 50mm, cara aqui onde moro ta meio foda de achar peças de carbura tem algum lugar pra indicar aqui em sao paulo?? moro na zona sul, valeu

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              Ivan Perin
              escreveu em última edição por
              #24

              axo q oq te passei vai fechar no teu carro entao… cara não sei onde te indicar, pois sou de santa catarina. blz

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                Ivan Perin
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                #25

                ficou top ben-hur… que bom q deu certo neh, e de lenta ficou bom? mudou alguma coisa do que te passei? e as velas qual usou? ta forte de pegada?

                flw

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                • B Offline
                  B Offline
                  Ben-hur Ferreira
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  a marcha lenta ficou perfeita!

                  só achei um pouco ruim pra pegar d manhã!

                  velas br9es

                  a pegada tá muito boa, é só dar no pé de segunda que ele vem que vem…. frita mesmo! kkkk.....

                  só troque as canetas e gigle do primeiro eos difusor do segundo, pq táva o 4 so mais nada! ponto tá com 24.

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                    Ivan Perin
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    tem q ver oq eh. pq ele tem q ficar bom p pegar. viu se não ta afogando? o injetador ta funcionando certinho?

                    que bom q chegamos num acerto facil. carburador não eh dificil. eh q os preparadores não querem passar informação.

                    ficou bom de sonda?

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                    • B Offline
                      B Offline
                      Ben-hur Ferreira
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      o injetor tá legal.

                      solda com pé em baixo 900-910

                      mais vou colocar um wideband esse semana, qual seria a leitura no widebandá

                      o que poderia estar afogando???

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Ivan Perin
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.

                        pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.

                        tem face?

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Ben-hur Ferreira
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          tenho sim! [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            ts78
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.

                            pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.

                            tem face?

                            ivan, 800-860 de lenta não fica muito gastão? já testei no meu carro, realmente vem mais torque porém ficou gastão, uso a lenta na correção por sonda em torno de 550mv e não senti muita perda de torque mas na economia melhorou legal! meu carro corrige para 550mv até -0,10bar em qualquer faixa de giro. pra você ter uma idéia faço 7.5km/l na cidade com correção em 550mv, em 800mv faz em torno de 6, 6 e pouquinho.

                            abraço!

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Ivan Perin
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              cara muito bom de media na cidade…

                              mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?

                              blz

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                ts78
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                cara muito bom de media na cidade…

                                mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?

                                blz

                                então a correção em 550mv deixa o carro mais morto com certeza.... quando quero um pouco mais de torque corrijo pra 700mv, em todo tempo a correção tira % de bico, com a correção desligada meu carro anda o tempo inteiro em 800-900mv, ai fica gastão heeheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  Ivan Perin
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    ts78
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?

                                    to usando pandoo pulser plus com a narrow ligada direta nele… uso ignição original!

                                    1 Resposta Última resposta

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