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Ajuda ap 1.6 turbo

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    Pimps
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    #7

    acho que decifrei o número do carbura

    027.129.015.8

    isso que dizer que ele é um 21/25?!? estou certo?

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      Pimps
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      #8

      meu kit é aquele pulsativo no farol (coletor da spa turbo) com kit 48/42 da garret. minha questão é que acho que demora um pouco pra subir pressão.

      hoje fui num preparador que de cara me disse que o melhor era ter colocado aquele coletor deslocado modelo slim, que este coletor que eu estou usando fica bom em motor maior (1.9 / 2.0), mas no 1.6 demora um pouco mais pra encher e consequentemente subir pressão . sai de lá e fui no cara que me vendeu o kit, conversamos sobre o que o preparador me disse e ele me sugeriu trocar a caixa quente por uma 36, que no carro dele (tbm ap 1.6) ele esta usando esse kit igual ao meu e o carro ficou canhão.

      e ai pessoal, o que acham???!

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      • L Offline
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        luizturboap
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        #9

        quanto dizer que a injeçao mono pra turbo nao presta discordo, o que tem e falta de conhecimento em relaçao ao acerto, andei 4 anos com meu gol ainda 1,6 com 1,2 bar de pressao, e alimentava perfeito, andava de caixa quente .36, hoje ando de 2.0 e ainda uso a injeção original, ate pensei em usar um 3e mais desisti, era retroceder… so troco quando tiver $$$ pra usar uma programavel

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        • M Offline
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          Milan
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          #10

          meu kit é aquele pulsativo no farol (coletor da spa turbo) com kit 48/42 da garret. minha questão é que acho que demora um pouco pra subir pressão.

          hoje fui num preparador que de cara me disse que o melhor era ter colocado aquele coletor deslocado modelo slim, que este coletor que eu estou usando fica bom em motor maior (1.9 / 2.0), mas no 1.6 demora um pouco mais pra encher e consequentemente subir pressão . sai de lá e fui no cara que me vendeu o kit, conversamos sobre o que o preparador me disse e ele me sugeriu trocar a caixa quente por uma 36, que no carro dele (tbm ap 1.6) ele esta usando esse kit igual ao meu e o carro ficou canhão.

          e ai pessoal, o que acham???!

          acho que o coletor nao influencia, o que influencia é a caixa quente+ponto+o escape e acerto de polia.

          mas demorando a subir, significa subir em qual giro?  o meu ja estou com um problema meio que invertido ao seu… eu a 120 se quiser ir 130 ja sobe turbina. o maximo que consigo andar sem turbina eh 120e  dedando o acelerador. o meu é 42.36 se nao me falha a memoria (kit padaria)

          quanto dizer que a injeçao mono pra turbo nao presta discordo, o que tem e falta de conhecimento em relaçao ao acerto, andei 4 anos com meu gol ainda 1,6 com 1,2 bar de pressao, e alimentava perfeito, andava de caixa quente .36, hoje ando de 2.0 e ainda uso a injeção original, ate pensei em usar um 3e mais desisti, era retroceder... so troco quando tiver $$$ pra usar uma programavel

          alimentar alimenta, mas pressao nao é tudo.

          qual ponto , qual taxa, qual preparacao tinha?¿

          assim... pensamos... se nego ja troca os 4 bicos pra alimentar 1bar.. imagine o trabalho de 1 bico só para alimentar os 4 cilindros...  tipo já vi turbo monoponto mas acredite, fazia mais barulho que andava mesmo com uma pressao relativamente boa tipo 1bar.

          e nunca vi ninguem segurar final nisso, fora que era 1.0 , tipo eram só puxadas 1,2,3 e cabou... nao creio que aguentaria carga. (posso estar errado pois realmente nunca vi mas nao imagino 1 bico trabalhando com 1bar pra 4 cilndros num motor de cilindrada alta... )

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            Pimps
            escreveu em última edição por
            #11

            meu kit é aquele pulsativo no farol (coletor da spa turbo) com kit 48/42 da garret. minha questão é que acho que demora um pouco pra subir pressão.

            hoje fui num preparador que de cara me disse que o melhor era ter colocado aquele coletor deslocado modelo slim, que este coletor que eu estou usando fica bom em motor maior (1.9 / 2.0), mas no 1.6 demora um pouco mais pra encher e consequentemente subir pressão . sai de lá e fui no cara que me vendeu o kit, conversamos sobre o que o preparador me disse e ele me sugeriu trocar a caixa quente por uma 36, que no carro dele (tbm ap 1.6) ele esta usando esse kit igual ao meu e o carro ficou canhão.

            e ai pessoal, o que acham???!

            acho que o coletor nao influencia, o que influencia é a caixa quente+ponto+o escape e acerto de polia.

            mas demorando a subir, significa subir em qual giro?  o meu ja estou com um problema meio que invertido ao seu… eu a 120 se quiser ir 130 ja sobe turbina. o maximo que consigo andar sem turbina eh 120e  dedando o acelerador. o meu é 42.36 se nao me falha a memoria (kit padaria)

            quanto dizer que a injeçao mono pra turbo nao presta discordo, o que tem e falta de conhecimento em relaçao ao acerto, andei 4 anos com meu gol ainda 1,6 com 1,2 bar de pressao, e alimentava perfeito, andava de caixa quente .36, hoje ando de 2.0 e ainda uso a injeção original, ate pensei em usar um 3e mais desisti, era retroceder... so troco quando tiver $$$ pra usar uma programavel

            alimentar alimenta, mas pressao nao é tudo.

            qual ponto , qual taxa, qual preparacao tinha?¿

            assim... pensamos... se nego ja troca os 4 bicos pra alimentar 1bar.. imagine o trabalho de 1 bico só para alimentar os 4 cilindros...  tipo já vi turbo monoponto mas acredite, fazia mais barulho que andava mesmo com uma pressao relativamente boa tipo 1bar.

            e nunca vi ninguem segurar final nisso, fora que era 1.0 , tipo eram só puxadas 1,2,3 e cabou... nao creio que aguentaria carga. (posso estar errado pois realmente nunca vi mas nao imagino 1 bico trabalhando com 1bar pra 4 cilndros num motor de cilindrada alta... )

            e ai milan,

            então, vou mudar minha caixa quente pra .36 tbm, depois vou ver o esquema de ponto e giclagem... a sua configuração esta como?

            abs

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              luizturboap
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              #12

              meu kit é aquele pulsativo no farol (coletor da spa turbo) com kit 48/42 da garret. minha questão é que acho que demora um pouco pra subir pressão.

              hoje fui num preparador que de cara me disse que o melhor era ter colocado aquele coletor deslocado modelo slim, que este coletor que eu estou usando fica bom em motor maior (1.9 / 2.0), mas no 1.6 demora um pouco mais pra encher e consequentemente subir pressão . sai de lá e fui no cara que me vendeu o kit, conversamos sobre o que o preparador me disse e ele me sugeriu trocar a caixa quente por uma 36, que no carro dele (tbm ap 1.6) ele esta usando esse kit igual ao meu e o carro ficou canhão.

              e ai pessoal, o que acham???!

              acho que o coletor nao influencia, o que influencia é a caixa quente+ponto+o escape e acerto de polia.

              mas demorando a subir, significa subir em qual giro?  o meu ja estou com um problema meio que invertido ao seu… eu a 120 se quiser ir 130 ja sobe turbina. o maximo que consigo andar sem turbina eh 120e  dedando o acelerador. o meu é 42.36 se nao me falha a memoria (kit padaria)

              quanto dizer que a injeçao mono pra turbo nao presta discordo, o que tem e falta de conhecimento em relaçao ao acerto, andei 4 anos com meu gol ainda 1,6 com 1,2 bar de pressao, e alimentava perfeito, andava de caixa quente .36, hoje ando de 2.0 e ainda uso a injeção original, ate pensei em usar um 3e mais desisti, era retroceder... so troco quando tiver $$$ pra usar uma programavel

              alimentar alimenta, mas pressao nao é tudo.

              qual ponto , qual taxa, qual preparacao tinha?¿

              assim... pensamos... se nego ja troca os 4 bicos pra alimentar 1bar.. imagine o trabalho de 1 bico só para alimentar os 4 cilindros...  tipo já vi turbo monoponto mas acredite, fazia mais barulho que andava mesmo com uma pressao relativamente boa tipo 1bar.

              e nunca vi ninguem segurar final nisso, fora que era 1.0 , tipo eram só puxadas 1,2,3 e cabou... nao creio que aguentaria carga. (posso estar errado pois realmente nunca vi mas nao imagino 1 bico trabalhando com 1bar pra 4 cilndros num motor de cilindrada alta... )

              bom amigo, e o que disse,montar e facil acertar e outra coisa, o que manda e o conhecimento, essa historia de que nunca vi, nao vale, pq tem muita coisa ai fora, nunca veremos de tudo, te garanto nao fazia "apenas" barulho, tenho 15 anos nesse ramo, vi muita coisa, apanhei muito, nesse ramo, as pessoas seguram o conhecimento pq da muito trabalho consegui-lo, era meu carro de dia a dia, motor 1,6, taxa original do gasolina, motor completamente original, apenas com trabalho no bico, andei durante 4 anos, variando a pressao entre 0,8 e 1,2 bar, alimentando sempre com 0,82 de lambda, e o que disse nada e facil, tem que se buscar o conhecimento, e apenas uma opiniao minha, ja montei gols bola com carburador, ja vi tbm pessoas tirarem a injeçao que era mi e por carburador... esse e um ramo onde nao existe o certo e o errado e sim o que o seu conhecimento e o seu $$$ te proporciona

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              • P Offline
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                Pimps
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                #13

                meu kit é aquele pulsativo no farol (coletor da spa turbo) com kit 48/42 da garret. minha questão é que acho que demora um pouco pra subir pressão.

                hoje fui num preparador que de cara me disse que o melhor era ter colocado aquele coletor deslocado modelo slim, que este coletor que eu estou usando fica bom em motor maior (1.9 / 2.0), mas no 1.6 demora um pouco mais pra encher e consequentemente subir pressão . sai de lá e fui no cara que me vendeu o kit, conversamos sobre o que o preparador me disse e ele me sugeriu trocar a caixa quente por uma 36, que no carro dele (tbm ap 1.6) ele esta usando esse kit igual ao meu e o carro ficou canhão.

                e ai pessoal, o que acham???!

                acho que o coletor nao influencia, o que influencia é a caixa quente+ponto+o escape e acerto de polia.

                mas demorando a subir, significa subir em qual giro?  o meu ja estou com um problema meio que invertido ao seu… eu a 120 se quiser ir 130 ja sobe turbina. o maximo que consigo andar sem turbina eh 120e  dedando o acelerador. o meu é 42.36 se nao me falha a memoria (kit padaria)

                quanto dizer que a injeçao mono pra turbo nao presta discordo, o que tem e falta de conhecimento em relaçao ao acerto, andei 4 anos com meu gol ainda 1,6 com 1,2 bar de pressao, e alimentava perfeito, andava de caixa quente .36, hoje ando de 2.0 e ainda uso a injeção original, ate pensei em usar um 3e mais desisti, era retroceder... so troco quando tiver $$$ pra usar uma programavel

                alimentar alimenta, mas pressao nao é tudo.

                qual ponto , qual taxa, qual preparacao tinha?¿

                assim... pensamos... se nego ja troca os 4 bicos pra alimentar 1bar.. imagine o trabalho de 1 bico só para alimentar os 4 cilindros...  tipo já vi turbo monoponto mas acredite, fazia mais barulho que andava mesmo com uma pressao relativamente boa tipo 1bar.

                e nunca vi ninguem segurar final nisso, fora que era 1.0 , tipo eram só puxadas 1,2,3 e cabou... nao creio que aguentaria carga. (posso estar errado pois realmente nunca vi mas nao imagino 1 bico trabalhando com 1bar pra 4 cilndros num motor de cilindrada alta... )

                bom amigo, e o que disse,montar e facil acertar e outra coisa, o que manda e o conhecimento, essa historia de que nunca vi, nao vale, pq tem muita coisa ai fora, nunca veremos de tudo, te garanto nao fazia "apenas" barulho, tenho 15 anos nesse ramo, vi muita coisa, apanhei muito, nesse ramo, as pessoas seguram o conhecimento pq da muito trabalho consegui-lo, era meu carro de dia a dia, motor 1,6, taxa original do gasolina, motor completamente original, apenas com trabalho no bico, andei durante 4 anos, variando a pressao entre 0,8 e 1,2 bar, alimentando sempre com 0,82 de lambda, e o que disse nada e facil, tem que se buscar o conhecimento, e apenas uma opiniao minha, ja montei gols bola com carburador, ja vi tbm pessoas tirarem a injeçao que era mi e por carburador... esse e um ramo onde nao existe o certo e o errado e sim o que o seu conhecimento e o seu $$$ te proporciona

                fala ae luizturboap, beleza?

                você é de são paulo? esta em qual região?

                abs

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                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  bom amigo, e o que disse,montar e facil acertar e outra coisa, o que manda e o conhecimento, essa historia de que nunca vi, nao vale, pq tem muita coisa ai fora, nunca veremos de tudo, te garanto nao fazia "apenas" barulho, tenho 15 anos nesse ramo, vi muita coisa, apanhei muito, nesse ramo, as pessoas seguram o conhecimento pq da muito trabalho consegui-lo, era meu carro de dia a dia, motor 1,6, taxa original do gasolina, motor completamente original, apenas com trabalho no bico, andei durante 4 anos, variando a pressao entre 0,8 e 1,2 bar, alimentando sempre com 0,82 de lambda, e o que disse nada e facil, tem que se buscar o conhecimento, e apenas uma opiniao minha, ja montei gols bola com carburador, ja vi tbm pessoas tirarem a injeçao que era mi e por carburador… esse e um ramo onde nao existe o certo e o errado e sim o que o seu conhecimento e o seu $$$ te proporciona

                  entao tá =)    como falei posso estar errado, mas todos os monobico turbo eram 1.0 , nao andavam com pé socado e quando pegava um outro qualquer com preparacao parecida mas com 2e ou 4bicos era fumo.

                  meu esta hoje (td hr mudo )  18~28 ponto avanco.... carb 22 26....  turbina com 1.2 bar tudo simples.... taxa gasolina... 2e com econostat

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    luizturboap
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    bom amigo, e o que disse,montar e facil acertar e outra coisa, o que manda e o conhecimento, essa historia de que nunca vi, nao vale, pq tem muita coisa ai fora, nunca veremos de tudo, te garanto nao fazia "apenas" barulho, tenho 15 anos nesse ramo, vi muita coisa, apanhei muito, nesse ramo, as pessoas seguram o conhecimento pq da muito trabalho consegui-lo, era meu carro de dia a dia, motor 1,6, taxa original do gasolina, motor completamente original, apenas com trabalho no bico, andei durante 4 anos, variando a pressao entre 0,8 e 1,2 bar, alimentando sempre com 0,82 de lambda, e o que disse nada e facil, tem que se buscar o conhecimento, e apenas uma opiniao minha, ja montei gols bola com carburador, ja vi tbm pessoas tirarem a injeçao que era mi e por carburador… esse e um ramo onde nao existe o certo e o errado e sim o que o seu conhecimento e o seu $$$ te proporciona

                    entao tá =)    como falei posso estar errado, mas todos os monobico turbo eram 1.0 , nao andavam com pé socado e quando pegava um outro qualquer com preparacao parecida mas com 2e ou 4bicos era fumo.

                    meu esta hoje (td hr mudo )  18~28 ponto avanco.... carb 22 26....  turbina com 1.2 bar tudo simples.... taxa gasolina... 2e com econostat

                    como vc falou os que vc viu eram 1.0, e os 1.0 monobico era todos cht, nao e um exemplo pra se usar como comparacao... eu estou falando de motor ap...

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      como vc falou os que vc viu eram 1.0, e os 1.0 monobico era todos cht, nao e um exemplo pra se usar como comparacao… eu estou falando de motor ap...

                      exatamente... nunca vi ninguem deixar monobico numa cilindrada mais alta que 1.0, até o pessoal desses carros tiravam o monobico e botava um carburador... e a comparacao foi com outros 1.0 por ex o vhc com pressao baixinha ja dava coro.

                      e todos eles nao davam coro coro, apenas puxadas.

                      mas como falei, posso estar errado, só que nao acho que valha apena turbinar com 1 bico..  quem pode falar isso é quem trabalha bem com injecao tipo over e rapha, nao eu que gosto de carburadores

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo1.8mi
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        tive o mesmo problema, o mecânico que montou meu carro fez um trampo bem legal, bem montado tudo certinho, mas no acerto ele só piorava o carro.. rsrsrsrs

                        chegou a mandar eu trocar tudo que era sensor, ai fui seguindo as dicas do pessoal do fórum e um em especial que se não me engano foi do overspeed falou pra eu trabalhar mais no acerto do dosador, cara eu apanhei mas o carro ta liso.. demorei pra aprender a regular o dosador e agora sempre que mudo algo no carro eu mesmo acerto ele denovo.,., kkkk

                        como o pessoal vive dizendo, montar é uma coisa e acertar é outra…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pimps
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          meu kit é aquele pulsativo no farol (coletor da spa turbo) com kit 48/42 da garret. minha questão é que acho que demora um pouco pra subir pressão.

                          hoje fui num preparador que de cara me disse que o melhor era ter colocado aquele coletor deslocado modelo slim, que este coletor que eu estou usando fica bom em motor maior (1.9 / 2.0), mas no 1.6 demora um pouco mais pra encher e consequentemente subir pressão . sai de lá e fui no cara que me vendeu o kit, conversamos sobre o que o preparador me disse e ele me sugeriu trocar a caixa quente por uma 36, que no carro dele (tbm ap 1.6) ele esta usando esse kit igual ao meu e o carro ficou canhão.

                          e ai pessoal, o que acham???!

                          acho que o coletor nao influencia, o que influencia é a caixa quente+ponto+o escape e acerto de polia.

                          mas demorando a subir, significa subir em qual giro?  o meu ja estou com um problema meio que invertido ao seu… eu a 120 se quiser ir 130 ja sobe turbina. o maximo que consigo andar sem turbina eh 120e  dedando o acelerador. o meu é 42.36 se nao me falha a memoria (kit padaria)

                          troquei a caixa quente pela 36 e ja deu uma animada, o carro ficou bem mais esperto!!! :)

                          a válvula de prioridade (espirro) tem regulagem? alguém sabe como fazer?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tem… é apenas o quanto ela vai aliviar... soh n pode deixar nem muito frouxa nem muito apertada...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tato_Moura
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              aproveitando o topico galera.

                              estou montando um ap1.6 miolo original, gasolina, totalmente std com comando 49g, cabeçote e coletor feitos em bancada de fluxo.

                              kit comum, avançado no farol, turbina .42.48 com refluxo. 0.8 no pe e 1.2 no booster.

                              estou fechando o carburador com o fornecedor. até agora está da seguinte maneira.

                              2e alcool 21-25

                              injetor 70

                              gicles 140 - 200

                              canetas b110 e x110

                              agulha 300

                              lenta 165x60

                              o que acham dessas medidasó  devo alterar alguma coisa?  sei que cada carro e um carro, mas eu gostaria de ter um ponto de partida.

                              tendo uma base, consigo corrigir o restante na wide.

                              agradeço galera!

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #21

                                aproveitando o topico galera.

                                estou montando um ap1.6 miolo original, gasolina, totalmente std com comando 49g, cabeçote e coletor feitos em bancada de fluxo.

                                kit comum, avançado no farol, turbina .42.48 com refluxo. 0.8 no pe e 1.2 no booster.

                                estou fechando o carburador com o fornecedor. até agora está da seguinte maneira.

                                2e alcool 21-25

                                injetor 70

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                                o que acham dessas medidasó  devo alterar alguma coisa?  sei que cada carro e um carro, mas eu gostaria de ter um ponto de partida.

                                tendo uma base, consigo corrigir o restante na wide.

                                agradeço galera!

                                b110 e x110 é vai ficar pobre nao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #22

                                  aproveitando o topico galera.

                                  estou montando um ap1.6 miolo original, gasolina, totalmente std com comando 49g, cabeçote e coletor feitos em bancada de fluxo.

                                  kit comum, avançado no farol, turbina .42.48 com refluxo. 0.8 no pe e 1.2 no booster.

                                  estou fechando o carburador com o fornecedor. até agora está da seguinte maneira.

                                  2e alcool 21-25

                                  injetor 70

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                                  o que acham dessas medidasó  devo alterar alguma coisa?  sei que cada carro e um carro, mas eu gostaria de ter um ponto de partida.

                                  tendo uma base, consigo corrigir o restante na wide.

                                  agradeço galera!

                                  b110 e x110 é vai ficar pobre nao?

                                  eu tava pensando nisso. já vi alguns ap 1.6 turbo com essas canetas e gicles maiores.

                                  como o carburador ainda nao está montado, da pra mudar. seria melhor pedir com gicles maioresó ou pedir a trocar as canetas?

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                                  • M Offline
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                                    #23

                                    po cara isso depende muito, minha config é bem parecida com a sua e penei para chegar num meio termo e por mais que enfie combustivel dá falta num meio termo.

                                    tive que puxar 2 econostats para suprir as bocas, mas tirei uma por hora.

                                    na primeira boca estou com j85 (cheguei a por d80) e m105….. mas a menos pior a d80 e a j85..  e isso com gicle 150 ou 160 (que estou atualmente).

                                    na segunda boca que é o inferno enquanto eu nao piso ou nao pressuriza da uma falta horrivel de a sonda ir pra quase 2 as vezes e pipoco.

                                    está com 1 econostat puxado (que enquanto ele nao entra da falta estou refazendo o sistema)

                                    o econostat original 139

                                    gicle 200 testei vários de 175 até 185 e nao adianta, da falta, entao soquei 200 logo e a sonda fica 0.85 em woot (com os econo).

                                    e caneta agoa x110...... antes era x95 e ainda dava falta..... ja nao sei qual caneta por no segundo kauhkuahakuahk.

                                    acho que o cabecote mexido fez arrumar uma config totalmente diferente do normal.

                                    tem gente que simplesmente corta o rabo das canetas (o meu veio assim), mas eu nao me conformo com essa ideia ... nao sei porque.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #24

                                      po cara isso depende muito, minha config é bem parecida com a sua e penei para chegar num meio termo e por mais que enfie combustivel dá falta num meio termo.

                                      tive que puxar 2 econostats para suprir as bocas, mas tirei uma por hora.

                                      na primeira boca estou com j85 (cheguei a por d80) e m105….. mas a menos pior a d80 e a j85..  e isso com gicle 150 ou 160 (que estou atualmente).

                                      na segunda boca que é o inferno enquanto eu nao piso ou nao pressuriza da uma falta horrivel de a sonda ir pra quase 2 as vezes e pipoco.

                                      está com 1 econostat puxado (que enquanto ele nao entra da falta estou refazendo o sistema)

                                      o econostat original 139

                                      gicle 200 testei vários de 175 até 185 e nao adianta, da falta, entao soquei 200 logo e a sonda fica 0.85 em woot (com os econo).

                                      e caneta agoa x110...... antes era x95 e ainda dava falta..... ja nao sei qual caneta por no segundo kauhkuahakuahk.

                                      acho que o cabecote mexido fez arrumar uma config totalmente diferente do normal.

                                      tem gente que simplesmente corta o rabo das canetas (o meu veio assim), mas eu nao me conformo com essa ideia ... nao sei porque.

                                      conversei com o preparador, vamos usar como base o seguinte

                                      21-25
                                      caneta ar 1º estágio - j85
                                      caneta ar 2º estágio - x95
                                      giclê 1º estágio - 145
                                      giclê 2º estágio - 200
                                      giclê marcha lenta - 160
                                      injetor de 70

                                      se precisar econostat no primeiro. e vamos ter as canetas originais e mais gicles pra testar. acho que ja fica melhor ne?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #25

                                        É a config do gol gts.

                                        assim vc deve partir para config de um carro 1.8 ou 2.0 mesmo.

                                        tenta acertar a faze aspirada primeiro, esse é o perrengue, meu carro nao fica redondo na fase aspirada com a segunda boca aberta nunca. e pior que nao é excesso, é falta.

                                        quando pressuriza a coisa muda de figura, mas meu carb é 22-26. disseram ser muito grande pro motor, sinceramente nao acredito muito, nego poe 2 weber 40 e vira po.

                                        outra coisa cuidado com a agulha , a minha mesmo com pressao la em 2bar de bomba secava a cuba… ai botei uma agulha 300,, a 100 com pouquinha pressurizacao fica transbordando bebendo igual porca. isso com pressao inicial 0,2bar (vou baixar ainda mais e vou ver se pego um dosador grande com controle de delta e vou jogar o delta lá na casa do cassete.

                                        o que seria gicle de lenta? caneta de lenta, aquela fininha? a minha é 140/70

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                                          #26

                                          É a config do gol gts.

                                          assim vc deve partir para config de um carro 1.8 ou 2.0 mesmo.

                                          tenta acertar a faze aspirada primeiro, esse é o perrengue, meu carro nao fica redondo na fase aspirada com a segunda boca aberta nunca. e pior que nao é excesso, é falta.

                                          quando pressuriza a coisa muda de figura, mas meu carb é 22-26. disseram ser muito grande pro motor, sinceramente nao acredito muito, nego poe 2 weber 40 e vira po.

                                          outra coisa cuidado com a agulha , a minha mesmo com pressao la em 2bar de bomba secava a cuba… ai botei uma agulha 300,, a 100 com pouquinha pressurizacao fica transbordando bebendo igual porca. isso com pressao inicial 0,2bar (vou baixar ainda mais e vou ver se pego um dosador grande com controle de delta e vou jogar o delta lá na casa do cassete.

                                          o que seria gicle de lenta? caneta de lenta, aquela fininha? a minha é 140/70

                                          a agulha vamos usar a 300 mesmo,era que é melhor usar a 250??

                                          agulha de lenta mesmo, vamos testar 3 pra ver a melhor. isso como base, tem mais um monte de gigles pra testar.  hahaha

                                          1 Resposta Última resposta

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