Freios : discos, pastilhas, fluido…..
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qual seria a melhor a melhor opção para um crx (discos na frente e atrás) e um opla (discos só na frente)?
favor informar :
crx : ano, motor, diametro das rodas
opala : diametro das rodas
abraão
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temos dianteiro e traseiro.
por favor, informe o ano do escort, e qual o diametro das rodas, que enviaremos as opções via mp.
abraão
o escort que tenho é o modelo xr3 2.0i conversável 93. já tem discos nas 4 rodas, sendo originalmente de 260mm na dianteira com pinças de pistão simples e na traseira discos de 270mm com campanas embutidas para o freio de mão.
será que seria necessário mexer na traseira também, por causa do aumento de capacidade de frenagem aumentada na dianteira?
se, para a dianteira vocês tiverem algo baseado nos discos do mondeo mesmo, pra mim seria legal, pois pegaria um kit de vocês e ficaria com um par de discos reserva, pois os que tenho já estão no lugar.
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235/40???
humilde hien.r.s
pois é…. c? viu as fotos dos para-lamasó tivemos que puxar eles 2 pol. pra fora, pra caber os pneus dentro, eh, eh...
o hammer man só tá esperando eu dizer não consegui alinhar o carro pra cair na gargalhada e dizer eu não falei? .
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ah, tá usando rodas aro 17 e pneus 235/40.
para rodas 17 , pode utilizar discos de até 320mm de diametro.
os discos acima, são para marea com rodas 17 e 320mm de diametro.
amanhã te envio as opções e preços.
abraão
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faão parte da lista de e-mail da multi-freios ja a um tempo.
sempre acesso os links que eles enviam
obrigado mais uma vez pelas dicaspo, vc quer que eu perca a minha comissão??????
brincadeira não tem comissão nenhuma. só o toque de que o pessoal tá gostando mesmo das pastilhas
abraço
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pois é…. c? viu as fotos dos para-lamasó tivemos que puxar eles 2 pol. pra fora, pra caber os pneus dentro, eh, eh...
o hammer man só tá esperando eu dizer não consegui alinhar o carro pra cair na gargalhada e dizer eu não falei? .
se fosse só isso…
huahuahuahuahuaha
mas tudo bem, a melhor escola é a prática. claro que vc vai conseguir alinhar
abraço
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tenho um cliente que turbinou um astra 1.8 8v ( alcool, 1kg, 210 cv na roda ), ele somente colocou as pastilhas racing e diz que chega a acender (incandescente) os discos e continua freando.
isso muito me interessa hehe qual o preco dessas pastilhasó sendo que tenho em mente usar rodas aro 16, isso modifica? daria pra ter 1 carro com mais de 200cv e frear sussegado ? ou eh mais interessante eu ver se acho 1 eixo traseiro de astra 2.0 16v ( com freio a disco ) e aih sim por as pastilhas tuas???
abraco
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lendo um matéria dizia que pastilhas tipo competição,racing sei lá, tem que ter uma temperatura de trabalho, tipo de manha ao sair com o carro ela não vai frear legal,só depois de um tempo….
isso procede, se não me engano vi na autopower..... -
isso muito me interessa hehe qual o preco dessas pastilhas? sendo que tenho em mente usar rodas aro 16, isso modifica? daria pra ter 1 carro com mais de 200cv e frear sussegado ? ou eh mais interessante eu ver se acho 1 eixo traseiro de astra 2.0 16v ( com freio a disco ) e aih sim por as pastilhas tuas???
abraco
passe os dados do seu carro : ano, modelo, motor etc….
pode usar 16 ou maior sem problema.
vai segurar seus 200 cv ou mais tranquilamente.
com discos traseiros ficaria melhor ainda, mas acho que não h? necessidade, voce pode experimentar na dianteira e depois resolver.
abraços
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crx = 1993 b16a g2 14
opala = 14neste caso, não vamos poder atender voce, pois nosso kit s de discos são para rodas 15 (discos com 290mm diametro) em diante.
vamos passar a tarde, cotação das pastilhas de alta performance.
abraão
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uma pergunta meio besta, ou não
um carro q tem abs, pode-se trocar os discos e pastilhas por maiores, sem afetar o sistema? ? como faz?
salvo algumas exceções, normalmente o sensor do abs trabalha na homocinetica ou no rolamento.
como nenhuma destas peças vai ser modificada, não existe problema.
abraão
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lendo um matéria dizia que pastilhas tipo competição,racing sei lá, tem que ter uma temperatura de trabalho, tipo de manha ao sair com o carro ela não vai frear legal,só depois de um tempo….
isso procede, se não me engano vi na autopower.....vai depender do tipo de composto utilizado na pastilha.
existem compostos p/ competição que só começam a ser eficientes a partir de 350 a 400?c.
no nosso caso, isto não acontece, voce pode sair pela manhã com o freio frio que vai ter a mesma eficiencia.
abraços
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eu tenho um gol com discos sólidos na frente e tambor na traseira…
os freios já são insuficientes normalmente...e eu vou turbinar meu carro, ou seja, vou precisar melhorar a parca capacidade de frenagem do meu carro...
eu estou pensando em trocar por discos ventilados + pinças melhores + pastilhas mais macias e colocar o conjunto do gol gti 16v atrás...
algumas dúvidas: vou precisar trocar o cilindro mestre pelo do gol gti 16v para que a distribuição da frenagem fique correta para os 4 discos?
quais os kits q vcs tem para gol bola com aro 15 ? preços tb
vcs tb tem kit traseiro?
eu vi essa foto q vc postou do disco ventilado e perfurado e gostaria de saber como é q vcs fazem esses furos??? é na fabricação ou depois de prontos os discos vcs furam eles?
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tenho um cliente que turbinou um astra 1.8 8v ( alcool, 1kg, 210 cv na roda ), ele somente colocou as pastilhas racing e diz que chega a acender (incandescente) os discos e continua freando.
é tuning?
brincadeira os discos do meu carro, em freadas a mais de 180, já fazem isso normalmente. dá para sentir as pastilhas perdendo atrito, é um ponico só