Cabeçote 2.0 tucho hidraulico…
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tiago,conversei com o anderson,falei pra ele q como o carro dele é original,não tem problema de rodar com tuchos hidr?ulicos,mas qdo ele partir pra preparação,ele vai ter que repensar esse cabeçote.
por enquanto ele não tera problemas,e pra mim,tem até um pouco de vantagem por estar com um cabeçote que deixa o motor respirar um pouco melhor.
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mais uma vez resgatando um topico do limbo… rs... tem problema usar tucho hidraulico em motor carburado?
o injetado tem uma valvula de unidirecional no duto de oleo do cabeçote, dentro da flange do filtro de oleo. mas essa flange é incompativel com os motores antigos, alias, o encaixe no motor antigo é diferente sendo que há 2 dutos de oleo no injetado e no antigo apenas 1 comun ao cabeçote e mancais.
qual a real necessidade dessa valvula?
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mais uma vez resgatando um topico do limbo… rs... tem problema usar tucho hidraulico em motor carburado?
o injetado tem uma valvula de unidirecional no duto de oleo do cabeçote, dentro da flange do filtro de oleo. mas essa flange é incompativel com os motores antigos, alias, o encaixe no motor antigo é diferente sendo que há 2 dutos de oleo no injetado e no antigo apenas 1 comun ao cabeçote e mancais.
qual a real necessidade dessa valvula?
não sabia disso, tb só mexo no meu motor, tem alguma foto disso????
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o meu cabeçote eh de tucho hidraulico, usava quando era carburado, e continuo usando agora. sem problema nenhum.
so agora que converti pra tuchos mecanicos por conta do comando…
no 4° mancal o tucho hidraulico tem uma valvula que impede o oleo descer, pra não esvasiar os tuchos...