Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Transformação ap1.8 - ap1.9

Transformação ap1.8 - ap1.9

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
243 Posts 43 Posters 33.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #127

    tá mto canh?o…

    quando ele resolvia apertar o acelerador um pouquinho... parecia que tava todo mundo parado...

    mas eu não andei atrás de celta 1,0 não...

    ele não sabia o caminho e não podia ultrapassar

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #128

      ahuhuaeuhaehuaeuhahuaehauaehu

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #129

        acho q na próxima etapa do paranaense vai estar na pista…

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #130

          sem querer me intrometer,

          mas puta chat que tá isso daqui hein

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #131

            ixi … 1,8 e acertado...affffff...

            ka, motor 1.9cc novo, 1.8 de pressao no po (num desligou booster) num gol 2 portas…

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #132

              sem querer me intrometer,

              mas puta chat que tá isso daqui hein

              chat não…

              o motor do fluff é 1,9... tem a ver com o tópico...

              seu chato...

              brincadeira...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRC Racing
                escreveu em última edição por
                #133

                alguns 2.0 montados aki, apos algumas puxadas boas , aumenta a folga entre pistao e camisa, esse jato de oleo ambaixo do pistao acaba passando para a camera de comb. e fumando…

                mas isso foi uns casos aki...

                vai bem de quem montou neh?

                muito estranho isso….nunca vi isso acontecer.....

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #134

                  uia os caras.
                  hehehehe

                  era engracado.
                  eu ficava laaaaaaaaaa atras
                  ai em 2 segundos eu tava na frente.
                  ai voltava laaaaaaa pra tras
                  e assim foi a noite
                  heheheheh

                  mas ele nao ta de todo acertado.
                  tava na fase de amaciamento (eu sei que peguei pesado nessa fase com ele. heheheh)
                  em outubro dou um pulo em londrina pra dar o acerto final.

                  ah sim
                  da muita diferenca a altitude de ondrina pra cwb.
                  meu carro ficou meio bobo aqui.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #135

                    ta dando exesso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #136

                      ka, motor 1.9cc novo, 1.8 de pressao no po (num desligou booster) num gol 2 portas…

                      isso,eu disse 1,8 e não 1.8 acertado

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #137

                        ta dando exesso?

                        sim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #138

                          sim.

                          peta teoria que eu tenho sobre altitude…

                          exesso apenas na fase aspirada nah? por isso ficou bobo?

                          quepois que a turba ta na pressao maxima? a quantidade de ar fica = a de baixa altitude, dai nao daria exesso.... seria esse o comportamento do carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            victorjf
                            escreveu em última edição por
                            #139

                            pra passaro 2.0 pra 1.9eu sei q tem q colocar bielas de 1.8 e virabrequim.. e pracomnpensar rebaixar o bloco em aprox 2mm mas pra passar 1.8 pra 1.9 nun sei como funciona naum….

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #140

                              bielas de 1.8 e 2.0 são as mesmas.
                              pra ir de 1.8 pra 1.9,basta abrir o bloco e usar pistões de 2.0

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #141

                                quepois que a turba ta na pressao maxima? a quantidade de ar fica = a de baixa altitude, dai nao daria exesso…. seria esse o comportamento do carro?

                                praticamente.
                                mas da diferenca na fase turbo tb.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #142

                                  altitude dá uma diferença do caramba…

                                  eu só imagino como seria uma pista como o aic ao nível do mar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #143

                                    mais uma dúvida que surgiu:

                                    daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                                    ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #144

                                      mais uma dúvida que surgiu:

                                      daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                                      ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                                      up na dúvida

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        caferninha
                                        escreveu em última edição por
                                        #145

                                        nem me fale…

                                        to até agora imaginando a cena de uma porrada lateral a mais de 120 km/h...

                                        tadinho do celta... ia virar peso de papel...

                                        e o pior: cagada minha...

                                        bom, vc leva benga de uma loira com um fiest deixa o celta morre 2 vezes… quer o q... uhahuhuauhauha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          caferninha
                                          escreveu em última edição por
                                          #146

                                          mais uma dúvida que surgiu:

                                          daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                                          ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                                          ops dutos de oleo sao diferente, o bloco eh diferente. adaptar dos 2.0 nao digo mas daria para fazer um.

                                          peguem um bloco 2.0, comprem pistao forjado q tenha a altura do pino do pistao para o vira do 1.8 mas com diametro 83mm, andem na injecao ou com qualquer outro sistema q tenha knock sensor, com 10 de taxa usando alcool, com um bom gerenciador de ponto e suplementar, troquem o oleo e filtro em uns 4k km no maximo, vai ser pouco provavel q quebre.

                                          quer andar com 12? acredito q tambem de. so coloquem um intercooler.

                                          os esguichos de oleo sao escencial para garantir uma boa lubrificacao e refrigeracao dos pistoes. entao sera possivel gira mais 7k sem quebra.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários