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Transformação ap1.8 - ap1.9

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    Fluff
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    #134

    uia os caras.
    hehehehe

    era engracado.
    eu ficava laaaaaaaaaa atras
    ai em 2 segundos eu tava na frente.
    ai voltava laaaaaaa pra tras
    e assim foi a noite
    heheheheh

    mas ele nao ta de todo acertado.
    tava na fase de amaciamento (eu sei que peguei pesado nessa fase com ele. heheheh)
    em outubro dou um pulo em londrina pra dar o acerto final.

    ah sim
    da muita diferenca a altitude de ondrina pra cwb.
    meu carro ficou meio bobo aqui.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #135

      ta dando exesso?

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #136

        ka, motor 1.9cc novo, 1.8 de pressao no po (num desligou booster) num gol 2 portas…

        isso,eu disse 1,8 e não 1.8 acertado

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        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #137

          ta dando exesso?

          sim.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #138

            sim.

            peta teoria que eu tenho sobre altitude…

            exesso apenas na fase aspirada nah? por isso ficou bobo?

            quepois que a turba ta na pressao maxima? a quantidade de ar fica = a de baixa altitude, dai nao daria exesso.... seria esse o comportamento do carro?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              victorjf
              escreveu em última edição por
              #139

              pra passaro 2.0 pra 1.9eu sei q tem q colocar bielas de 1.8 e virabrequim.. e pracomnpensar rebaixar o bloco em aprox 2mm mas pra passar 1.8 pra 1.9 nun sei como funciona naum….

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #140

                bielas de 1.8 e 2.0 são as mesmas.
                pra ir de 1.8 pra 1.9,basta abrir o bloco e usar pistões de 2.0

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #141

                  quepois que a turba ta na pressao maxima? a quantidade de ar fica = a de baixa altitude, dai nao daria exesso…. seria esse o comportamento do carro?

                  praticamente.
                  mas da diferenca na fase turbo tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #142

                    altitude dá uma diferença do caramba…

                    eu só imagino como seria uma pista como o aic ao nível do mar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #143

                      mais uma dúvida que surgiu:

                      daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                      ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #144

                        mais uma dúvida que surgiu:

                        daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                        ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                        up na dúvida

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #145

                          nem me fale…

                          to até agora imaginando a cena de uma porrada lateral a mais de 120 km/h...

                          tadinho do celta... ia virar peso de papel...

                          e o pior: cagada minha...

                          bom, vc leva benga de uma loira com um fiest deixa o celta morre 2 vezes… quer o q... uhahuhuauhauha

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #146

                            mais uma dúvida que surgiu:

                            daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                            ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                            ops dutos de oleo sao diferente, o bloco eh diferente. adaptar dos 2.0 nao digo mas daria para fazer um.

                            peguem um bloco 2.0, comprem pistao forjado q tenha a altura do pino do pistao para o vira do 1.8 mas com diametro 83mm, andem na injecao ou com qualquer outro sistema q tenha knock sensor, com 10 de taxa usando alcool, com um bom gerenciador de ponto e suplementar, troquem o oleo e filtro em uns 4k km no maximo, vai ser pouco provavel q quebre.

                            quer andar com 12? acredito q tambem de. so coloquem um intercooler.

                            os esguichos de oleo sao escencial para garantir uma boa lubrificacao e refrigeracao dos pistoes. entao sera possivel gira mais 7k sem quebra.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #147

                              bom, vc leva benga de uma loira com um fiest deixa o celta morre 2 vezes… quer o q... uhahuhuauhauha

                              vc não anda mais de celta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #148

                                ops dutos de oleo sao diferente, o bloco eh diferente. adaptar dos 2.0 nao digo mas daria para fazer um.

                                peguem um bloco 2.0, comprem pistao forjado q tenha a altura do pino do pistao para o vira do 1.8 mas com diametro 83mm, andem na injecao ou com qualquer outro sistema q tenha knock sensor, com 10 de taxa usando alcool, com um bom gerenciador de ponto e suplementar, troquem o oleo e filtro em uns 4k km no maximo, vai ser pouco provavel q quebre.

                                quer andar com 12? acredito q tambem de. so coloquem um intercooler.

                                os esguichos de oleo sao escencial para garantir uma boa lubrificacao e refrigeracao dos pistoes. entao sera possivel gira mais 7k sem quebra.

                                vc descobriu na marra que 2,0 não é girador…

                                e teu motor tá até hj parecendo 2 tempos por causa disso...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #149

                                  vc descobriu na marra que 2,0 não é girador…

                                  e teu motor tá até hj parecendo 2 tempos por causa disso...

                                  meu ap (acho) que num tem isso…. 7000 paus original todas as marchas... (claro que ate a 4rta )

                                  se tivesse o jato.. ou fumava ou era motor pra 10k

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #150

                                    vc não anda mais de celta.

                                    celta sport

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #151

                                      celta sport

                                      é vhc tá…

                                      uhauhauauhuhauhauhahuuh

                                      não faz curva e não freia... mas pra que curva e freio se não tem motor pra empurrar??

                                      hauhau:

                                      o som tá instalado... show... mostra até o nome das mêsicas...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        caferninha
                                        escreveu em última edição por
                                        #152

                                        é vhc tá…

                                        uhauhauauhuhauhauhahuuh

                                        não faz curva e não freia... mas pra que curva e freio se não tem motor pra empurrar??

                                        hauhau:

                                        o som tá instalado... show... mostra até o nome das mêsicas...

                                        fiquei sabendo q as pincas do astra dao certo.

                                        vhc eh de mata. mas tudo bem amigo ne… fazer o q tirar sarro mesmo uhahuahuahuauh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          mussun
                                          escreveu em última edição por
                                          #153

                                          com qnt de taxa ficarei se colokar pistao forjado iapel com 84mm em um ap 1.8
                                          sem facear o bloco e sem rebaixar o cabeote?
                                          se fosse o de 83.5 tb iapel ficaria com mais ou menos 9.5 de taxa tb sem fazer nada no bloco e cabeçote?

                                          falow
                                          paz

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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