Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Transformação ap1.8 - ap1.9

Transformação ap1.8 - ap1.9

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
243 Posts 43 Posters 33.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #133

    alguns 2.0 montados aki, apos algumas puxadas boas , aumenta a folga entre pistao e camisa, esse jato de oleo ambaixo do pistao acaba passando para a camera de comb. e fumando…

    mas isso foi uns casos aki...

    vai bem de quem montou neh?

    muito estranho isso….nunca vi isso acontecer.....

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #134

      uia os caras.
      hehehehe

      era engracado.
      eu ficava laaaaaaaaaa atras
      ai em 2 segundos eu tava na frente.
      ai voltava laaaaaaa pra tras
      e assim foi a noite
      heheheheh

      mas ele nao ta de todo acertado.
      tava na fase de amaciamento (eu sei que peguei pesado nessa fase com ele. heheheh)
      em outubro dou um pulo em londrina pra dar o acerto final.

      ah sim
      da muita diferenca a altitude de ondrina pra cwb.
      meu carro ficou meio bobo aqui.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #135

        ta dando exesso?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #136

          ka, motor 1.9cc novo, 1.8 de pressao no po (num desligou booster) num gol 2 portas…

          isso,eu disse 1,8 e não 1.8 acertado

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #137

            ta dando exesso?

            sim.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #138

              sim.

              peta teoria que eu tenho sobre altitude…

              exesso apenas na fase aspirada nah? por isso ficou bobo?

              quepois que a turba ta na pressao maxima? a quantidade de ar fica = a de baixa altitude, dai nao daria exesso.... seria esse o comportamento do carro?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #139

                pra passaro 2.0 pra 1.9eu sei q tem q colocar bielas de 1.8 e virabrequim.. e pracomnpensar rebaixar o bloco em aprox 2mm mas pra passar 1.8 pra 1.9 nun sei como funciona naum….

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  bielas de 1.8 e 2.0 são as mesmas.
                  pra ir de 1.8 pra 1.9,basta abrir o bloco e usar pistões de 2.0

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    quepois que a turba ta na pressao maxima? a quantidade de ar fica = a de baixa altitude, dai nao daria exesso…. seria esse o comportamento do carro?

                    praticamente.
                    mas da diferenca na fase turbo tb.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      altitude dá uma diferença do caramba…

                      eu só imagino como seria uma pista como o aic ao nível do mar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        mais uma dúvida que surgiu:

                        daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                        ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          mais uma dúvida que surgiu:

                          daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                          ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                          up na dúvida

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            nem me fale…

                            to até agora imaginando a cena de uma porrada lateral a mais de 120 km/h...

                            tadinho do celta... ia virar peso de papel...

                            e o pior: cagada minha...

                            bom, vc leva benga de uma loira com um fiest deixa o celta morre 2 vezes… quer o q... uhahuhuauhauha

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #146

                              mais uma dúvida que surgiu:

                              daria pra adaptar o jato de óleo que tem em baixo do pistão do 2.0 num motor 1.8?

                              ou teria que comprar um motor mi pra converter pra carburado?

                              ops dutos de oleo sao diferente, o bloco eh diferente. adaptar dos 2.0 nao digo mas daria para fazer um.

                              peguem um bloco 2.0, comprem pistao forjado q tenha a altura do pino do pistao para o vira do 1.8 mas com diametro 83mm, andem na injecao ou com qualquer outro sistema q tenha knock sensor, com 10 de taxa usando alcool, com um bom gerenciador de ponto e suplementar, troquem o oleo e filtro em uns 4k km no maximo, vai ser pouco provavel q quebre.

                              quer andar com 12? acredito q tambem de. so coloquem um intercooler.

                              os esguichos de oleo sao escencial para garantir uma boa lubrificacao e refrigeracao dos pistoes. entao sera possivel gira mais 7k sem quebra.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                bom, vc leva benga de uma loira com um fiest deixa o celta morre 2 vezes… quer o q... uhahuhuauhauha

                                vc não anda mais de celta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  ops dutos de oleo sao diferente, o bloco eh diferente. adaptar dos 2.0 nao digo mas daria para fazer um.

                                  peguem um bloco 2.0, comprem pistao forjado q tenha a altura do pino do pistao para o vira do 1.8 mas com diametro 83mm, andem na injecao ou com qualquer outro sistema q tenha knock sensor, com 10 de taxa usando alcool, com um bom gerenciador de ponto e suplementar, troquem o oleo e filtro em uns 4k km no maximo, vai ser pouco provavel q quebre.

                                  quer andar com 12? acredito q tambem de. so coloquem um intercooler.

                                  os esguichos de oleo sao escencial para garantir uma boa lubrificacao e refrigeracao dos pistoes. entao sera possivel gira mais 7k sem quebra.

                                  vc descobriu na marra que 2,0 não é girador…

                                  e teu motor tá até hj parecendo 2 tempos por causa disso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #149

                                    vc descobriu na marra que 2,0 não é girador…

                                    e teu motor tá até hj parecendo 2 tempos por causa disso...

                                    meu ap (acho) que num tem isso…. 7000 paus original todas as marchas... (claro que ate a 4rta )

                                    se tivesse o jato.. ou fumava ou era motor pra 10k

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #150

                                      vc não anda mais de celta.

                                      celta sport

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Nuvo
                                        escreveu em última edição por
                                        #151

                                        celta sport

                                        é vhc tá…

                                        uhauhauauhuhauhauhahuuh

                                        não faz curva e não freia... mas pra que curva e freio se não tem motor pra empurrar??

                                        hauhau:

                                        o som tá instalado... show... mostra até o nome das mêsicas...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          caferninha
                                          escreveu em última edição por
                                          #152

                                          é vhc tá…

                                          uhauhauauhuhauhauhahuuh

                                          não faz curva e não freia... mas pra que curva e freio se não tem motor pra empurrar??

                                          hauhau:

                                          o som tá instalado... show... mostra até o nome das mêsicas...

                                          fiquei sabendo q as pincas do astra dao certo.

                                          vhc eh de mata. mas tudo bem amigo ne… fazer o q tirar sarro mesmo uhahuahuahuauh

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários