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Preparados

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Preparação zetec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Magoo
    escreveu em última edição por
    #40

    liguei na paula e falaram que vaum ter que usinar o sensor de fase pq o meu é diferente dos argentinos.

    liguei na paula faria que taum fazendo uma usinagem no sensor de fase do comando pq o meu é diferente dos argentinos.

    me passaram tambem o laudo final:

    original

    admissao:112,8 cfm

    escape: 83,5 cfm

    preparado

    admissao: 125,7 cfm

    escape: 101,4 cfm

    isso é pouco, muito ou ta na media????

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #41

      tem q ver se foi com ou sem coletores essa medida, e ver tb o quento de levante eles usaram para medir esse fluxo….

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #42

        amanha vou ligar e perguntar. coletor de escape eu sei que tava sem.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Betozc
          escreveu em última edição por
          #43

          como é mesmo aquela f?rmula que dá pra estimar a potência do carro a partir dos cfm do cabeçote??

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #44

            passei no dinamometro hoje. ele calcula a potencia nas rodas e depois no motor por desacelerac?o.

            dinamometro dynotech 720i

            potencia nas rodas: 110.11 cv a 5400 rpm

            potencia no motor: 129.69 cv a 5500 rpm

            torque: 18.61 kgm a 4300 rpm

            poderia ter dado um pouquinho mais mas o carro tava teimando em dar um pouco de excesso mas deu pra ter uma noção.

            o carro ta com filtro k&n e coletor 4x2x1.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #45

              passei no dinamometro hoje. ele calcula a potencia nas rodas e depois no motor por desacelerac?o.

              dinamometro dynotech 720i

              potencia nas rodas: 110.11 cv a 5400 rpm

              potencia no motor: 129.69 cv a 5500 rpm

              torque: 18.61 kgm a 4300 rpm

              poderia ter dado um pouquinho mais mas o carro tava teimando em dar um pouco de excesso mas deu pra ter uma noção.

              o carro ta com filtro k&n e coletor 4x2x1.

              massa

              corrige esse excesso em alta q vc consegue arrancar mais uns potros ainda….

              excesso em carro aspro é foda, amarra demais da conta...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #46

                teve um hora que chegou a dar 1027 mv de tensão na lambda. excesso do c?o. mas na verdade só passei pra ter uma ideia de potencia antes da preparacao. quando tudo tiver pronto vou fazer o ajuste fino.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  teve um hora que chegou a dar 1027 mv de tensão na lambda. excesso do c?o. mas na verdade só passei pra ter uma ideia de potencia antes da preparacao. quando tudo tiver pronto vou fazer o ajuste fino.

                  afff….

                  depois da mistura estar enxuta e o ponto correto aí vc vai ver a diferença :hauhau:

                  e é lágico, postar aqui pra gente :casaderepouso:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    ja que vc falou em ponto tava dando 11? de ponto a plena carga.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      ja que vc falou em ponto tava dando 11? de ponto a plena carga.

                      de fim de giro?

                      se for, tá extremamente atrasado….

                      em turbos espertinhos nego usa 25 graus......em aspros msm é comum pono final com po no porão pra lá de 30 graus...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        de fim de giro?

                        se for, tá extremamente atrasado….

                        em turbos espertinhos nego usa 25 graus......em aspros msm é comum pono final com po no porão pra lá de 30 graus...

                        muito cuidado com generalizações…..

                        tanto a taxa qto o ponto final dependem de diversos fatores...entre eles o desenho da c?mara de combsutão e o di?metro do pistão...to pior o desenho menor a taxa, qto maior o di?metro menor a taxa...e o que se aplica a taxa se aplica ao ponto....

                        em todos os rocam que medi o valor de sonda vem alto mesmo... teve uma courier que vinha quase 1,2v de sonda...mas fechava perto dos 1.080mv na maioria das vezes... da mesma forma... falar em 850mv é algo na média, já que o povo quer tirar casca da casca de potência: nem sempre 850 a 920mv de sonda é o que vem mais potência...tem que ver no dina com tentativa e erro porque as vezes o acerto é feito com muito ponto e se coloca mais combustável pra não ter pré-ignição...

                        no astra 16v original por exemplo sobe 880mv e tbm tem de 9 a 11? de ponto final .... taxa de 9,6:1 e 86mm de di?metro de pistão...mas dá pra subir muito o ponto e a sonda que vem bastante cv... não quer dizer que em outro motor vê ser igual (ou que tbm não vai ser igual hehehe...só testando)

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          to pior o desenho menor a taxa, qto maior o di?metro menor a taxa…e o que se aplica a taxa se aplica ao ponto....

                          muito bem lembrado

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            tirei algumas fotos do meu carro no dina mas elas sairam emba?adas mas da pra ter uma ideia. tem 3 videos tambem mas naum tem som. ( o camera lazarenta)

                            http://img106.exs.cx/img106/1669/5597.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/4275/13929.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/2761/13930.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/8484/13931.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/7184/13932.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/5781/13933.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/8026/13934.jpg

                            http://img58.exs.cx/img58/6460/13935.jpg

                            http://img30.exs.cx/img30/1388/15505.jpg

                            http://img30.exs.cx/img30/2506/15506.jpg

                            http://img30.exs.cx/img30/4757/15507.jpg

                            http://img30.exs.cx/img30/4936/15509.jpg 170km/h em 3?

                            http://img30.exs.cx/img30/8083/15510.jpg

                            http://img30.exs.cx/img30/5224/15511.jpg

                            focus turbo do dono da oficina com os canos de pressurizacao por baixo do carro

                            http://img30.exs.cx/img30/8761/15513.jpg

                            http://img30.exs.cx/img30/746/15516.jpg

                            videos

                            www.forumford.com/etc/video0001.avi

                            www.forumford.com/etc/video0002.avi

                            www.forumford.com/etc/video0003.avi

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              mto massa dyno…ainda quero ver um de perto...

                              qual dyno é esse, magoo?

                              onde fica?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                mto massa dyno…ainda quero ver um de perto...

                                qual dyno é esse, magoo?

                                onde fica?

                                é uma empresa em maring? que comprou uma aparelhagem da prado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  qtos cv deu?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    é uma empresa em maring? que comprou uma aparelhagem da prado.

                                    quanto custa uma passada ???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      qtos cv deu?

                                      http://forum.preparados.com.br/index.phpos…ndpost&p=157438

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
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                                        #58

                                        quanto custa uma passada ???

                                        putz

                                        o magoo falou so que nao lembro agora

                                        :casaderepouso:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
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                                          #59

                                          zetec massa eh do evandro :casaderepouso:

                                          407cv na roda + 200cv de nitro.

                                          coisa b?aaaasica

                                          b?sico é colocar isso no ch?o.

                                          1 Resposta Última resposta

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