Projeto bora t 2006
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cara, sinceramente não cheguei a ler com atenção o seu tópico, mas se eu fosse você compraria uma motor 1.8t do golf/a3 e trabalharia em cima, fica um tesão e cabe como uma luva no futuro bora.
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ja busquei algumas info sobre essa mudança, ate onde me informaram tem que trocar tudo, até a central eletronica, chicote, bomba de oleo, …... e no final das contas ainda vai ficar uma adaptação.
quero carro 100% confiavel, mas essa possibilidade nao esta totalmente descartada.
vlw
abs
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mas a idéia não é aproveitar nada do motor 2.0…
você compra o motor inteirinho, câmbio, chicotes, central, tudo mesmo.. tira um e coloca o outro.
porém acaba ficando caro
mas esse motor 2.0 também fica bem bacana turbinado, é só ter alguém que saiba mexer na injeção dele.
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boa pergunta. se ele disser o código do motor, eu posso descobrir.
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galera, ate onde eu sei é biela longa, nem sabia essa historia de alguns ja virem com biela curta.
e eu tbm nao sei o ano do carro que vou pegar, vai depender de $$$, estado de conserva?ao, cor ( quero preto )….
alguem sabe com certeza se a partir de qual ano tem bielinha ?
abs
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se não me engano foi no ano que começou o acelerador eletrúnico que eles vieram bielinha
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golf gti do 1.8 t = biela de ap, o comprimento.
? mais larga uns 4mm.
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curti o projeto, sem turbina de carrinho de rc, só acho que com uma turbina bem dimensionada, unichip, intercooler, e um tapa que vai dar no cabeçote, vara os 300cv com menos de 1bar
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o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco
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o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada.
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sim, antes todos 2.0 dessa familia vinham com biela longa e bloco alto. porem com mudanças de carrocerias nas linhas novas, a engenharia optou por voltar a usar bloco mais baixo e com isso bielas curtas. o lance seria procurar um que ainda tenha bloco alto. o lcs se propos a ajudar nisso.
quanto ao comprimento das bielas, passando elas a serem forjadas ou não, existe uma diferença sutil no funcionamento de um 2.0 com biela curta e um com biela longa.
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o motor com biela curta e pistão grande tende a vibrar bastante… aí alonga-se a biela, ela não trabalha em inclinação tão grande e você ganha torque e conforto.
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o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco
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q eu saiba tem 2 tamanhos de biela nos ap…
144mm e 159mm
existe mais algum outro??
abra