Saveiro 1,6 flex + turbo
-
0.8k de turbo com 11 e tantas de taxa?
-
mas o ideal num é trabalhar tirando o max do motor já que é possivel tirar mais potencia? se subir o corte em 500 rpm afetaria muito o motor?
[snapback]213227[/snapback]
acho q este motor já tem cavalos suficientes para destruir as canaletas dos pistões, vc ainda quer mais ??
-
0.8k de turbo com 11 e tantas de taxa?
[snapback]213288[/snapback]
o carro foi feito pela mgs, segundo o marquinhos a tx é original e ele mesmo ajustou o boost.
minha parte foi instalar o unichip acertar a mistura e o ponto.
na verdade ele esperava somente 180 hp .
sem unichip o carro tinha somente 150 hp e a mistura mmuuuiittooo pobre, mas sem instrumentos o motor subia limpo sem muita disposição fraco .
depois de acertado o carro ficou destracionando com 1/3 de acelerador.
-
1.6?
c/ 0,8, e o motor todo original, com 180hp nas rodasó
que turbina usa? specs.
falow.
-
a taxa se não me engano é de 10 ou 10.5, se estava com 150hp e foi pra 187hp nas rodas, o ganho foi de 25%, caramba…
-
nossa, de 150 pra 212? como isso? dá quase 45% de ganho…como?
-
fala cleber
s/ chances de unichip no meu carro hehe.
eu achei muito otimismo um motor 1.6 totalmente original c/ t3 a 0,8 bater 187hp nas rodas…pra mim esperava bater isso no motor..
abraço
-
carro do shimi era
queria saber tb como fez pra chegar nesse acerto.
leo, vc falou em trincar canaleta, mas acho que isso só acima de 250hp…
o unichip ainda custa mais de 2.000 reais?
-
unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212...alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..
flw
-
sem dúvidas o investimento compensa (pra um acerto perto de 100%), mas esse carro era pra ter ficado com uns 180 cv, no minimo, e não com 150.
o único problema do unichip é que é mto caro, tidando isso blz…
-
cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….
um abraço.