Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro 1,6 flex + turbo

Saveiro 1,6 flex + turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 28 Posters 14.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #11

    1.6?

    c/ 0,8, e o motor todo original, com 180hp nas rodasó b)

    que turbina usa? specs.

    falow.

    [snapback]213612[/snapback]

    ai thiago demorou um unichip na saveiro heim?

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      zunido
      escreveu em última edição por
      #12

      esse motor é muito diferente do 1.6 dos que equipa os polo/golf?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        Ordones
        escreveu em última edição por
        #13

        acho que esse 1.6 é ap600 e o dos polo/golf é ea-111

        esse motor é muito diferente do 1.6 dos que equipa os polo/golf?

        [snapback]213715[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #14

          1.6?

          c/ 0,8, e o motor todo original, com 180hp nas rodasó b)

          que turbina usa? specs.

          falow.

          [snapback]213612[/snapback]

          não tenho certeza mas acho que é uma t3

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #15

            a taxa se não me engano é de 10 ou 10.5, se estava com 150hp e foi pra 187hp nas rodas, o ganho foi de 25%, caramba…

            [snapback]213673[/snapback]

            de 150 foi para 212 hp (no motor)

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #16

              esse motor é muito diferente do 1.6 dos que equipa os polo/golf?

              [snapback]213715[/snapback]

              completamente diferente

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                zunido
                escreveu em última edição por
                #17

                isso muito me interessa… um polo com ae111 turbinado, renderia legal é o unichip lida com o acelerador eletrúnico tbm ?

                leo, vc indicaria algum parceiro pra fazer a parte de turbinar e depois fazer a conclusão do acerto com vc?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  nossa, de 150 pra 212? como isso? dá quase 45% de ganho…como?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    putz tb essa mgs tb pode se aposentar ne

                    olha a diferença que deu o carro com o acerto deles e depois acertado certinho com unichip….

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      fala cleber

                      s/ chances de unichip no meu carro hehe.

                      eu achei muito otimismo um motor 1.6 totalmente original c/ t3 a 0,8 bater 187hp nas rodas…pra mim esperava bater isso no motor..

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        eu acho que vem sim….do shimi ta certo q era 1.8 mas era um simplorio 2e bem acertado e veio 210hp no motor com 0,8 tb....

                        essa saveiro é flex ne....tem pouco + de taxa+unichip....deve ter ficado legal

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          carro do shimi era b)

                          queria saber tb como fez pra chegar nesse acerto.

                          leo, vc falou em trincar canaleta, mas acho que isso só acima de 250hp…

                          o unichip ainda custa mais de 2.000 reais?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212...alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..

                            flw

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Extreme Fast
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              sem dúvidas o investimento compensa (pra um acerto perto de 100%), mas esse carro era pra ter ficado com uns 180 cv, no minimo, e não com 150.

                              o único problema do unichip é que é mto caro, tidando isso blz…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thiagosaveiro
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….

                                um abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….

                                  um abraço.

                                  [snapback]214012[/snapback]

                                  ahh e com comando 027 tb..que por menos que seja é melhor que o originalzao eheh..falow..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212…alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..

                                    flw

                                    [snapback]213743[/snapback]

                                    s?????

                                    isso é apenas tudo num acerto de motor….não é só isso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      isso muito me interessa… um polo  com ae111 turbinado, renderia legal ?  o unichip lida com o acelerador eletrúnico tbm ?

                                      leo, vc  indicaria algum parceiro pra fazer a parte de turbinar e depois fazer a conclusão do acerto com vc?

                                      [snapback]213726[/snapback]

                                      a parte do acerto com unichip é tranquilo

                                      o primeiro problema é consegir um kit de boa qualidade que use um turbo com valvula de alivio integrada e que não solte nada com frequencia b)

                                      o segundo é saber quantos hp o seu motor resiste (independente do boost).

                                      lembre-se que mistura e ponto ajustado = muitos hps

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        nossa, de 150 pra 212? como isso? dá quase 45% de ganho…como?

                                        [snapback]213727[/snapback]

                                        só ajustando mistura e ponto b)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leo_Multi
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          putz tb essa mgs tb pode se aposentar ne

                                          olha a diferença que deu o carro com o acerto deles e depois acertado certinho com unichip….

                                          [snapback]213729[/snapback]

                                          na verdade , justi?a seja feita, ele não se preocupou com nenhum acerto pois já tinha combinado com a vitima que instalaria o unichip para fazer os ajustes de mistura e ponto.

                                          o carro veio da oficina dele de reboque e ele não pretendia entregar o carro para o clientes sem acerto

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários