Saveiro 1,6 flex + turbo
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a taxa se não me engano é de 10 ou 10.5, se estava com 150hp e foi pra 187hp nas rodas, o ganho foi de 25%, caramba…
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nossa, de 150 pra 212? como isso? dá quase 45% de ganho…como?
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fala cleber
s/ chances de unichip no meu carro hehe.
eu achei muito otimismo um motor 1.6 totalmente original c/ t3 a 0,8 bater 187hp nas rodas…pra mim esperava bater isso no motor..
abraço
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carro do shimi era
queria saber tb como fez pra chegar nesse acerto.
leo, vc falou em trincar canaleta, mas acho que isso só acima de 250hp…
o unichip ainda custa mais de 2.000 reais?
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unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212...alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..
flw
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sem dúvidas o investimento compensa (pra um acerto perto de 100%), mas esse carro era pra ter ficado com uns 180 cv, no minimo, e não com 150.
o único problema do unichip é que é mto caro, tidando isso blz…
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cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….
um abraço.
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cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….
um abraço.
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ahh e com comando 027 tb..que por menos que seja é melhor que o originalzao eheh..falow..
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unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212…alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..
flw
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s?????
isso é apenas tudo num acerto de motor….não é só isso
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isso muito me interessa… um polo com ae111 turbinado, renderia legal ? o unichip lida com o acelerador eletrúnico tbm ?
leo, vc indicaria algum parceiro pra fazer a parte de turbinar e depois fazer a conclusão do acerto com vc?
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a parte do acerto com unichip é tranquilo
o primeiro problema é consegir um kit de boa qualidade que use um turbo com valvula de alivio integrada e que não solte nada com frequencia
o segundo é saber quantos hp o seu motor resiste (independente do boost).
lembre-se que mistura e ponto ajustado = muitos hps