Saveiro 1,6 flex + turbo
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nossa, de 150 pra 212? como isso? dá quase 45% de ganho…como?
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fala cleber
s/ chances de unichip no meu carro hehe.
eu achei muito otimismo um motor 1.6 totalmente original c/ t3 a 0,8 bater 187hp nas rodas…pra mim esperava bater isso no motor..
abraço
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carro do shimi era
queria saber tb como fez pra chegar nesse acerto.
leo, vc falou em trincar canaleta, mas acho que isso só acima de 250hp…
o unichip ainda custa mais de 2.000 reais?
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unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212...alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..
flw
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sem dúvidas o investimento compensa (pra um acerto perto de 100%), mas esse carro era pra ter ficado com uns 180 cv, no minimo, e não com 150.
o único problema do unichip é que é mto caro, tidando isso blz…
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cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….
um abraço.
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cleber, segundo o shimi me disse o próprio du disse que o carro dele não tinha 210cv. e pelo pouco que sei andava c/ 0,9 e cabeçote de 2.0….
um abraço.
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ahh e com comando 027 tb..que por menos que seja é melhor que o originalzao eheh..falow..
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unichip sem duvidas eh a melhor forma pro carro ficar acertado….vemos ai que soh mexendo da mistura e ponto o carro pulou de 150cvs pra 212…alem do consumo ficar mt bom tb...com certeza turbinarei meu carro e vou botar unichip...melhor investimento..
flw
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s?????
isso é apenas tudo num acerto de motor….não é só isso
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isso muito me interessa… um polo com ae111 turbinado, renderia legal ? o unichip lida com o acelerador eletrúnico tbm ?
leo, vc indicaria algum parceiro pra fazer a parte de turbinar e depois fazer a conclusão do acerto com vc?
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a parte do acerto com unichip é tranquilo
o primeiro problema é consegir um kit de boa qualidade que use um turbo com valvula de alivio integrada e que não solte nada com frequencia
o segundo é saber quantos hp o seu motor resiste (independente do boost).
lembre-se que mistura e ponto ajustado = muitos hps
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putz tb essa mgs tb pode se aposentar ne
olha a diferença que deu o carro com o acerto deles e depois acertado certinho com unichip….
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na verdade , justi?a seja feita, ele não se preocupou com nenhum acerto pois já tinha combinado com a vitima que instalaria o unichip para fazer os ajustes de mistura e ponto.
o carro veio da oficina dele de reboque e ele não pretendia entregar o carro para o clientes sem acerto
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carro do shimi era
queria saber tb como fez pra chegar nesse acerto.
leo, vc falou em trincar canaleta, mas acho que isso só acima de 250hp…
o unichip ainda custa mais de 2.000 reais?
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falei sobre a canaleta pois já vi de um polo 2.0 quebrar com 200hp
neste carro instalamos unichip r$ 2500 + turbo modulo r$ 500
não tenho certeza da resistencia do pistão do 1.6 flex
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só complementando as respostas anteriores…
muita gente quebra motor por falta de acerto.
uma vez resolvido este problema..... temos que estar preparados para não extrapolar os limites de resistencia do motor... caso contrario mesmo com a mistura e o ponto no lugar ideal o motor pode jogar a toalha
neste carro por exemplo, deixamos a mistura ligeiramente gorda (lambda 0,81) e o ponto com uma folga pequena....
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falei sobre a canaleta pois já vi de um polo 2.0 quebrar com 200hp
neste carro instalamos unichip r$ 2500 + turbo modulo r$ 500
não tenho certeza da resistencia do pistão do 1.6 flex
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pessoal, nao sei por que esse espanto todo em tem um carro com 212 cvs com 0.8 de pressao, lembre que o acerto com unichip é corvardia perto dos padroes …
temos carro aki no forum com 300cvs 1.6 com a mesma taxa (10 e pouca) so usa um pouco mais de pressao (1.3k) e olhe que esse carro eh acertado no chip ....
instala e regula um unichip nesse carro citado por mim, pra ver se num rende mais....
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fl?vio, eu acho muito mais que dobrar a potencia c/ 0,8 de pressão.
mas se for isso mesmo parabéns.
abraços.