Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
80 Posts 42 Posters 10.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #37

    parabens ivo.

    gostei d ver.

    mas com esse motor eles te deixam correr na turbo a  ai ?

    [snapback]238764[/snapback]

    no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm :motorista: …... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #38

      no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que  eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm  :motorista: …...  :ppteam:

      [snapback]239410[/snapback]

      espero q facam bom uso dos 1.8t e dos 2.0 fsi da vw, ja ta provado lah fora q tem mt potencial esses motores, soh aqui ninguem usa

      tomara q popularize os ecotec pra esse pessoal q soh mexe com ap8v se mexer e correr atraz de coisas novas

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bruno
        escreveu em última edição por
        #39

        quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

        vai ser coisa mais linda...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VTiTurbo
          escreveu em última edição por
          #40

          grande copyman,

          vc sumiu do honda club rapaz … dá o ar da gra?a lá com seus conhecimentos qq hora dessas ok?

          abraços e boa sorte, projeto nota 10

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #41

            quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

            vai ser coisa mais linda...

            [snapback]239592[/snapback]

            seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

            a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #42

              seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

              a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

              []s

              [snapback]241085[/snapback]

              a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe

              turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira :motorista:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #43

                fala, ivo.

                vi que vc usa o gtech pro.

                tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  copyman
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  fala, ivo.

                  vi que vc usa o gtech pro.

                  tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

                  [snapback]241098[/snapback]

                  opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

                    [snapback]241132[/snapback]

                    bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.

                    embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.

                    conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.

                    abração

                    ivo guilhon

                    clique sobre imagem para ampli?-la

                    clique sobre imagem para ampli?-la

                    clique sobre imagem para ampli?-la

                    clique sobre imagem para ampli?-la

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      cara que turbina gigantesca :motorista: não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .

                      acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.

                      até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .

                      então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                      abraços tudo de bom com seu projeto

                      ps desculpe se algum material já foi postado

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :motorista:

                        engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          cara que turbina? gigantesca? :motorista: não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com?  545 hpo eu acho se não for mais agora .

                          acho? que com videosó é voce?  teria até maisó facilidades?  serviria como cartão de visita para? ?  o patrocinio.

                          ?  até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o?  para seu projeto mesmo tenho?  vw? mas prefiro chevy .

                          então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                          abraços tudo?  de bom? com seu projeto

                          ps desculpe? se? algum? material já foi postado

                          [snapback]241146[/snapback]

                          o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.

                          nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.

                          antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......

                          quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......

                          em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar

                          quer ver o vêdeo?

                          tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......

                          as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.

                          forte abraço

                          ivo guilhon

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            krespo
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            e eu com uma k16..hauhauahuaha :motorista: :ppteam: :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              opa, viiideos hehehe :motorista:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :ppteam:

                                engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                                [snapback]241172[/snapback]

                                depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance

                                essa k27.2 cmparada com a k27

                                k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                                k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38

                                k24 max. flow rate (kg/s) 0,24

                                k16 max. flow rate (kg/s) 0,19

                                k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                                obs: todas standart

                                porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec…..... :motorista:

                                abração

                                ivo

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  copyman
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  opa, viiideos hehehe :ppteam:

                                  [snapback]241194[/snapback]

                                  po ka , ta dificil alquem daqui emprestar uma cam digital , tenho uma pista aqui que da de acelerar 1200 metros :motorista:

                                  se tem ideia ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    :motorista:

                                    :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Marcio_Gsi
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?

                                      tive olhando uma pro meu gsi….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
                                        X Offline
                                        Xucrute
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        eh essa k27  q custa r$2.400,00 ?

                                        tive olhando uma pro meu gsi….

                                        [snapback]241260[/snapback]

                                        pff, bota 2400 reais nisso…

                                        uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          coisa_triste
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          ivo…

                                          vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..

                                          pqp...

                                          passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...

                                          boua sorte velho...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários