Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p
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parabens ivo.
gostei d ver.
mas com esse motor eles te deixam correr na turbo a ai ?
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no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm
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no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm
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espero q facam bom uso dos 1.8t e dos 2.0 fsi da vw, ja ta provado lah fora q tem mt potencial esses motores, soh aqui ninguem usa
tomara q popularize os ecotec pra esse pessoal q soh mexe com ap8v se mexer e correr atraz de coisas novas
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seria lindo sim, mas demoooooora ainda….
a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...
[]s
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a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe
turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira

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opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok
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bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.
embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.
conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.
abração
ivo guilhon
clique sobre imagem para ampli?-la
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cara que turbina gigantesca
não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.
até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .
então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.
abraços tudo de bom com seu projeto
ps desculpe se algum material já foi postado
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cara que turbina? gigantesca?
não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com? 545 hpo eu acho se não for mais agora .acho? que com videosó é voce? teria até maisó facilidades? serviria como cartão de visita para? ? o patrocinio.
? até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o? para seu projeto mesmo tenho? vw? mas prefiro chevy .
então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.
abraços tudo? de bom? com seu projeto
ps desculpe? se? algum? material já foi postado
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o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.
nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.
antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......
quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......
em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar
quer ver o vêdeo?
tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......
as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.
forte abraço
ivo guilhon
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ai ai….eu queria tanto uma kkk k24

engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?
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depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance
essa k27.2 cmparada com a k27
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38
k24 max. flow rate (kg/s) 0,24
k16 max. flow rate (kg/s) 0,19
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
obs: todas standart
porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec….....

abração
ivo
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eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?
tive olhando uma pro meu gsi….
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ivo…
vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..
pqp...
passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...
boua sorte velho...



