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Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #38

    no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que  eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm  :motorista: …...  :ppteam:

    [snapback]239410[/snapback]

    espero q facam bom uso dos 1.8t e dos 2.0 fsi da vw, ja ta provado lah fora q tem mt potencial esses motores, soh aqui ninguem usa

    tomara q popularize os ecotec pra esse pessoal q soh mexe com ap8v se mexer e correr atraz de coisas novas

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #39

      quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

      vai ser coisa mais linda...

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        VTiTurbo
        escreveu em última edição por
        #40

        grande copyman,

        vc sumiu do honda club rapaz … dá o ar da gra?a lá com seus conhecimentos qq hora dessas ok?

        abraços e boa sorte, projeto nota 10

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #41

          quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

          vai ser coisa mais linda...

          [snapback]239592[/snapback]

          seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

          a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #42

            seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

            a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

            []s

            [snapback]241085[/snapback]

            a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe

            turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira :motorista:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #43

              fala, ivo.

              vi que vc usa o gtech pro.

              tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #44

                fala, ivo.

                vi que vc usa o gtech pro.

                tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

                [snapback]241098[/snapback]

                opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  copyman
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

                  [snapback]241132[/snapback]

                  bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.

                  embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.

                  conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.

                  abração

                  ivo guilhon

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

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                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    cara que turbina gigantesca :motorista: não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .

                    acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.

                    até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .

                    então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                    abraços tudo de bom com seu projeto

                    ps desculpe se algum material já foi postado

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :motorista:

                      engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        cara que turbina? gigantesca? :motorista: não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com?  545 hpo eu acho se não for mais agora .

                        acho? que com videosó é voce?  teria até maisó facilidades?  serviria como cartão de visita para? ?  o patrocinio.

                        ?  até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o?  para seu projeto mesmo tenho?  vw? mas prefiro chevy .

                        então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                        abraços tudo?  de bom? com seu projeto

                        ps desculpe? se? algum? material já foi postado

                        [snapback]241146[/snapback]

                        o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.

                        nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.

                        antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......

                        quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......

                        em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar

                        quer ver o vêdeo?

                        tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......

                        as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.

                        forte abraço

                        ivo guilhon

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          krespo
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          e eu com uma k16..hauhauahuaha :motorista: :ppteam: :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #50

                            opa, viiideos hehehe :motorista:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :ppteam:

                              engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                              [snapback]241172[/snapback]

                              depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance

                              essa k27.2 cmparada com a k27

                              k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                              k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38

                              k24 max. flow rate (kg/s) 0,24

                              k16 max. flow rate (kg/s) 0,19

                              k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                              obs: todas standart

                              porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec…..... :motorista:

                              abração

                              ivo

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                opa, viiideos hehehe :ppteam:

                                [snapback]241194[/snapback]

                                po ka , ta dificil alquem daqui emprestar uma cam digital , tenho uma pista aqui que da de acelerar 1200 metros :motorista:

                                se tem ideia ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  :motorista:

                                  :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?

                                    tive olhando uma pro meu gsi….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      eh essa k27  q custa r$2.400,00 ?

                                      tive olhando uma pro meu gsi….

                                      [snapback]241260[/snapback]

                                      pff, bota 2400 reais nisso…

                                      uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        ivo…

                                        vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..

                                        pqp...

                                        passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...

                                        boua sorte velho...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #57

                                          pff, bota 2400 reais nisso…

                                          uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                          abraços

                                          [snapback]241291[/snapback]

                                          esqueceu do frete e dos 60% de imposto sobre o preão final…

                                          1 Resposta Última resposta

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