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Motor ecotec 2.0 16v turbo tecnologia & tutorial

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  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #90

    :hauhau:

    não sabia que ja tinha kit assim no brasil, aqui no japão isso é normal, mas ai é a primeira vez que vejo.

    nossa vicent, será que existe algum kit desses pra voyage? tenho algumas ideias  :serio: , pra quando eu voltar. :hauhau:

    onde eu podeira encontrar?

    grato

    adriano nogueira

    [snapback]222701[/snapback]

    pois é, mas nés temos deu um trabalhão pra desenvolver

    se precisar, fale comigo.

    abração

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #91

      pois é, mas nés temos deu um trabalhão pra desenvolver

      se precisar, fale comigo.

      abração

      [snapback]222799[/snapback]

      ola amigo, gostei do trabalho nestes amortecedores , poderia passar um contato direto ?

      abração

      copy

      btw: creio que a frente deforme mesmo, ou o conjunto mais frente….. , porque tenho 5 pontos de apoio da caixa e motor , 3 originais e 2 refeitos , incluindo caixa dianteiro e motor traseiro.

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        VCAR
        escreveu em última edição por
        #92

        tipo, sem querer ser chato, mas qual o custo de uma transformação assim?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #93

          aff, dá vontade de fazer um rides do discovery channel com esse carro, hahahahha

          só uma dúvida, por comparação, os carros todos que tem mais de 350 cv, usam pneus mais largos que esses, normalmente passando de 255, não seria interessante adota-los?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #94

            como ficou o carro? andou legal? mais fotos/videos dele?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marcelo-Focus
              escreveu em última edição por
              #95

              caraio passar 500hp pra uma tração dianteira

              ta ai um desafio que eu quero ver….

              copyman caraio to abismado com esse projeto, parabens

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vanderput
                escreveu em última edição por
                #96

                copy janeiro se vc permitir eu vo até a oficina ver teu carro… so do rio mais todo ano to em floripa

                to acompanhando o topico sempre

                parabens denovo

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rapa_Oktane
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  esse celta eh o sonho….

                  bom trabalho cara.. esse carro ja eh referencia em varios foruns.... parabens..

                  os pneus são esses pra ficar no estilo pega trouxa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    copy janeiro se vc permitir eu vo até a oficina ver teu carro… so do rio mais todo ano to em floripa

                    to acompanhando o topico sempre

                    parabens denovo

                    [snapback]237922[/snapback]

                    pode vir amigo, estarei esperando ok

                    e mais uma vez obrigado , mas o merito e de muitas pessoas , inclusive voce que tambem ajuda dando sua opinião

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      como ficou o carro? andou legal? mais fotos/videos dele?

                      [snapback]227878[/snapback]

                      deixando os 12s para traz , no asfalto fio, usando toyo proxes 205 40 16

                      nada , nadinha mal não

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        ola pessoal , mais algumas fotos do celta, ( desta vez limpo ok ) , comunico tambem que os 12 segundos nos 402 metros ja se foram, mesmo com deslocamento inicial horrivel , agora vamos trabalhar mais estrutura e suspenção , para ir para os 11 baixos ao invez dos 11 alto que estamos virando e faser bonito em ctba.

                        informo tambem que novas parcerias estão sendo feitas, para que a evolução não pare.

                        mais uma vez obrigado a todos , ai estão as fotos …....

                        abração

                        ivo

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                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcio_Gsi
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          parabens muito bem acabado o motor o carro ta bem clean

                          abraco

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rapa_Oktane
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            ta perfeito ein… para baixar o tempo vc vai so fazer ajustes ou ainda vem peça por ai?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              só falta o protetor de bateria pra bandidagem não cortar os cabos e levar a interna do celta…

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                só uma pergunta, por que usar hpi ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  diegot
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  copyman, qual ignição você usa?

                                  o comando de válvulas foi alterado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    ivo, já pensou em usar os toyo proxes r888? eles tám uma boa área de contato com o solo, são street legal e um bocado macios…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      vwfan
                                      escreveu em última edição por
                                      #107

                                      quanto custam, quarteto?

                                      pra mim pelo menos preão eh muito importante…. :motorista:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #108

                                        tentei ver no site da polimarcas mas todos os preços lá estão como a consultar

                                        :motorista:

                                        só indo lá pra saber…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio
                                          escreveu em última edição por
                                          #109

                                          porque um motor 2.0 16v ?

                                          pelo fato dos motores ecotec e c20xe serem hoje , dois dos melhores motores 4 cilindros do mundo para extrair potencia , um ecotec 2.0 16v , que é inferior ao c20xe , com apenas 900 gramas de pressão , já ultrapassa os 40 kg de torque é uns 330 hp de potencia se corretamente alimentado.

                                          porque não um 2.2 ou 2.4 ?  pergunta fácil de responder,  pelo rl do 2.0 , que é baix?ssimo , um ecotec 2.0 é capas de girar 8500 rpm turbo sem trocar os comandos , sem mecher em molas, apenas um pequeno alivo de peso com  redução do diamentro das hastes das valvulas de 7mm para 5 mm ja possibilitam isso , um motor realmente endiabrado. 86 de di?metro x 86 de curso, com bielas de 143 mm são o sonho de qualquer preparador.

                                          para chegar em 8.500 rpm não é preciso usar tuchos mecânicos. posso ficar com os originais?

                                          você manteve o sensor de detonação?

                                          1 Resposta Última resposta

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